Ir para conteúdo

Dúvidas e mais dúvidas sobre build e skills


Kamper

Posts Recomendados

Galera, podem me tirar umas dúvidas que eu to da classe? Peguei gosto pela classe e estou levando ela a sério pro 175, mas acho q já zuei a build então depois vou resetar, mas pra num zuar de novo já vou perguntar:

 

Minha ideia seria um mecânico na maior parte do tempo (e foco) no MECHA, porém coloquei 90 de agi pra quando perder o MECHA ainda me virar na ASPD pelo menos. Com equips, adrenalina, pot fúria e agi pego 192 de aspd.

 

Sobre os atributos e plano pro char: Vale a pena ou seria melhor focar full MECHA ou full machado/aspd? Fazer "hibrido" assim rola ou fica zuado?

 

Canhão: Quanto realmente no 175 é possível tirar de dano? Tem como competir com o dano de Sopro, Garra, Tempestade e tal ou não dá nem pra chegar nos 100k de dano? É uma skill importante pra se ter no 175?

 

Punho foguete: Quando dá pra alcançar de dano supondo q pretendo ter 90 de dex na build? To com level 2 e o cast é ridículo de rápido então spamma rápido. Valeria mais a pena spammar punho do q usar canhão no quesito DPS? Achei a área do canhão 3 muito pequena.

 

Reconfigurar elemento: Vale a pena ter no 4 ou manter no 2 q é pre requisito? É algo muito usado? Vi em alguns tutoriais q é descartável, mas poder manter uma TG e mudar o elemento da armadura quando quiser sem depender de carta de propriedade parece uma boa.

 

Campo de invisibilidade: Ele impede quem tá fora selecionar um alvo escondido nele mas ainda permite causar dano com skill em área, mas se for um ataque de curto alcance não teria como acertar também? Ex: Uma pessoa ataca um monstro e ele vira pra ela, eu dou campo na pessoa, o monstro ainda conseguiria ir pra cima dela e causar dano físico? Se ele entrar no campo também os 2 não podem se atacar mesmo se já tiver dado o /nc?

 

E por fim autodestruição: Qual o dano máximo que alguém já conseguiu ou viu causar no bRO?

Editado por Kamper
Apertei Alt+S e não sabia q publicava '-'
iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder só algumas coisas que tenho conhecimento.

 

Galera, podem me tirar umas dúvidas que eu to da classe? Peguei gosto pela classe e estou levando ela a sério pro 175, mas acho q já zuei a build então depois vou resetar, mas pra num zuar de novo já vou perguntar:

 

Minha ideia seria um mecânico na maior parte do tempo (e foco) no MECHA, porém coloquei 90 de agi pra quando perder o MECHA ainda me virar na ASPD pelo menos. Com equips, adrenalina, pot fúria e agi pego 192 de aspd.

 

Sobre os atributos e plano pro char: Vale a pena ou seria melhor focar full MECHA ou full machado/aspd? Fazer "hibrido" assim rola ou fica zuado?

 

Fui na calculadora e coloquei status aleatórios com 90 agi (e dex, como citou mais pra frente no post) sem me preocupar em fechar nada e da pra fazer muita coisa legal com a build mesmo assim.

Acho essa parte muito importante pra você avaliar se deve alterar ou não, faça uma build e peça ajuda pro pessoal aqui do fórum se necessário.

 

E o principal, vá jogando e testando pra confirmar se é realmente isso que você quer pro seu char.

Pessoalmente não vejo problema algum em fazer um hybrid, eu mesmo uso, mas já não colocaria 90 de agi porque não é o propósito do meu char.

 

Canhão: Quanto realmente no 175 é possível tirar de dano? Tem como competir com o dano de Sopro, Garra, Tempestade e tal ou não dá nem pra chegar nos 100k de dano? É uma skill importante pra se ter no 175?

Não peguei nível máximo pra saber o dano, mas da pra chegar nos 100k sim com os set ups corretos e será sua principal skill de dano para MVPs no robô.

 

Punho foguete: Quando dá pra alcançar de dano supondo q pretendo ter 90 de dex na build? To com level 2 e o cast é ridículo de rápido então spamma rápido. Valeria mais a pena spammar punho do q usar canhão no quesito DPS? Achei a área do canhão 3 muito pequena.

Futuramente teremos equips que darão um ótimo boost no dano dessa skill - inclusive tem um tópico sobre isso se não me engano - se tornando ótima pra single target. Sinceramente eu mesmo já utilizo e gosto muito.

Canhão 3 não é a melhor opção para DPS devido ao grande delay da skill (caso tenha Olho da Cecil é outra história!), é usada mais pra garantir OHKO ou 2HKO (combando Canhão 2 > 3 em seguida). Para DPS melhor usar o Canhão 2 (maior área e menor delay)

 

Reconfigurar elemento: Vale a pena ter no 4 ou manter no 2 q é pre requisito? É algo muito usado? Vi em alguns tutoriais q é descartável, mas poder manter uma TG e mudar o elemento da armadura quando quiser sem depender de carta de propriedade parece uma boa.

Até agora nunca precisei usar, mas caso tenha acesso a TG acho que será uma skill extremamente útil.

Mesmo sem TG não a considero descartável.

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...