Ir para conteúdo

Diário de um up .


Harpia Negra

Posts Recomendados

Resolvi vou deixar registrado a evolução do meu sicario aqui , qual a ideia : Comba Serafim coloca 120 de inteligência com tigre , quero deixar ele com 100% de critico com aspd 193 na katar .

Estou upando com verit múmia e minouros modo pesadelo, minouros estão dando 3k de xp mais verit e múmia 10k de xp

Estou usando katar aprimorada com set manuk

A medida que eu for upando vou deixar o registro aqui .

Se Alguém tiver comentário (desde que não desvirtue o tópico) pode deixar toda opinião é bem vinda .

Hoje eu upei até nível 105 e ele esta assim segue print:

Diario de um up 1.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não vi esta quest do porto de malaya mas to urioso depois eu procuro ela , é que quest matando verit da 600k de xp e 175k de job, e é facil, fora que tem uma coisa que eu percebi faz tempo , pena que não tenho como contar o numero de bichinho pra mata , que eu quero dizer é quede sexta e sabado depois das 18:00 hrs a quantidade de bichinho nos mapas aumenta , hoje a tarde eu tava jogando e o mapa tava sem mob , voltei agora , e o mapa tá cheio de bicho pra mata , já percebi isso a um tempo , agora essa hora são agora 19:25 os mobs estão muito maior que a tarde era umas 14:00 hrs , vô continua nesse mapa minouros verit e mumia estão dando 10k de xp cada , hoje peguei mais um level, quero coloca logo 108 de inteligencia como ela esta no 100 precisa de 16 pontos de atributo pra pega inteligencia 101 e agaor sobrou 15 pontos que eu vou guardar pra coloca 2 pontos de inteligencia no proximo up, fora que agora peguei as esquema das laminas loki, o up tá voando, agora estou no 106/15

Flw

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de upa mais um nivel de classe e base , agora estou no 107/17 coloquei 2 pontos de inteligência e fechei castigo loki no 5

estou upando na pirâmide modo pesadelo , solo , só tem eu e três bot, mas eles são anti social as vezes eu tento conversar com eles mas não me responde porem não me dão KS

Como estou solo encontrei uma forma de sola sem gasta muito dinheiro em cima estou usando pesar de thanato que revigora 1% de sp e hp de tempos em tempos , como a inteligencia e grande estou usando uma rosa do nilo da cura e me curando , tanto o hp e sp não falta a barra de status estra sempre cheia

Dessa forma não estou potando nada pra sp e por up gastando no maximo 50 porções brancas

De buff estou colocando vip pilula do sp e hp e colocando 1° e 4° buff vip e porção do despertar só.

Como o mapa é grande e é labirinto , estou usando Tp , do tapete voador e agora que pegue o jeito das laminas de loki o up esta voando .

Quero atingir o 1° objetivo que é coloca 108 de int pra ativa o bonus da serafim e chegar no nivel 110 pra ativa o bonus da katar aprimorada

Depois disso vou olocar agi e vit que estou precisando

Por hoje é isso .

diario de um up 2.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as quests de Porto Malaia:

Existe uma principal para você poder ter acesso aos mapas é aos NPCs.

Existem mais 3 quests que dão 1kk de XP base, que tem a ver com os 3 MVPs da cidade.

E, além dessas, tem 10 quests repetitíveis, que dão a mesma XP que as quests dos verits e das múmias anciãs. A diferença é que cada uma pede uma coisa diferente: caçar monstros, trocar itens que dropam lá e até mesmo criar outros para trocar.

Upei 3 personagens do 100 ao 120 lá. Levou um certo tempo, mas fazia essas quests junto com as da pirâmide pesadelo.

Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as quests de Porto Malaia:

Existe uma principal para você poder ter acesso aos mapas é aos NPCs.

Existem mais 3 quests que dão 1kk de XP base, que tem a ver com os 3 MVPs da cidade.

E, além dessas, tem 10 quests repetitíveis, que dão a mesma XP que as quests dos verits e das múmias anciãs. A diferença é que cada uma pede uma coisa diferente: caçar monstros, trocar itens que dropam lá e até mesmo criar outros para trocar.

Upei 3 personagens do 100 ao 120 lá. Levou um certo tempo, mas fazia essas quests junto com as da pirâmide pesadelo.

Muito obrigado pela informação então vo nessa vlw !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem mais um dia de up tranquilo mesmo esquema do anterior , peguei 108/18 e agora estou com 104 de int falta 4 pra bater a meta , e pega o bonus da serafim, hoje o up tá voando pelo fato de ter periodo bonificado, nãovi o esquema de malay já que o servidor ficou bom tempo fechado hoje mas eu fiz a quest do verit e tambem tá bonificada , então amanha vou ve se vou para malaya fazer qust aproveitando o periodo bonificado FLW !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um dia de up tentei fazer alguma quest mais não tenho paciencia pra fala com npc então continuei upando do modo tradicional , cheguei ao nivel 113/23, estou com 110 de int e meta e pega 120 pra pega o bonus total da serafim , e coloquei agora garra sombria 1, testei e é bem op ,mesmo sendo 5s se usa junto com potencializar veneno e encantar com veneno e envenenar arma fica um dano absurdo , não coloquei ainda potencializar mas assim que coloca garra 5 eu começo a colocar potencializar

Tentei muda de mapa fui pro lago do abismo tomei um pau , coloquei o rabinho entre as perna e voltei pra piramide modo pesadelo que devido ao periodo bonificado upa di boa

troquei a arma comprei uma chakram +5 com duas mosca e pedra do critico 5 e uma de agi +5(paguei 27kk na chakram e 27kk no perga +5) alem de melhora a precisão não estou potando quase nada devido a usar pesar de thanatos , e a int esta alta então sp não falta mesmo usando laminas loki o tempo tdo e as duas mosca é suficiente pra recupera hp , alem desses 5% de proteção parece poco mas em um mob diminui bastante o dano final

O dano reduziu muito com essa chakram eu usava uma katar aprimorada , mas apesar de diminui o dano o jogo flui muito mais , estou upando mais dessa forma , conseguindo mais xp por hora dessa forma

a meta agora e chegar nos nivel 125 onde vou conseguir 120 de int .

up 10.jpg

Editado por Harpia Negra
ortografia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma semana de up agora estou com 121/28 e peguei 117 de int falta só 3 niveis pra alcançar o objetivo 120 de int , comprei uma katar ds cinzas apesar do dano ser maior não gostei , e continuo usando chakram pelo fato de ter pedra do critico e agi alem de adiciona precisão então apesar do dano ser menor tenho 100 % de critico , e 100% de acerto nas laminas retalhadora agora já estou om ocultação 2 , e estou upando na caverna do dragão , lá consigo 20k de exp em cada ferus , mas isso só é possivel graças a periodo bonificado .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...