Ir para conteúdo

Dívida! LD+toque+MR e graça real


Muria

Posts Recomendados

Olá galera! Estou com dificuldade de monta a árvore de skills, tentando encaixar essas abilidades porque tenho que usa pontos de RG na árvore de paladino! Vale a pena perder pontos em rapidez com lança ou montaria? Ou qual skill não pega pra ter as outras? Ajudadinha!! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Montaria ou você põe no máximo ou nem abre, senão você perde ASPD. Como rapidez dá a mesma ASPD em qualquer nível (mudando apenas o bônus de crítico e esquiva e a duração), se for para tirar pontos, tire dela. Eu mesmo tenho rapidez no nível 04 e não tenho do que reclamar.

Also, talvez seja bom você postar uma imagem de como está sua skill tree (ou como planeja que ela fique, usando alguma calculadora) e postar aqui, fica mais fácil do pessoal te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Montaria ou você põe no máximo ou nem abre, senão você perde ASPD. Como rapidez dá a mesma ASPD em qualquer nível (mudando apenas o bônus de crítico e esquiva e a duração), se for para tirar pontos, tire dela. Eu mesmo tenho rapidez no nível 04 e não tenho do que reclamar.

Also, talvez seja bom você postar uma imagem de como está sua skill tree (ou como planeja que ela fique, usando alguma calculadora) e postar aqui, fica mais fácil do pessoal te ajudar.

 

Mas vc sabe q se retirar Rapidez com Lança vc sacrifica um pouco do dano né?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mas vc sabe q se retirar Rapidez com Lança vc sacrifica um pouco do dano né?

Sim, se comparar o nível 10 e o nível 04 são 525% de diferença em um dos hits no nível 175.

Por experiência própria (testes feitos quando neuralizei minha RG na torre de eclage), a diferença de dano geral (os dois hits + um possível 3º hit) não foi tão grande. Essa diferença deve fazer falta no PVP ou WOE, ai depende do objetivo do char.

 

Quero aproveitar ao máximo essa skills! Tirar pontos de rapidez cai o dano dá LD

Se quer ter o máximo de dano na LD, então considere não usar montaria. Talvez existam outras maneiras,mas ai seria interessante, como disse, você postar sua árvore de habilidades.

Um abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Hey man, eu tinha uma dúvida semelhante ou igual a sua e acho que é uma dúvida recorrente entre os RGs lanceiros, eu fiz um tópico perguntando sobre a skill tree e o pessoal me esclareceu algumas coisas

 

Dá uma olhada aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172378-Skill-Tree-de-Paladino!

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...