Ir para conteúdo

Voltando... ou não!


natan~>

Posts Recomendados

Boa noite galera !! Meu nome é Natan e jogo ragnarok tem uns 15 anos, quer dizer, jogava, pois tive que parar por conta da vida (Faculdade, trabalho, namoro, etc...).

 

Estou fora do jogo tem uns 2 anos...porem vendo as ultimas atualizações bateu uma saudade do bom e velho Ragnarok que estou pensando em voltar, porem queria ver com jogadores atuais as condições do jogo, pois dando uma lida no fórum esses últimos dias vejo que o servidor esta passando por muitos problemas técnicos (LAG, disconect, BOT, Etc...) coisas que sempre tiveram mas que não eram um empecilho para jogar, porem vejo algumas pessoas parando, vendendo suas contas, e outras coisas mais justamente pelos problemas citados acima...

 

Enfim, gostaria de saber de vocês, jogadores de hoje, como esta o Servidor Ragnarok ? deixa sua opinião ai, dependendo das respostas, eu volto a jogar.

 

Obs.: Só lembrando que esse tópico aqui não é para você, jogador revoltado, sair xingando todos os GM's, NPS''s e Porings ok ? Pode ser sincero mas coerente por favor rsrs. Se preferir mandar uma mensagem particular, fique a vontade.

 

Galera, desde já agradeço a atenção de todos ^^.

 

By LoksNatan

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera !! Meu nome é Natan e jogo ragnarok tem uns 15 anos, quer dizer, jogava, pois tive que parar por conta da vida (Faculdade, trabalho, namoro, etc...).

 

Estou fora do jogo tem uns 2 anos...porem vendo as ultimas atualizações bateu uma saudade do bom e velho Ragnarok que estou pensando em voltar, porem queria ver com jogadores atuais as condições do jogo, pois dando uma lida no fórum esses últimos dias vejo que o servidor esta passando por muitos problemas técnicos (LAG, disconect, BOT, Etc...) coisas que sempre tiveram mas que não eram um empecilho para jogar, porem vejo algumas pessoas parando, vendendo suas contas, e outras coisas mais justamente pelos problemas citados acima...

 

Enfim, gostaria de saber de vocês, jogadores de hoje, como esta o Servidor Ragnarok ? deixa sua opinião ai, dependendo das respostas, eu volto a jogar.

 

Obs.: Só lembrando que esse tópico aqui não é para você, jogador revoltado, sair xingando todos os GM's, NPS''s e Porings ok ? Pode ser sincero mas coerente por favor rsrs. Se preferir mandar uma mensagem particular, fique a vontade.

 

Galera, desde já agradeço a atenção de todos ^^.

 

By LoksNatan

 

 

Mano se vc tá afim de voltar dx pra voltar depois da manutenção de terça, pq dae sim talvez vc volte a querer jogar...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal das antigas sempre volta, vício é vício.

 

 

Nossa muito verdade. Parei tem uns 6 anos na verdade mas sempre jogava um pouco aqui depois parava novamente.

 

Agora quero voltar pra valer, ficar on todos os dias, ir em todas as WOE's, entrar só pra bater papo com a galera rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...