Ir para conteúdo

Slots de personagens trocados


Zeck'

Posts Recomendados

Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema? Meu char do 3º slot foi trocado com o do 4º slot, só que tentei argumentar em um ticket que tenho como costume colocar nos 3 primeiros slots os chars que vou usar e no restante os testes e chars menos importantes... e recebi a seguinte resposta...

 

boa noite.

 

A ordem dos personagens nos slots foi modificada pela desenvolvedora por conta do merge, infelizmente não temos como realizar qualquer procedimento quanto à posição dos personagens.

 

Agradecemos o contato.

 

Razzy – Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Véi.... como assim??!!!

 

Os cara entram na tua conta e bagunçam tudo e depois vem dizer que não podem fazer nada?? Se fosse verdade tudo bem, mas e o cupom lançado a pouco tempo que trocava os personagens de slot??. Eles podem fazer, só que não querem ter o trabalho.

 

Isso quer dizer que se eu quiser deixar tudo certo novamente tenho que pagar??

 

Realmente lamentável LUG... Sei que é bem provável que não tenha um retorno positivo sobre o assunto. Mas fica aqui mais um registro de descaso e desrespeito até com clientes mais antigos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...