Ir para conteúdo

Duvidas sobre Bioquímico


Posts Recomendados

Boa tarde, povos. Seguinte. To com um Mercador T., e migrei recentemente para o Asgard. Queria que pudessem me dar algumas dicas sobre como criar um Bio full MvP. To com uma graninha pouca, e queria saber se é necessário muito investimento de zeny, ou equips pra poder ter um Bio razoável. Ou qual seria uma boa build pra começar. No mais é isso. Desde já um valeu ai kkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, povos. Seguinte. To com um Mercador T., e migrei recentemente para o Asgard. Queria que pudessem me dar algumas dicas sobre como criar um Bio full MvP. To com uma graninha pouca, e queria saber se é necessário muito investimento de zeny, ou equips pra poder ter um Bio razoável. Ou qual seria uma boa build pra começar. No mais é isso. Desde já um valeu ai kkkkkkkkk

 

O investimento acaba sendo meio alto sim, já que basicamente equips piores significam um dano menor que resultam em um consumo maior de ADs e outros consumíveis. Acho que hoje em dia os equipamentos mais importantes são uma Diadema de Serafim (Caso não tenha comprado uma quando lançou, agora ela está na faixa dos 300kk), a capa e a arma. A arma pode variar muito de preço, dependendo do quão exigente você é. Pra MVP a opção mais comum é a Fúria do Furacão com Cavaleiro do Abismo e encantamentos de dano a distância. O preço aqui pode variar de uns 100kk se você quiser uma +7 com encantos 2/2 (8% de dano a distância) a uns 3b se você quiser uma +13 com encantos 5/5 (20% de dano a distância). A capa pode ser uma mochila +9 (na faixa dos 350kk e é um equip útil para vários personagens), mas o ideal seria uma Asa de Arcanjo Caído +9 com encantamentos de Mira, que também variam bastante com a qualidade dos encantamentos. Uma 2/2/2 (12% de dano) sai por pouco mais de 500kk enquanto uma 4/3/3 (máximo de 20% de dano) deve estar em uns 1.5b.

 

A build não tem muito segredo, você vai querer ter 120 INT pra Serafim e pro multiplicador de dano do Canhão de Prótons (que faz muita diferença) e 120 DEX que além de serem importantes pra quando chegarem as botas temporais, te oferecem uma redução de cast importante e também combam com equipamentos que dão aumento de dano a distância com a DEX base. Os pontos que sobram depois disso você provavelmente vai querer dividir entre FOR e VIT, pra aumentar seu ataque e pra ter alguma resistência a efeitos negativos e HP.

 

As habilidades tem menos segredo ainda, as que você utiliza em MvPs são:

 

Canhão de Prótons e seus pré-requisitos (Up, limpeza do mob dos MVPs e DPS barato quando enfrentando MVPs fracos contra as balas sagrado, sombrio e fantasma)

 

Erva Daninha (Pode ser nível 1, basicamente serve pra remover Escudo Sagrado). Seu pré-requisito Armadilha de Espinhos pode ser útil pra prender MVPs dentro de instâncias, mas fora dela eles irão teleportar.

 

Catalisador Alquímico (AD em área)

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

O investimento acaba sendo meio alto sim, já que basicamente equips piores significam um dano menor que resultam em um consumo maior de ADs e outros consumíveis. Acho que hoje em dia os equipamentos mais importantes são uma Diadema de Serafim (Caso não tenha comprado uma quando lançou, agora ela está na faixa dos 300kk), a capa e a arma. A arma pode variar muito de preço, dependendo do quão exigente você é. Pra MVP a opção mais comum é a Fúria do Furacão com Cavaleiro do Abismo e encantamentos de dano a distância. O preço aqui pode variar de uns 100kk se você quiser uma +7 com encantos 2/2 (8% de dano a distância) a uns 3b se você quiser uma +13 com encantos 5/5 (20% de dano a distância). A capa pode ser uma mochila +9 (na faixa dos 350kk e é um equip útil para vários personagens), mas o ideal seria uma Asa de Arcanjo Caído +9 com encantamentos de Mira, que também variam bastante com a qualidade dos encantamentos. Uma 2/2/2 (12% de dano) sai por pouco mais de 500kk enquanto uma 4/3/3 (máximo de 20% de dano) deve estar em uns 1.5b.

 

A build não tem muito segredo, você vai querer ter 120 INT pra Serafim e pro multiplicador de dano do Canhão de Prótons (que faz muita diferença) e 120 DEX que além de serem importantes pra quando chegarem as botas temporais, te oferecem uma redução de cast importante e também combam com equipamentos que dão aumento de dano a distância com a DEX base. Os pontos que sobram depois disso você provavelmente vai querer dividir entre FOR e VIT, pra aumentar seu ataque e pra ter alguma resistência a efeitos negativos e HP.

 

As habilidades tem menos segredo ainda, as que você utiliza em MvPs são:

 

Canhão de Prótons e seus pré-requisitos (Up, limpeza do mob dos MVPs e DPS barato quando enfrentando MVPs fracos contra as balas sagrado, sombrio e fantasma)

 

Erva Daninha (Pode ser nível 1, basicamente serve pra remover Escudo Sagrado). Seu pré-requisito Armadilha de Espinhos pode ser útil pra prender MVPs dentro de instâncias, mas fora dela eles irão teleportar.

 

Catalisador Alquímico (AD em área)

 

Espero ter ajudado!

Amigo, ajudou demais sim hahahaha. Já da pra ter uma noção de como prosseguir. Muito obrigado pela ajuda! /like

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...