Ir para conteúdo

Arco Gigante + Botas Gigantes [Discussão]


MaJoOr

Posts Recomendados

Falae Arqueiros como vai vcs, hoje nessa atualização do 10/05/17 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173517-Atualiza%E7%E3o-Semanal-10-05 foi anunciado os produtos adquiridos via Rops que mantém o pão de cada dia da LUG é entre uns é outros algo chamou atenção, que seria essa bota que vcs podem analisar logo abaixo.

 

- Botas Gigantes [1]

Bjl2ivI.png

 

HP e SP máx. +2%.

Resistência a raça Humanoide +1%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +4% adicional.

Resistência a raça Humanoide +2% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +4% adicional.

Resistência a raça Humanoide +2% adicional.

 

Conjunto

[Arco Gigante]

Botas com refino +7 ou mais:

- Dano físico a distância +3% a cada 10 de FOR base.

Arma e Botas com refino +7 ou mais:

- Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20%.

- Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

- Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional.

- Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

 

ps: tbm ah conjuntos com outras armas e com outras classes, mas nao vem ao nosso caso

 

 

Ela Faz Combo com o Arco Colossal que teve seu nome mudado para Arco Gigante.

Que pode ser adquirido na quest http://wiki.bropedia.online/Pesadelo_Musical Segue a Descrição.

 

18122

 

- Arco Gigante [1]

 

Um arco colossal com lenta velocidade de tiro e baixa precisão. No entanto, cada flecha disparada é forte o suficiente para matar suas vítimas com um único tiro.

Precisão -50.

Dano a distância +40%.

Velocidade de Ataque -15%.

Tipo: Arco

Ataque: 195

Peso: 300

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Sentinela

 

Então analises poderão ser feitas aqui, e discutirmos o máximo de como beneficiar nossos Arqueiros com esse novo Combo, Os Prós e Contras sem escapar detalhes, build mais flexível, combar com outros itens pra manter potencial [serafim], Será o fim da Asas da Luz?? fica pau a pau com as futuras botas temporais ?? toda ideia é válida.

Editado por MaJoOr

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pra Tempestade o White Wing ainda supera, pra disparo acredito que a Temporal DEX ainda possa vir a superar, mas é um combo interessante, ainda mais pra quando você estiver solo. Lembre-se que o White Wing aumenta o dano a distância em geral apenas em 30%, o que uma FAW de Mira bem encantada e com a futura Menblatt já cobre praticamente por completo. Pra disparo o Gigante já é o melhor mesmo, então tá de boa.

Agora, pra quando você estiver em grupo eu não sei se esse dano vai superar a Spammabilidade do disparo em conjunto com um Bragi e a DEX Boots com 193 de ASPD, mas se você contar que aqui temos Sacra + Rabo de Gato... Acho que vai ter que testar.

 

PS: Ignorei o Arco Demoníaco, pra mim essa desgraça nem deveria existir.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É uma opção interessante, mas creio que o set da luz com a malha bem refinada e encantada, e um demoníaco, ainda supera muito. É um combo bem barato até, se vc pensar que gasta 1 perga arma+9 e armor +7. Ele não é o melhor, mas supera facilmente um set da luz meia boca.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra supor um Build com esses Atributos FULL TEMPESTADE

 

For: 100 + 30% Atk Ranged [botas Gigantes]

Int: 120 [serafim]

Agi: 1

Des: 120

Vit: 90

Sor: 1

 

Utilizando os Equipamentos:

 

- Malha das Asas da Luz +10

Atk Ranged +20%

Mira 3/3/3 Atk Ranged +18%

- Arcanjo Caído +9

Mira 3/3/3 Atk Ranged +18%

Atk Ranged +6% [120 Des]

 

- Botas Gigantes +7 com Arco Gigante +9

 

Atk contra MvP +50%

Tempestade +40%

Atk Ranged +40%

 

Apenas nesse Conjunto teria:

 

+ 132% de Ataque a Distância

+ 40% no Dano da Tempestade de Flechas e Ataque Certeiro

+ 50% de Dano Contra Monstros MvP

 

Eu não sei se desbancaria uma Build Aspd/Worg com Bota Temporal mas que tiraria um dano absurdo isso não tenho dúvidas com Lex então nem imagino, é nao to contando com nenhuma carta, nenhum acessório e nenhum equipamento pra cabeça.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem tem dinheiro pra gastar, esse set vai superar sim... Vale lembrar que a Malha da Luz da o bônus de +2% por refino independente de usar o set ou não... O set da +30% de dano ranged e 50% na tempestade, enquanto o combo novo da 40% de dano ranged pelo arco, 40% tempestade e disparo e 50% dano contra MVP, e libera um acessório e a capa... Para MVP, sem ser de ASPD, não acredito que tenha como o set da luz ser melhor... Dá pra usar FAW ou Mochila+9 pra pegar mais dano ranged e dois Pingente da Voragem com SG

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem tem dinheiro pra gastar, esse set vai superar sim... Vale lembrar que a Malha da Luz da o bônus de +2% por refino independente de usar o set ou não... O set da +30% de dano ranged e 50% na tempestade, enquanto o combo novo da 40% de dano ranged pelo arco, 40% tempestade e disparo e 50% dano contra MVP, e libera um acessório e a capa... Para MVP, sem ser de ASPD, não acredito que tenha como o set da luz ser melhor... Dá pra usar FAW ou Mochila+9 pra pegar mais dano ranged e dois Pingente da Voragem com SG

 

eu to quase pensando em refinar o meu colossal pra +9 e comprar um perga pra bota mas sei lá, eu esperaria uma analise boa do menino dioni mas ele anda 1000% ocupado fora que, parece que veio só pra impulsionar o gasto de rops msm

Link para o comentário
Share on other sites

eu to quase pensando em refinar o meu colossal pra +9 e comprar um perga pra bota mas sei lá, eu esperaria uma analise boa do menino dioni mas ele anda 1000% ocupado fora que, parece que veio só pra impulsionar o gasto de rops msm

 

No melhor das hipóteses ta esperando o Dioni ser cobaia ? kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O combo é até que bom só para fazer mvp de tempestade e disparo. Está mais pra tempestade, disparo varia muito dano pro tamanho e ter que prender o MvP.

 

120 int, com o Serafim 250 atk.

O +9 Arco 40%; atk: 195+Bônus refino) + [ abismal] = 75% Interessante.

 

A +7 Botas Gigante com bônus de força 15% ~ 30%. Colocar 100 força muita coragem.

Bônus de combo: Tempestade e disparo 40% e MvP 50%

 

Só aí atk: 445 + bônus refinamento

 

Porcentagem de dano na tempestade e disparo em MvP: 170%~185%

 

Não coloquei o atk da força e da destreza, pq é relevante a sua build.

 

Se quiser somar mais % e ataque:

 

120 dex na Faw: 3.3.2 ou 3.3.3 ou 4.3.3 = 22% ou 24% ou 26%. (A carta Menblatt 10% no futuro de uma galáxia distante.)

 

Acessorio 2x: RWC 3.3.3 % = 7%; 3 dex, 20 atk card Scaraba Dourado.

 

+9~+13Malha da Luz: 18% ~ 26%. Encatamento: %?? Boa sorte! A carta é contigo mesmo, eu prefiro TG, mas pode colocar Haati ou outras...

 

Elmo: Senhor da morte ou cecil. Refinamento a sua custa.

 

Essa build é uma porcaria aspd, nem tente... É Full tempestade!! Não esquece que é só pro MvP já no mob, o dano deve ser baixo. Foi por isso que não sai do set da Luz.

 

É ter muito amor a Ranger MvP de tempestade... gasta de mais viu... mas se ficar só no arco a bota e alguns medianos vale mais que o da luz. é só somar %. Agora o da luz faz tudo MvP, PvP e MOB. não troco por nada! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...