Ir para conteúdo

[Dúvida Build] Sentinela IK e Leech


Loki-Sama

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

 

Andei lendo os guias referente a sentinela aqui no fórum e acabei ficando com mais duvidas haha.

 

Antes de qualquer coisa a construção desse char tem alguns intuitos, o primeiro é farmar algum dinheiro com Leech em magdun, depois disso a intenção é conseguir upar em biolab dando IK na tempestade, por fim ele é pra MVP.

 

Quais estilos de build recomendam ? Vi que em um guia aqui do fórum que colossal é um bom arco, em que momento ele começa a compensar mais que élfico?

 

Quanto a equipamentos o que indicam? Eu estava pensando em usar mochila e boitatá, mas todo mundo fala do set da luz, compensa no final das contas?

 

Sou um marinheiro de primeira viagem nesta parte dos arqueiros, sempre tive apenas os músicos.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Longos dias e belas noites,

 

Loki

 

@edit

 

Por sinal jovem do vídeo se ver isso, parabéns é bem engraçado seus vídeos, bora jogar junto -Q

 

A ideia é ser assim : https://youtu.be/4vD7GAJom-A

Editado por Loki-Sama

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara o dano do set completo da luz é bem interessante.

 

Se conseguir refinar a malha acima do +5 seria interessante pois o dano fica bom , principalmente nos refinos acima de +9.

 

Voce pode usar sua mochila e btt até lvl 120 +/- se for upar em1385.png magdun ou juperos1676.png pois acredito que voce dará Ik caso esteja usando um arco élfico com um refino acima de +5 e ainda pode usar dois aplificadores de som.

 

caso nao esteja Ik nesses mapas já pode usar o set da luz voce não será IC porém seu dano será bem superior e usando um set bem refinado e encantado seu dano será ótimo , podendo manter esse set pro pvm até o lvl 175( recomento usar uma fen no amplificador caso usar o set da luz)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara o dano do set completo da luz é bem interessante.

 

Se conseguir refinar a malha acima do +5 seria interessante pois o dano fica bom , principalmente nos refinos acima de +9.

 

Voce pode usar sua mochila e btt até lvl 120 +/- se for upar em1385.png magdun ou juperos1676.png pois acredito que voce dará Ik caso esteja usando um arco élfico com um refino acima de +5 e ainda pode usar dois aplificadores de som.

 

caso nao esteja Ik nesses mapas já pode usar o set da luz voce não será IC porém seu dano será bem superior e usando um set bem refinado e encantado seu dano será ótimo , podendo manter esse set pro pvm até o lvl 175( recomento usar uma fen no amplificador caso usar o set da luz)

Valeu pela ajuda cara!

 

Já montei uma build, porém tenho uma dúvida de quanto o refino alto impacta no dano desse set.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela ajuda cara!

 

Já montei uma build, porém tenho uma dúvida de quanto o refino alto impacta no dano desse set.

 

Só é interessante fazer refino na MALHA em si... Cada refino nela dá +2% de dano a longa distância, você estando com o set completo ou não...

 

Ou seja, no +5 são 10% de dano extra, no +9 são 18% e assim vai... Eu uso a minha no +9 com Porcellio e acho o dano BEM interessante

 

Se a ideia é matar MVP, acredito que uma build voltada pra Tempestade e Disparo Certeiro seja o mais interessante (120 de INT pro Diadema de Serafim é um divisor de água no seu dano!!! Eu resetei minha build quando lançou e meu dano foi de 45~50k na tempestade pra 100~110k, mais do que DOBROU !!

 

Se conselho vale de alguma coisa, aconselho ter 120 de INT, uns 110 de DEX já ta bom, um pouco de VIT (Se fechar 100 com os bônus de classe você pega imunidade a Atordoar), LUK depende da sua build (Eu copiei a do Dioni, então tenho 77 pra usar ArchAngeling), AGI é interessante pra diminuir o cast entre uma Tempestade e outra (Uns 90~100), e se sobrar coloca um pouco em FOR (O meu vai ter 25 porque vai sobrar ponto)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...