Ir para conteúdo

DC é mais DC


Jackyu

Posts Recomendados

Não tá dando pra jogar nem 20 minutos e PÁ, congela o jogo e você leva DC, isso por que o pessoal veio da Koreia e mudaram tudo no servidor da LUG, aí você tenta fazer uma instância leva DC e perde todo o tempo que gastou, amanhã tem torre com a guild, já tô até vendo a desgraça que vai ser com esses DC's, só quero saber o que a LUG está fazendo a respeito e qual a nossa compensação por perder instâncias, experiências nas travadas enquanto noba, loja saindo do ar etc...

Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado.

Link para o comentário
Share on other sites

ta uma caceta msm cada alt+tab q dou é um dc praticamente

loguei o ab e em menos de 1 minuto levou dc, telei o kina levei dc...

 

upando o kina mais um dc

 

parei por 1 hora mais ou menos, voltei e levei dc, upei uns 20 minutos e dc

 

peguei pt stapo, fui pegar vip e levei dc qnd voltei pro mapa

 

vou atualizar com cada dc hj, menos de 20 eu comemoro

 

saí e voltei, fui pintar o cabelo de um char e levei dc em seguida

 

quest eden ninfa perversa, mais um dc

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui após ao merge , tbm ficou absurdamente ruim , lag a ponto de congelar a tela mesmo ! nem ando jogando mais por conta disso , apenas logo e tento jogar , se da mais de duas congeladas , ja deslogo e vou jogar outro jogo .

Parabens aos coreanos ! Ficou mto bom o "ajuste" que fizeram ... tsc tsc ... lamentavel como sempre né LU!

Link para o comentário
Share on other sites

Quando se fale em Ragnarok BRO = DC, DC e DC.... & Desconectado do servidor.

 

Puts Borba , pior que dessa vez nem é o dc que vem atrapalhando (no meu caso) ta complicado mesmo é o lag , chega ser mais q 1 segundo de atraso , isso pq minha net ta com 14ms de ping ein...

 

Isso tudo começou depois do merge , EXATAMENTE após o merge ....

Editado por Ðark Shadow
Pergunta pro Cap. Bruno
Link para o comentário
Share on other sites

E o pior é você tomar DC em instancias como torre e só poder retornar depois de uma semana por culpa da operadora, ta tão demais isso que devemos exigir ressarcimento de alguma maneira pelo tempo e experiencia perdida, itens no torsen ou bonificação de XP, alguma coisa.

Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...