Ins@no Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 :confused: Olá, estou upando meu mestre-ferreiro (full machado/choque) e estou com duas dúvidas, hehe. Com a chegada das Botas Gigantes, compensa investir 120 em int para pegar o bônus da Serafim? No caso minha dúvida é pq na build que estou pensando apenas um dos stats poderia ser maximizado até esse nível, e acho que a bota gigante dá um acréscimo legal n odano do choque né, comba legal o set gigante inteiro + diadema de serafim? P.S. Ainda investirei pontos em força, porém algo em torno dos 90 pontos apenas.... A segunda questão é referente a carta a ser colocada num Machado Gigante +12, Freeoni ou Cavaleiro do Abismo? Fará alguma diferença em MVPS que possuem agi up? Fico no aguardo e com esperança de esclarecimentos ... :confused: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 vou responder só do agi up, a resposta é não só dá pra acertar com critico ou skill nevermiss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 :confused: Olá, estou upando meu mestre-ferreiro (full machado/choque) e estou com duas dúvidas, hehe. Com a chegada das Botas Gigantes, compensa investir 120 em int para pegar o bônus da Serafim? No caso minha dúvida é pq na build que estou pensando apenas um dos stats poderia ser maximizado até esse nível, e acho que a bota gigante dá um acréscimo legal n odano do choque né, comba legal o set gigante inteiro + diadema de serafim? P.S. Ainda investirei pontos em força, porém algo em torno dos 90 pontos apenas.... A segunda questão é referente a carta a ser colocada num Machado Gigante +12, Freeoni ou Cavaleiro do Abismo? Fará alguma diferença em MVPS que possuem agi up? Fico no aguardo e com esperança de esclarecimentos ... :confused: Vou tentar ser direto: Mecânico de Machado: Serafim + Conjunto Gigante; Mecânico M.E.C.H.A: Bate Estacas (bem refinado) + Temporais DEX (se ficar IC) Mecânico Híbrido: complicado... Ficaria com Serafim + Conjunto Gigante por ter mais versatilidade; Quanto a carta: AK se vc for fazer muito MvP e tiver DEX (uns 80 já da); Se quiser se arriscar sem muita DEX ou em muito MvP com agi up: Freeoni (embora ainda prefiro AK ) Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mais uma Dose Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 Olá! Então, para o seu caso, que será full Choque, vale muuuuuito mais a pena investir tanto no Diadema de Serafim quanto no conjunto Gigante completo. E no caso da Freeoni, nem com ela acertará MVP's com agi up, fique tranquilo. O agi up dos MVP's duplicam sua esquiva (no caso a taxa pra acertá-los também duplicará). Invista na carta Cavaleiro do Abismo tranquilamente. Espero ter ajudado, e se restar mais dúvidas, não hesite em perguntar Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Canal do YT: https://www.youtube.com/channel/UCL7kzZPMq0IFOVedhiQlrjw Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 Olá! Então, para o seu caso, que será full Choque, vale muuuuuito mais a pena investir tanto no Diadema de Serafim quanto no conjunto Gigante completo. E no caso da Freeoni, nem com ela acertará MVP's com agi up, fique tranquilo. O agi up dos MVP's duplicam sua esquiva (no caso a taxa pra acertá-los também duplicará). Invista na carta Cavaleiro do Abismo tranquilamente. Espero ter ajudado, e se restar mais dúvidas, não hesite em perguntar posso pegar um gancho e tirar uma duvida se o over da bota e machado necessariamente terão que ser altos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mais uma Dose Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 posso pegar um gancho e tirar uma duvida se o over da bota e machado necessariamente terão que ser altos? Mais ou menos, depende do que você considera como alto. A Bota tem que estar pelo menos +7 e o Machado pelo menos +9 pra fazer o combo completo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Canal do YT: https://www.youtube.com/channel/UCL7kzZPMq0IFOVedhiQlrjw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ins@no Posted May 12, 2017 Author Share Posted May 12, 2017 Certo, me restou apenas uma dúvida. Nos databases que possuem o item "Elmo Gigante [1]" dizem que no combo com o machado gigante a cada 2 refinos do machado aumenta 5% dano do choque, porem, na nota de atualização e no guia do tutor, a informação é de que a cada 2 refinos do machado se aumenta 2% do dano. Alguém já viu como está o script do elmo? Ou já fez algum teste conclusivo a respeito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 12, 2017 Share Posted May 12, 2017 unica coisa que dá 2% no elmo é no combo do escudo, com o machado dá 5% segundo a descrição in-game aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mais uma Dose Posted May 12, 2017 Share Posted May 12, 2017 É +5% de dano a cada 2 refinos mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Canal do YT: https://www.youtube.com/channel/UCL7kzZPMq0IFOVedhiQlrjw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts