MaJoOr Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Eeae pessoal, como é calculado o aumento no dano nas habilidades através de cartas e equipamentos?? por exemplo a nova Bota Gigante Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaJoOr Postado Maio 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2017 u p up up up up up up up up Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Quando o aumento é no dano da habilidade, ele é aplicado no dano final. As botas gigantes funcionam justamente assim. Quando ela diz que vai aumentar em 20% o dano do Choque do Carrinho, é um aumento direto no dano final. Dano à distância funciona da mesma forma. Outros tipos de aumento (contra chefes, racial, elemental, por tamanho, etc.) são aplicados em cima do ataque básico, cada um do seu jeito. Isso faz com que 20% de dano contra chefes não represente exatamente +20% no dano final contra determinado MVP, é um pouco menos. Isso se acentua em habilidades que, na sua fórmula, levam em conta outros elementos (algum status específico, consumo de HP...) Se você acessar o artigo de ATQ em qualquer wiki da vida você verifica essa fórmula básica do ataque, como ele vai se compondo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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