Ir para conteúdo

Sobre as Botas Gigantes


Dioni

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje vim só falar um pouco dessas novas botinhas que estão dando muito o que pensar e eu tô com exatos 32 inbox no face me perguntando build com ela para quem é de disparo e vai dispensar Set da Luz, pooooois bem

 

Essa nova botinha fará você sacrificar sua luk [ 77 de quem usava archangeling] e alguns pontinhos em dex, 5 para ser exato e 10 agi pra poder fechar 90 str[ PORRA SEUS COREANOS, STR EM RANGER?????] enfim, com isso você poderá ter um dano bem cavalo, se já dava pra dar fácil fácil OH em muito MVP com disparo, agora então nem se fala, dará para rir da torre, mais fácil ainda

Enfim, só vim esclarecer mesmo, antes que lotem dessa perguntinha^^, bju no S2 de vocês

22106

Essas botas na verdade são uma versão miniatura das botas usadas por Gigantes que protegiam um antigo templo divino. Não se preocupe, ela cabe no seu pé!

HP e SP máx. +2%.

Resistência a raça Humanoide +1%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +4% adicional.

Resistência a raça Humanoide +2% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +4% adicional.

Resistência a raça Humanoide +2% adicional.

Conjunto

[Machado Gigante]

Botas com refino +7 ou mais:

Resistência a raça Humanoide +30% adicional.

Arma e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Choque do Carrinho] +8%.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Choque do Carrinho] +12% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

Conjunto

[Lança Gigante]

Resistência a raça Humanoide +40% adicional.

Ao usar [Perfurar em Espiral]:

Ativa [Onda de Choque] no nível aprendido.

Arma com refino +7 ou mais:

Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +20%.

Resistência a monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais:

Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +30% adicional.

Resistência a monstros Chefes +30% adicional.

Conjunto

[Arco Gigante]

Botas com refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +3% a cada 10 de FOR base.

Arma e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20%.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

Conjunto

[Escudo Gigante]

Impede o usuário de ser empurrado.

Escudo com refino +7 ou mais:

Resistência a oponentes de tamanho Grande +2%.

Resistência a monstros Chefes +2%.

Escudo com refino +9 ou mais:

Resistência a oponentes de tamanho Grande +3% adicional.

Resistência a monstros Chefes +3% adicional.

Tipo: Calçado

Defesa: 13

Peso: 50

Nível necessário: 85

Classes: Todas

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa nova botinha fará você sacrificar sua luk [ 77 de quem usava archangeling] e alguns pontinhos em dex, 5 para ser exato e 10 agi pra poder fechar 90 str[ PORRA SEUS COREANOS, STR EM RANGER?????] enfim, com isso você poderá ter um dano bem cavalo, se já dava pra dar fácil fácil OH em muito MVP com disparo, agora então nem se fala, dará para rir da torre, mais fácil ainda

 

 

Perdão a ignorância, mas qual exatamente é essa build que você está tirando e adicionando pontos? Gostaria de ver a sua construção de personagem pra esse combo, mas não faço ideia da build original da qual você está falando.

Link para o comentário
Share on other sites

Perdão a ignorância, mas qual exatamente é essa build que você está tirando e adicionando pontos? Gostaria de ver a sua construção de personagem pra esse combo, mas não faço ideia da build original da qual você está falando.

 

A minha antiga e que era meio que padronizada [ da pra deixar menos agi, se o foco for igual o meu e dai socar muito mais vit ]

HUB4Tkx.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se vir o torneio de geffen terça, você pode fazer um video de lá com essa build + bota ?

 

Queria ver como a Fenrir ia somir eauehuaeueaea

 

Se vier torneio sem a lug passar primeiro o sakray pros tutores, eu vou tocar fogo no universo hahahahaha, sim se vier eu mato ela pra mostrar pra vocês com o disparo

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas e agora, ser IC no disparo ou dar mais dano? '3'Em alvo preso creio que seja insuperável mesmo, mas no spam com 100% de CDR??

 

Sim ic com CDR 100% eu iria preferir ser ic, mas não tenho kk pra combo de botas archangeling, fora que em mvp com agi up iria perder o mvp se não tivesse com carta valk ou sorc pra desencantar, eu como não tenho ambos, prefiro focar em matar o mvp no momento certo, a maioria só da agi up com 30% do HP, logo é fácil tirar mais q isso na hora certa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...