Jump to content

Diadema de Serafim vs Botas Temporais e Freeoni vs Cavaleiro do Abismo

Ins@no

Recommended Posts

:confused::confused: Olá, estou upando meu mestre-ferreiro (full machado/choque) e estou com duas dúvidas, hehe.

Com a chegada das Botas Gigantes, compensa investir 120 em int para pegar o bônus da Serafim?

No caso minha dúvida é pq na build que estou pensando apenas um dos stats poderia ser maximizado até esse nível, e acho que a bota gigante dá um acréscimo legal n odano do choque né, comba legal o set gigante inteiro + diadema de serafim?

P.S. Ainda investirei pontos em força, porém algo em torno dos 90 pontos apenas....

A segunda questão é referente a carta a ser colocada num Machado Gigante +12, Freeoni ou Cavaleiro do Abismo?

Fará alguma diferença em MVPS que possuem agi up?

Fico no aguardo e com esperança de esclarecimentos ... :confused::confused:

:confused::confused: Olá, estou upando meu mestre-ferreiro (full machado/choque) e estou com duas dúvidas, hehe.

Com a chegada das Botas Gigantes, compensa investir 120 em int para pegar o bônus da Serafim?

No caso minha dúvida é pq na build que estou pensando apenas um dos stats poderia ser maximizado até esse nível, e acho que a bota gigante dá um acréscimo legal n odano do choque né, comba legal o set gigante inteiro + diadema de serafim?

P.S. Ainda investirei pontos em força, porém algo em torno dos 90 pontos apenas....

A segunda questão é referente a carta a ser colocada num Machado Gigante +12, Freeoni ou Cavaleiro do Abismo?

Fará alguma diferença em MVPS que possuem agi up?

Fico no aguardo e com esperança de esclarecimentos ... :confused::confused:

Vou tentar ser direto:

Mecânico de Machado: Serafim + Conjunto Gigante;

Mecânico M.E.C.H.A: Bate Estacas (bem refinado) + Temporais DEX (se ficar IC)

Mecânico Híbrido: complicado... Ficaria com Serafim + Conjunto Gigante por ter mais versatilidade;

Quanto a carta: AK se vc for fazer muito MvP e tiver DEX (uns 80 já da); Se quiser se arriscar sem muita DEX ou em muito MvP com agi up: Freeoni (embora ainda prefiro AK :p )

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Olá!

Então, para o seu caso, que será full Choque, vale muuuuuito mais a pena investir tanto no Diadema de Serafim quanto no conjunto Gigante completo.

E no caso da Freeoni, nem com ela acertará MVP's com agi up, fique tranquilo. O agi up dos MVP's duplicam sua esquiva (no caso a taxa pra acertá-los também duplicará). Invista na carta Cavaleiro do Abismo tranquilamente.

Espero ter ajudado, e se restar mais dúvidas, não hesite em perguntar ;)

Olá!

Então, para o seu caso, que será full Choque, vale muuuuuito mais a pena investir tanto no Diadema de Serafim quanto no conjunto Gigante completo.

E no caso da Freeoni, nem com ela acertará MVP's com agi up, fique tranquilo. O agi up dos MVP's duplicam sua esquiva (no caso a taxa pra acertá-los também duplicará). Invista na carta Cavaleiro do Abismo tranquilamente.

Espero ter ajudado, e se restar mais dúvidas, não hesite em perguntar ;)

posso pegar um gancho e tirar uma duvida se o over da bota e machado necessariamente terão que ser altos?

Certo, me restou apenas uma dúvida.

Nos databases que possuem o item "Elmo Gigante [1]" dizem que no combo com o machado gigante a cada 2 refinos do machado aumenta 5% dano do choque, porem, na nota de atualização e no guia do tutor, a informação é de que a cada 2 refinos do machado se aumenta 2% do dano.

Alguém já viu como está o script do elmo? Ou já fez algum teste conclusivo a respeito?