Ir para conteúdo

Diadema de Serafim vs Botas Temporais e Freeoni vs Cavaleiro do Abismo


Ins@no

Posts Recomendados

:confused::confused: Olá, estou upando meu mestre-ferreiro (full machado/choque) e estou com duas dúvidas, hehe.

 

Com a chegada das Botas Gigantes, compensa investir 120 em int para pegar o bônus da Serafim?

No caso minha dúvida é pq na build que estou pensando apenas um dos stats poderia ser maximizado até esse nível, e acho que a bota gigante dá um acréscimo legal n odano do choque né, comba legal o set gigante inteiro + diadema de serafim?

 

P.S. Ainda investirei pontos em força, porém algo em torno dos 90 pontos apenas....

 

A segunda questão é referente a carta a ser colocada num Machado Gigante +12, Freeoni ou Cavaleiro do Abismo?

Fará alguma diferença em MVPS que possuem agi up?

 

Fico no aguardo e com esperança de esclarecimentos ... :confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

:confused::confused: Olá, estou upando meu mestre-ferreiro (full machado/choque) e estou com duas dúvidas, hehe.

 

Com a chegada das Botas Gigantes, compensa investir 120 em int para pegar o bônus da Serafim?

No caso minha dúvida é pq na build que estou pensando apenas um dos stats poderia ser maximizado até esse nível, e acho que a bota gigante dá um acréscimo legal n odano do choque né, comba legal o set gigante inteiro + diadema de serafim?

 

P.S. Ainda investirei pontos em força, porém algo em torno dos 90 pontos apenas....

 

A segunda questão é referente a carta a ser colocada num Machado Gigante +12, Freeoni ou Cavaleiro do Abismo?

Fará alguma diferença em MVPS que possuem agi up?

 

Fico no aguardo e com esperança de esclarecimentos ... :confused::confused:

 

Vou tentar ser direto:

Mecânico de Machado: Serafim + Conjunto Gigante;

Mecânico M.E.C.H.A: Bate Estacas (bem refinado) + Temporais DEX (se ficar IC)

Mecânico Híbrido: complicado... Ficaria com Serafim + Conjunto Gigante por ter mais versatilidade;

 

Quanto a carta: AK se vc for fazer muito MvP e tiver DEX (uns 80 já da); Se quiser se arriscar sem muita DEX ou em muito MvP com agi up: Freeoni (embora ainda prefiro AK :p )

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Então, para o seu caso, que será full Choque, vale muuuuuito mais a pena investir tanto no Diadema de Serafim quanto no conjunto Gigante completo.

 

E no caso da Freeoni, nem com ela acertará MVP's com agi up, fique tranquilo. O agi up dos MVP's duplicam sua esquiva (no caso a taxa pra acertá-los também duplicará). Invista na carta Cavaleiro do Abismo tranquilamente.

 

Espero ter ajudado, e se restar mais dúvidas, não hesite em perguntar ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Então, para o seu caso, que será full Choque, vale muuuuuito mais a pena investir tanto no Diadema de Serafim quanto no conjunto Gigante completo.

 

E no caso da Freeoni, nem com ela acertará MVP's com agi up, fique tranquilo. O agi up dos MVP's duplicam sua esquiva (no caso a taxa pra acertá-los também duplicará). Invista na carta Cavaleiro do Abismo tranquilamente.

 

Espero ter ajudado, e se restar mais dúvidas, não hesite em perguntar ;)

 

posso pegar um gancho e tirar uma duvida se o over da bota e machado necessariamente terão que ser altos?

Link para o comentário
Share on other sites

posso pegar um gancho e tirar uma duvida se o over da bota e machado necessariamente terão que ser altos?

Mais ou menos, depende do que você considera como alto. A Bota tem que estar pelo menos +7 e o Machado pelo menos +9 pra fazer o combo completo.

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, me restou apenas uma dúvida.

 

Nos databases que possuem o item "Elmo Gigante [1]" dizem que no combo com o machado gigante a cada 2 refinos do machado aumenta 5% dano do choque, porem, na nota de atualização e no guia do tutor, a informação é de que a cada 2 refinos do machado se aumenta 2% do dano.

 

Alguém já viu como está o script do elmo? Ou já fez algum teste conclusivo a respeito?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...