Ir para conteúdo

Build Sorc Full Damage WOE


linK~

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Estou fazendo um sorcerer de dano para WOE e gostaria de saber a build de atributos e skills recomendada.

 

Pensei em algo tipo:

For 60

Agi 60

Vit 110

Int 120

Dex 110

Sor 30

 

Quais as skills mais importantes?

 

Sobre os equipamentos:

- Laço da Celine ou Tiara arcana? Qual carta? Kiel, kath?

- Carta meio: Kiel ou Abelha?

- Supondo que eu teria uma kvm +13-+14, quanto mais de dano ela da em relação ao +9 cetro de vellum?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera.

Estou fazendo um sorcerer de dano para WOE e gostaria de saber a build de atributos e skills recomendada.

 

Pensei em algo tipo:

For 60

Agi 60

Vit 110

Int 120

Dex 110

Sor 30

 

 

Seria interessante você ter 120 de Destreza para quando vir as Botas Temporais de Destreza você conseguir aproveitar todos os bônus oferecidos por ela.. ja que será um equipamento importante para qualquer build Caster.

 

Quais as skills mais importantes?

 

Sua preferência é apenas WOE ? ou você vai querer jogar em outras modalidades tbm ?

 

- Laço da Celine ou Tiara arcana? Qual carta? Kiel, kath?

 

Tiara Arcana + Orbe na minha opinião para PVP/WOE tem uma performance melhor que o Laço da Celine, ja aquele efeito de +20% de Dano com a propriedade Vento e Terra é um diferencial muito bom que você pode aproveitar com o uso das Ondas Psiquicas Elementais que eventualmente vai elevar bastante o seu dano. Entre as duas Cartas citadas a Kath é melhor.

 

- Carta meio: Kiel ou Abelha?

 

Abelha Rainha

 

- Supondo que eu teria uma kvm +13-+14, quanto mais de dano ela da em relação ao +9 cetro de vellum?

 

Se o KVM tiver +13 ou +14 ele vai ser melhor em termos de Dano que o Vellum +9 agora em relação a outra pergunta não saberia exatamente estipular um dano exato ja que vai depender de outros fatores, mais no geral você vai causar um dano de pelo menos uns 20% maior comparado ao Vellum no +9.

 

Bom é isso.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, obrigado pela ajuda!

Seria interessante você ter 120 de Destreza para quando vir as Botas Temporais de Destreza você conseguir aproveitar todos os bônus oferecidos por ela.. ja que será um equipamento importante para qualquer build Caster.

Ok!

 

 

Sua preferência é apenas WOE ? ou você vai querer jogar em outras modalidades tbm ?

Apenas WOE.

 

 

Tiara Arcana + Orbe na minha opinião para PVP/WOE tem uma performance melhor que o Laço da Celine, ja aquele efeito de +20% de Dano com a propriedade Vento e Terra é um diferencial muito bom que você pode aproveitar com o uso das Ondas Psiquicas Elementais que eventualmente vai elevar bastante o seu dano. Entre as duas Cartas citadas a Kath é melhor.

 

Tem outra carta fora a Kath? Pq kiel pra sorcer não ajuda?

 

 

Abelha Rainha

Ok!

 

 

Se o KVM tiver +13 ou +14 ele vai ser melhor em termos de Dano que o Vellum +9 agora em relação a outra pergunta não saberia exatamente estipular um dano exato ja que vai depender de outros fatores, mais no geral você vai causar um dano de pelo menos uns 20% maior comparado ao Vellum no +9.

Ok!

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas WOE.

 

 

Em relação as skills mais importantes no seu caso seria:

 


     
  • Onda Psiquica
  • Pó de Diamante
  • Castigo de Nerthus
  • Invocar Vayu
  • Tornado
  • Onda Hipnótica
  • Desencantar
  • Prisão de Teia
  • Proteger Terreno
  • Encantar com Geada/Terremoto
  • Bruma Ofuscante
     

 

Tem outra carta fora a Kath? Pq kiel pra sorcer não ajuda?

 

As Skills de Sorcerer tem pouco Delay então se você equipar uma Kiel não vai fazer muita diferencia sendo melhor equipar uma outra Carta que tenha um efeito maior sobre o personagem.

 

Além disso hoje é extremamente fácil retirar o Delay de algumas habilidades usando o Bracelete das Valquirias....

 

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...