Ir para conteúdo

Ajuda Katar x 2 Adagas ?


Posts Recomendados

Olá, Eu sou novo no game e me recomendaram criar um gatuno pois e mais facil de conseguir dinheiro pra comprar seus equipamentos só que eu estou em duvida em relação a que arma utilizar eu virei Mercenário agora a pouco e escolhi a arma katar no teste só que pesquisando aqui observei q 2 Adagas também e bastante bom pois a agilidade no ataque e muito alta então eu queria saber se é melhor 2 adagas ou 1 katar ? Eu de inicio queria fazer um mercenário com critico mais precisa de equips para critar mais então posso optar pra fazer um full agilidade ou com dex ou com str, mais por um lado eu queria usar katar pois a skill laminas destruidoras e bem apelona então por favor me deem dicas ( Caso seja melhor usar 2 adagas e optar por a build de agi e str vou aproveitar q criei um char feminino por engano e crio um novo com a build certa )

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Eu sou novo no game e me recomendaram criar um gatuno pois e mais facil de conseguir dinheiro pra comprar seus equipamentos só que eu estou em duvida em relação a que arma utilizar eu virei Mercenário agora a pouco e escolhi a arma katar no teste só que pesquisando aqui observei q 2 Adagas também e bastante bom pois a agilidade no ataque e muito alta então eu queria saber se é melhor 2 adagas ou 1 katar ? Eu de inicio queria fazer um mercenário com critico mais precisa de equips para critar mais então posso optar pra fazer um full agilidade ou com dex ou com str, mais por um lado eu queria usar katar pois a skill laminas destruidoras e bem apelona então por favor me deem dicas ( Caso seja melhor usar 2 adagas e optar por a build de agi e str vou aproveitar q criei um char feminino por engano e crio um novo com a build certa )

 

Sicario Katar Critico é mais barato que um Dual Dagger. Mas ambas as builds tem um certo custo para ficarem boas.

Se o objetivo for um gatuno para faturar Zeny, faz um gatuno de Mão Leves, é melhor.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sicario Katar Critico é mais barato que um Dual Dagger. Mas ambas as builds tem um certo custo para ficarem boas.

Se o objetivo for um gatuno para faturar Zeny, faz um gatuno de Mão Leves, é melhor.

Então mano o Objetivo não é nem tanto pra farmar eu queria Sicário q seja bom no pvp mais como eu ainda vou rebornar eu quero uma build boa pra upar q n seja muito cara e saber se katar e melhor q Duas Adagas pra upar

Link para o comentário
Share on other sites

Então mano o Objetivo não é nem tanto pra farmar eu queria Sicário q seja bom no pvp mais como eu ainda vou rebornar eu quero uma build boa pra upar q n seja muito cara e saber se katar e melhor q Duas Adagas pra upar

Se for só para upar enquanto mercenário, faz 90 LUK 90 AGI resto STR e upa com Katar do Éden mesmo (aquela que ganha na missão nível 60 e refinada posteriormente com encantamento contra brutos).

Agora, depois de rebornar vc tem que saber muito bem o que quer. Para PvP acho que Sicario Katar com uma boa DEX é uma boa, a skill mais utilizada é o Castigo de Loki, que pode errar o alvo caso você não tenha precisão.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Se for só para upar enquanto mercenário, faz 90 LUK 90 AGI resto STR e upa com Katar do Éden mesmo (aquela que ganha na missão nível 60 e refinada posteriormente com encantamento contra brutos).

Agora, depois de rebornar vc tem que saber muito bem o que quer. Para PvP acho que Sicario Katar com uma boa DEX é uma boa, a skill mais utilizada é o Castigo de Loki, que pode errar o alvo caso você não tenha precisão.

Opa, então eu vou continuar fazendo Agi e Luk pra upar Obrigado pelas as dicas e quanto ao pvp Não sei ainda o que eu quero fazer no momento eu quero so rebornar pra dps eu pensar numa build boa pra pvp ^^ Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Eu sou novo no game e me recomendaram criar um gatuno pois e mais facil de conseguir dinheiro pra comprar seus equipamentos só que eu estou em duvida em relação a que arma utilizar eu virei Mercenário agora a pouco e escolhi a arma katar no teste só que pesquisando aqui observei q 2 Adagas também e bastante bom pois a agilidade no ataque e muito alta então eu queria saber se é melhor 2 adagas ou 1 katar ? Eu de inicio queria fazer um mercenário com critico mais precisa de equips para critar mais então posso optar pra fazer um full agilidade ou com dex ou com str, mais por um lado eu queria usar katar pois a skill laminas destruidoras e bem apelona então por favor me deem dicas ( Caso seja melhor usar 2 adagas e optar por a build de agi e str vou aproveitar q criei um char feminino por engano e crio um novo com a build certa )
Cara tem muita info aqui na área sobre isso, vê só:

 

E respondendo a sua dúvida sobre katares x adagas, o que ocorre é que, conforme eu coloquei logo no começo do [Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas, o Crítico de Katares tem um péssimo desempenho em MVPs com defesa muito alta, ou seja, você precisa saber a defesa de cada um dos MVPs para ver em quais deles é possível o uso de Katar. E lembre-se também que o Crítico de Katar, considerando todas as variáveis (defesa do alvo, uso de apenas uma arma, impossibilidade de combinar várias cartas, etc), tem uma eficiência muito menor que o Crítico de Adagas. Além do que, enquanto um Sicário que utiliza adagas tem a possibilidade de combinar até 7 cartas e/ou fazer uso do Rondel, um de katar terá a sua disposição apenas 1 ou dois slots, considerando as duas melhores katares que temos atualmente.

 

Pra pvp/woe lê aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172438-sicario-mvp-woe-valhalla

 

Pra up do seu char tem guia e vídeo fixado na área: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar

 

https://www.youtube.com/watch?v=SOaxN4tF7Uc

 

Katar pra kvm: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173577-D%DAVIDA-KVM-Jamadhar-ou-Rugido

 

E lê tb esses links que o sir brownie passou em outro tópico:

 

Olá, Lorde,

 

Com relação ao up, peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

Sobre atributos, é como eu sempre digo aqui:

 

 

Para mais informações, consulte também o [Guia] Sicário MVP que trata de diversas construções de Sicário para essa modalidade, além de ler alguns tópicos como estes:

Build com 1 de Força para Sicário Hibrido e DD CRIT vale a pena?

 

[Teste] Diadema do Serafim em Sicários, FOR ou INT?

 

Sicário MVP/WoE @Valhalla

 

Opiniões sobre Sicário MvP (Valhalla)

 

Sicário MVP - Híbrido

 

 

Até +

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sicario Katar Critico é mais barato que um Dual Dagger. Mas ambas as builds tem um certo custo para ficarem boas.

Se o objetivo for um gatuno para faturar Zeny, faz um gatuno de Mão Leves, é melhor.

 

Acho que a skill mais usada é a Lâminas de Loki, não?

Mas enfim, precisa de dex da mesma forma :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a skill mais usada é a Lâminas de Loki, não?

Mas enfim, precisa de dex da mesma forma :rolleyes::rolleyes:

Não precisa...

 

https://www.youtube.com/watch?v=SOaxN4tF7Uc

 

Guia de Evolução

 

Como eu sitei eu sou novo e não tenho equips então uma build muito avançada como a desse tutorial pra mim e quase que grego eu não entendo nada no momento eu quero só pegar 99 e começar a juntar uns zennys pra comprar futuros equips
Eu coloquei logo no começo do Guia de Evolução que:

"Não citarei neste Guia todas as formas possíveis de evoluir um Mercenário e Evoluções, e sim a mais barata, eficiente e simples. Também não indicarei equipamentos caros, raros e inacessíveis (se você é “ryca”, “rei do camarote” ou recebe mesada do papai e da mamãe, este Guia não é para você)."

 

E, inclusive, fiz um vídeo como demonstração de tudo que coloquei no guia, vídeo no qual utilizo apenas os equipamentos fornecidos pelo Grupo Éden.

 

Ou seja, o mais barato e simples possível...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...