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Build Shura Flash/Azura/GoH WoE-MvP


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Bom, primeiramente eu gostaria saber se é possível esse tipo de build ou eu vou acabar quebrando galho demais nas duas modalidades de jogo que citei no título e não vou ser bom em nenhuma delas ou se por acaso dá pra se sair bem em ambas.

 

Montei os status assim:

http://calc.irowiki.org/?cbbcZa8b4aCb1bRbCasaaaaaaaayaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqbKfqaaaaaaaoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

E a skill tree:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJbdAhFboqnbqksbnabkcqqJ1nGAjQ1eAIn1

 

Ficou sobrando 2 pontos de Shura que não sei em qual skill colocar e vários pontos de Mestre que também não sei onde colocar.

 

Tenham em mente que é minha primeira vez jogando como essa classe. Obrigado pela ajuda desde já!

 

latest?cb=20131225115432

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Bom, primeiramente eu gostaria saber se é possível esse tipo de build ou eu vou acabar quebrando galho demais nas duas modalidades de jogo que citei no título e não vou ser bom em nenhuma delas ou se por acaso dá pra se sair bem em ambas.

 

Bem, sobre a questão de shura contra MvPs, o que realmente torna eficiente seria os consumíveis e equipamentos. Combo rápido será bem útil para matar aqueles mobs chatos, dando espaço para a asura (já cansei de dar aquela asurada errada no mob ao invés do boss). Não é muito difícil dar OH nos mvps tendo os equipamentos certos, mas sempre terá aquele que você não conseguira matar com 1 ou 2 asuras. Ter o combo rápido vai te assegurar que o único que você deva se preocupar enquanto essas asuras recarreguem seja o boss em questão (aí só meter Alice e potar por 10s).

 

Na realidade, para uma build contra MVP, só o fato de ter asura já permite criar ela.

 

Não me entenda mal, também da pra matar os bosses com GOH+Combo, o problema é que seria mais difícil e gastaria alguns consumíveis a mais para matar (cada portão gasta 30% de SP, e vc teria que usar vários).

 

Em relação à WoE, eu nunca fui no BRO e portanto não posso opinar, mas sem dúvida alguma ajudaria MUITO ter campo no 5.

 

E a skill tree:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJbdAhFboqnbqksbnabkcqqJ1nGAjQ1eAIn1

 

Ficou sobrando 2 pontos de Shura que não sei em qual skill colocar e vários pontos de Mestre que também não sei onde colocar.

Sobre as skills, não vejo o porque colocar explosão espiritual em 5, deixar no pré-requisito já estaria ótimo. Em situações de PvP rasteira é indispensável ao meu ver. Salto relâmpago também seria uma perda muito grande em não pelo menos no 1, mas da pra se virar sem. Absorção Espiritual também é de muita importancia pois vai permitir vc recuperar SP muito rápido e também destruir as chances daquele Shura de te matar (imagina usar absorção numa WoE e tirar as esferas de 3~4 Shuras tornando-os inúteis por uns segundinhos...). Não ter essas skills seriam uma perda para situações de WoE/PvP

 

Notei que você não colocou aumentar agilidade e nem Passo, coloque! Passo no 1, AGI no 10, corpo no 5 e palma no 1 ajudam muito. Eu tbem recomendo colocar Dilema no 5 para algumas situações inesperadas. O que sobrar pode colocar em Meditação ou aumentar o dano em garras.

 

Normalmente o que o pessoal faz é criar uma build para upar com flash combo e depois resetar as skills para poder ir situações de Player vs Player.

 

Em relação aos atributos, ter uma agilidade mediana (50~60) ajuda muito contra as mascaras do Renegado em WoEs. A sorte tbem influencia na formula, mas em menor peso. Porém sempre daria para contornar esse problema tendo sua capacidade de carga baixa (em uns 20% do total), pois aí nenhuma mascara pegaria fácil em você. O problema é que como seu objetivo seria WoE, seu peso estaria em 80~89% pelos consumíveis.

 

Tendo isso em vista, recomendaria retirar uns 8~18 pontos em FOR para distribuir no resto, pois o aumento não sera tao significativo no ataque. Caso você tivesse serafim, o melhor seria deixar INT no 120 pelo dano monstro que a Asura daria em MvPs, mas isso depende de você. Recomendaria aumentar algum atributo até 120 para receber bônus das temporal boots caso elas apareçam(recomendo VIT em 120 para build de GoH caso queira fazer isso), mas, novamente, depende de você querer fazer uma build baseada em itens que nem se quer lançaram no BRO (vejo muita gente fazendo isso). Devo lembrar que nenhum atributo vale a pena pegar 115+ AO MENOS que você tenha um equipamento q beneficie isso.

 

 

 

Agora, tudo depende da sua disponibilidade de equipamentos, eu acredito que toda build deve ser criada de acordo com sua capacidade financeira no jogo. Shura é uma classe que gasta bastante com consumíveis, saiba disso haha

Editado por WallDisney
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Bem, sobre a questão de shura contra MvPs, o que realmente torna eficiente seria os consumíveis e equipamentos. Combo rápido será bem útil para matar aqueles mobs chatos, dando espaço para a asura (já cansei de dar aquela asurada errada no mob ao invés do boss). Não é muito difícil dar OH nos mvps tendo os equipamentos certos, mas sempre terá aquele que você não conseguira matar com 1 ou 2 asuras. Ter o combo rápido vai te assegurar que o único que você deva se preocupar enquanto essas asuras recarreguem seja o boss em questão (aí só meter Alice e potar por 10s).

 

Na realidade, para uma build contra MVP, só o fato de ter asura já permite criar ela.

 

Não me entenda mal, também da pra matar os bosses com GOH+Combo, o problema é que seria mais difícil e gastaria alguns consumíveis a mais para matar (cada portão gasta 30% de SP, e vc teria que usar vários).

 

 

 

 

 

 

 

 

Em relação à WoE, eu nunca fui no BRO e portanto não posso opinar, mas sem dúvida alguma ajudaria MUITO ter campo no 5.

 

 

Sobre as skills, não vejo o porque colocar explosão espiritual em 5, deixar no pré-requisito já estaria ótimo. Em situações de PvP rasteira é indispensável ao meu ver. Salto relâmpago também seria uma perda muito grande em não pelo menos no 1, mas da pra se virar sem. Absorção Espiritual também é de muita importancia pois vai permitir vc recuperar SP muito rápido e também destruir as chances daquele Shura de te matar (imagina usar absorção numa WoE e tirar as esferas de 3~4 Shuras tornando-os inúteis por uns segundinhos...). Não ter essas skills seriam uma perda para situações de WoE/PvP

 

Notei que você não colocou aumentar agilidade e nem Passo, coloque! Passo no 1, AGI no 10, corpo no 5 e palma no 1 ajudam muito. Eu tbem recomendo colocar Dilema no 5 para algumas situações inesperadas. O que sobrar pode colocar em Meditação ou aumentar o dano em garras.

 

Normalmente o que o pessoal faz é criar uma build para upar com flash combo e depois resetar as skills para poder ir situações de Player vs Player.

 

 

Em relação aos atributos, ter uma agilidade mediana (50~60) ajuda muito contra as mascaras do Renegado em WoEs. A sorte tbem influencia na formula, mas em menor peso. Porém sempre daria para contornar esse problema tendo sua capacidade de carga baixa (em uns 20% do total), pois aí nenhuma mascara pegaria fácil em você. O problema é que como seu objetivo seria WoE, seu peso estaria em 80~89% pelos consumíveis.

 

Tendo isso em vista, recomendaria retirar uns 8~18 pontos em FOR para distribuir no resto, pois o aumento não sera tao significativo no ataque. Caso você tivesse serafim, o melhor seria deixar INT no 120 pelo dano monstro que a Asura daria em MvPs, mas isso depende de você. Recomendaria aumentar algum atributo até 120 para receber bônus das temporal boots caso elas apareçam(recomendo VIT em 120 para build de GoH caso queira fazer isso), mas, novamente, depende de você querer fazer uma build baseada em itens que nem se quer lançaram no BRO (vejo muita gente fazendo isso). Devo lembrar que nenhum atributo vale a pena pegar 115+ AO MENOS que você tenha um equipamento q beneficie isso.

 

 

 

Agora, tudo depende da sua disponibilidade de equipamentos, eu acredito que toda build deve ser criada de acordo com sua capacidade financeira no jogo. Shura é uma classe que gasta bastante com consumíveis, saiba disso haha

 

 

Bom fiz algumas alterações na buld, focando em flash e asura.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJbdAhKoordeFrFrBabkfjQGAeFGAjQabeAIn1

 

Tirei portões dos infernos e coloquei círculo 5, salto relâmpago, absorção espiritual e rasteira.

 

Nas skills de noviço fica impossível pegar benção 10, cura 10, proteção divina e flagelo no mal no 10, pneuma e ainda pegar agi no 10. Eu teria que sacrificar pontos da cura e mesmo assim não daria pra por no 10 porque tem 3 pontos em cura que são pré-requisitos pra pegar agi. Peguei Palma, Passo e Dilema como você recomendou. Coloquei punhos de ferro no 10 e maximizem impacto psiquíco e disparo de esferas, será que essas duas prestam?

 

Mudei a build de atributos também, conforme recomendado:

 

http://calc.irowiki.org/?cbbcZa8bWa3bWbNbMaUaaaaaaaayaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqbKfqaaaaaaaoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

latest?cb=20131225115432

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Antes de mais nada, qual servidor você joga?

 

Bom fiz algumas alterações na buld, focando em flash e asura.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJbdAhKoordeFrFrBabkfjQGAeFGAjQabeAIn1

Tirei portões dos infernos e coloquei círculo 5, salto relâmpago, absorção espiritual e rasteira.

Bom, aí depende de você querer tirar GoH pra colocar as outras skills. A skills ofensiva do Shura mais útil contra outros players sem dúvida é o GoH. Sem ele, sua principal base de dano seria a Asura mesmo (o combo rápido não mataria ninguém que tenha uma defesa no mínimo aceitável numa WoE), o que é meio ruim: ter que esperar 10s para matar cada inimigo e recuperar todo o SP toda hora será meio chato. Claro que ainda dá pra ser eficiente, sendo aquele do clã que taca um dano forte OH pra tentar matar aquelas classes tankers chatas antes q estraguem a defesa.

 

Círculo Almaldiçoado no 5 ajuda bastante em qualquer situação (mesmo PvM), porém Salto Relâmpago acredito que serão muitos pontos gastados para situações menos importantes. Tendo uma atenção boa, é possível tacar aquele pneuma antes do ranger vir te atacar ou fugir com passo antes daquele ataque mágico, tornando o Salto um pouco menos eficiente. Acredito que no nível 1 seja importante caso alguém te pegue desprevenido, mas isso seria opinião minha, salto é ótimo. Eu não tenho certeza se você instantaneamente iria pular na pessoa numa WoE, mas acredito que sim.

 

Notei que impacto sísmico você também deixou em nível 5. O range que ela dá é ótimo pra revelar alguém que esteja longe, mas como você terá Flash na build ficaria meio apertado. Caso opte por fazer aquela build que falei de OH máximo na WoE, seria bom ter algumas skills assim para ajudar na defesa. Em MvPs ela ajudaria para stunar os mobs em 1~2s, o que não seria tempo suficiente para justificar pegar ela.

 

Ah, e também esqueci: Chakra da Cura no 1. Isso permite que você retire Stun e Congelamento de você mesmo caso pegue, o que ajuda em muito para não ser totalmente inutilizado tanto em WoE como em stun de MvP. Além disso, permite tirar efeitos de outros amigos, o que ajuda o grupo. Nível 5 seria muito ponto gasto, eu prefiro deixar no 1 mesmo. Eu retiraria 1 ponto em Salto para colocar aqui nessa build.

 

Nas skills de noviço fica impossível pegar benção 10, cura 10, proteção divina e flagelo no mal no 10, pneuma e ainda pegar agi no 10. Eu teria que sacrificar pontos da cura e mesmo assim não daria pra por no 10 porque tem 3 pontos em cura que são pré-requisitos pra pegar agi. Peguei Palma, Passo e Dilema como você recomendou. Coloquei punhos de ferro no 10 e maximizem impacto psiquíco e disparo de esferas, será que essas duas prestam?

Impacto Psíquico e Disparo de Esferas serão inúteis quando você virar Shura. deixe no pré-requisito.

Também, como a build está meio apertada, deixar o dano das garras no 7 (pré de palma) eu recomendaria mais.

Sobraria então 9 pontos, que podem ser colocados em skill de noviço, dando para colocar AGI no 10.

Caso você vá seguir a build de Asura / Flash, ter 100 em DEX não seria muito útil tendo em vista que Asura é nevermiss. Ter DEX ajudaria mesmo para acertar o Flash quando estiver upando, mas é possível reduzir alguns 20~~10 pontos aqui

 

Seguir uma build assim eu recomendo em muito deixar INT em 120 e pegar um Diadema de Serafim, item que se tornou meio básico caso queira ter um desempenho ótimo.

 

AGI / LUK estão em níveis bons para pegar as resistências básicas. Só leve em consideração o seguinte: ter LUK maior que AGI ajuda mais em resistência contra monstros (MvP), e ter AGI maior que LUK ajuda mais em resistência de PvP.

 

FOR está ótimo. Em build de Asura pessoal gosta de colocar até mais.

 

VIT, como você não terá GoH, recomendo abaixar um pouco para abrir espaço para INT/FOR. +/- 90~~100 está ótimo para ter um HP bom em WoEs

 

Editado por WallDisney
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  • 3 weeks later...
Antes de mais nada, qual servidor você joga?

 

 

Bom, aí depende de você querer tirar GoH pra colocar as outras skills. A skills ofensiva do Shura mais útil contra outros players sem dúvida é o GoH. Sem ele, sua principal base de dano seria a Asura mesmo (o combo rápido não mataria ninguém que tenha uma defesa no mínimo aceitável numa WoE), o que é meio ruim: ter que esperar 10s para matar cada inimigo e recuperar todo o SP toda hora será meio chato. Claro que ainda dá pra ser eficiente, sendo aquele do clã que taca um dano forte OH pra tentar matar aquelas classes tankers chatas antes q estraguem a defesa.

 

Círculo Almaldiçoado no 5 ajuda bastante em qualquer situação (mesmo PvM), porém Salto Relâmpago acredito que serão muitos pontos gastados para situações menos importantes. Tendo uma atenção boa, é possível tacar aquele pneuma antes do ranger vir te atacar ou fugir com passo antes daquele ataque mágico, tornando o Salto um pouco menos eficiente. Acredito que no nível 1 seja importante caso alguém te pegue desprevenido, mas isso seria opinião minha, salto é ótimo. Eu não tenho certeza se você instantaneamente iria pular na pessoa numa WoE, mas acredito que sim.

 

Notei que impacto sísmico você também deixou em nível 5. O range que ela dá é ótimo pra revelar alguém que esteja longe, mas como você terá Flash na build ficaria meio apertado. Caso opte por fazer aquela build que falei de OH máximo na WoE, seria bom ter algumas skills assim para ajudar na defesa. Em MvPs ela ajudaria para stunar os mobs em 1~2s, o que não seria tempo suficiente para justificar pegar ela.

 

Ah, e também esqueci: Chakra da Cura no 1. Isso permite que você retire Stun e Congelamento de você mesmo caso pegue, o que ajuda em muito para não ser totalmente inutilizado tanto em WoE como em stun de MvP. Além disso, permite tirar efeitos de outros amigos, o que ajuda o grupo. Nível 5 seria muito ponto gasto, eu prefiro deixar no 1 mesmo. Eu retiraria 1 ponto em Salto para colocar aqui nessa build.

 

 

Impacto Psíquico e Disparo de Esferas serão inúteis quando você virar Shura. deixe no pré-requisito.

Também, como a build está meio apertada, deixar o dano das garras no 7 (pré de palma) eu recomendaria mais.

Sobraria então 9 pontos, que podem ser colocados em skill de noviço, dando para colocar AGI no 10.

 

Caso você vá seguir a build de Asura / Flash, ter 100 em DEX não seria muito útil tendo em vista que Asura é nevermiss. Ter DEX ajudaria mesmo para acertar o Flash quando estiver upando, mas é possível reduzir alguns 20~~10 pontos aqui

 

Seguir uma build assim eu recomendo em muito deixar INT em 120 e pegar um Diadema de Serafim, item que se tornou meio básico caso queira ter um desempenho ótimo.

 

AGI / LUK estão em níveis bons para pegar as resistências básicas. Só leve em consideração o seguinte: ter LUK maior que AGI ajuda mais em resistência contra monstros (MvP), e ter AGI maior que LUK ajuda mais em resistência de PvP.

 

FOR está ótimo. Em build de Asura pessoal gosta de colocar até mais.

 

VIT, como você não terá GoH, recomendo abaixar um pouco para abrir espaço para INT/FOR. +/- 90~~100 está ótimo para ter um HP bom em WoEs

 

 

Mudei algumas coisas: skills http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJkdAhKrBrdeDksl1bkcjQJ1nGAkdabeAIn1

Sobra 2 pontos, dá pra pegar Rasteira e depois Salto. Mas no nível 1 a chance de ativação é 30%, vale a pena?

Círculo Amaldiçoado no 1 ainda seria útil?

 

Stats: http://calc.irowiki.org/?cbbcZa8bIaTbYb6bsaYaaaaaaaayaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqbKfqaaaaaaaoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

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Bom, primeiramente eu gostaria saber se é possível esse tipo de build ou eu vou acabar quebrando galho demais nas duas modalidades de jogo que citei no título e não vou ser bom em nenhuma delas ou se por acaso dá pra se sair bem em ambas.

 

Montei os status assim:

http://calc.irowiki.org/?cbbcZa8b4aCb1bRbCasaaaaaaaayaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqbKfqaaaaaaaoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

E a skill tree:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJbdAhFboqnbqksbnabkcqqJ1nGAjQ1eAIn1

 

Ficou sobrando 2 pontos de Shura que não sei em qual skill colocar e vários pontos de Mestre que também não sei onde colocar.

 

Tenham em mente que é minha primeira vez jogando como essa classe. Obrigado pela ajuda desde já!

 

Antes de tudo, não sei qual servidor vc joga/pretende jogar e isso muda a build dos personagens no bRO devido a peculiaridades entre Valhala/Thor. Estou supondo que vc jogará no Valhala.

 

Sobre os atributos:

 

- 118 de FOR é um número esquisito. É muita coisa pra quem não vai usar luva de shura ou megingjard...

- 105 de INT podendo ter 120 e ganhar +250 de ATK do Diadema de serafim

- 28 de AGI é um valor relativamente baixo, apesar de fechar 175 de ASPD com kvm+9, buffs e pots de aspd (mas vc n tem passo etéreo na build por alguma razão)

- 90 de DEX está ok

- 115 de VIT está ok

- 18 de LUK é irrelevante, deixe em 1

 

Sobre a skill tree:

 

- Ter AGI menor que 10 é um pé no saco e você provavelmente vai se arrepender disso durante o jogo. Passo etéreo (Snap) é must have, é um dos diferenciais da classe.

- Devido a sua build FC/GOH você não vai conseguir ter Campo Amaldiçoado 5, que é uma skill extremamente útil para WoE e eu diria que é obrigatória, até mais que um GOH. É bacana matar e tal mas no fim do dia o que conta é se você bateu ou apanhou. Um campo bem encaixado >>>> um GOH bem dado

- Na WOE tem muito dano e Shura não é uma classe que tanka muito por natureza. Mesmo usando Cerco você vai morrer pra um GOH de TG ou Tempestade de Flechas dos Rangers. Salto Relâmpago pode ignorar um desses danos e te dá uma sobrevida a mais no GVG.

- Chakra da Cura é uma skill boa demais para não ter e um ponto é o suficiente para ela.

- A única passiva de Champ aceitável de pegar é Iron Fists, quaisquer outras são ruins e não devem ser opção pra pontos além dos obrigatórios pra liberar skills novas

 

Eu fiz um Shura sem GOH no Asgard e não me arrependi. Me arrependi mais quando vim pro Valhala, tirei o FC e botei GOH. Se você não tem outras classes pra fazer PVM, vai ficar bem dificil pra fazer qualquer coisa com o char porque o custo de HP/SP é alto pra usar Combo da Garra/GOH. O maior problema de ter FC/GOH é o de não ter Campo e Salto Relâmpago.

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Irei fazer uns adendos aqui, não sei se já foram citados,

muito texto e to com preguiça de ler exatamente tudo, só bati o olho em tudo para ter uma ideia do que já foi falado.

 

Sobre os atributos... força no 100 já é o suficiente para woe/pvp/pvm/mvp,

e ainda é possivel abaixar para 90~95 com facilidade e sem se martirizar por "perder" dano.

40 de agi é o minimo para woe, 60~70 é o "máximo".

Int 120 se tornou algo praticamente obrigatório para shuras em geral, diadema de serafim

é um item que está no nível de 1 godly.

 

Sobre as habilidades....

CC 1 é obrigatório em woe, sair de congelar/petrificar é excelente.

Salto nível 1 é o suficiente, não tem cast e só precisa ser utilizado na hora H,

é 100% de desviar da skill porém a chance de pular no inimigo é o que mostra na skill... não é necessário colocar nível 5.

PS:e em woe vc não pula

FC, flash combo em woe só serve para 1 coisa....

usar qnd sua garra está no cooldown, ou qnd vc quer combar as 2 para ter um dano melhor.

Em nível 1 já faz o papel dela... se for upar, ai é outros 500, nível 5 é quase uma obrigação para tornar seu up mais fluido.

Explosão espiritual é nível 3, não coloque isso no 5.

Com essas mudanças da para colocar campo 5, rasteira 1 que é outra habilidade muito importante para shura, salto 1 e absorção 1

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é 100% de desviar da skill porém a chance de pular no inimigo é o que mostra na skill... não é necessário colocar nível 5.

PS:e em woe vc não pula

FC, flash combo em woe só serve para 1 coisa....

usar qnd sua garra está no cooldown, ou qnd vc quer combar as 2 para ter um dano melhor.

 

Não é 100%,a chance que diz ali é realmente a chance de ativar,o pulo no inimigo só ocorre se a skill proca

 

Tanto é que a fórmula do LW (Salto) é essa :

 

Dodge Chance = [base_Dodge_Chance + (JobLv ÷ 2)]%

 

Ou seja,lvl 1 é sim suficiente mas o player pode botar lvl 2~4 se preferir.

 

FC em WoE tbm serve pra vc quebrar Escudos Milenares dos RK e destruir barricada

B2jKgmt.png
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http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJkdAhKhOrdeDksl1bkcjQJaeBGAkdabdAIn1

 

Sobraram 3 pontos na skill tree de champion.

O que pegar?

 

Será que agora vai? Hahuahuah

 

Also, jogo no servidor Valhalla.

Editado por Tô cheio de fome!

 

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Recomendo pegar lvl 5 em Corpo Fechado

Retirar 3 pontos em Punhos de Ferro

Tacar 3 pontos em Dilema

E 1 ponto em Palma.

-- Não acho que ter lvl 10 em Punhos de Ferro vai mudar muito: só será +9 de ataque com garras (o que eu sinceramente não utilizo nunca), acho melhor colocar em skills que podem vir a ser úteis em alguma hora estranha.

Assim como o Iron falou, Flash no lvl 1 não é assim tão impressionante, mas faz seu papel. Como você joga no Vallhala e vai upar grande parte sozinho, eu recomendo colocar em lvl 5 pois mudará bastante na eficiência (cooldown no lvl 1 é de 12s, enquanto no lvl 5 é de 4s).

Fora isso, os atributos estão bons. Eu tiraria uns 8 de LUK pra colocar em AGI, mas aí é só opinião minha pois amo passo, ta ótimo assim.

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