Ir para conteúdo

Renegado IB+BB - É Hora do SHOW BIIIIRL


Ramonets

Posts Recomendados

Olá pessoas do fórum, eu aqui de novo para mais uma vez pedir sua ajuda.

 

Atualmente me encontro com meu renegado no nível 123/26 (valeu medicinas, finalmente foram úteis


     
     
     
    • - Primeiramente, não poderei usar o combo grilhões+bola de ferro, nem acessórios de hp/ataque, obrigatoriamente serão duas manoplas certeiras

     

    • - Seguidamente porém não menos importante, terei que gastar pontos em dex para deixa-lá entre 80~90 (mesmo com olímpicos+2x certeiras)

     

     

    Sendo assim minhas dúvidas são:

     

    • Com apenas 53 de vit, não irei tomar o stun das scarabas o tempo todo?

    • Ao perder o combo grilhões+bola de ferro, meu dano causado não será ridiculamente baixo? Seria capaz de upar tranquilamente sem o mesmo?

     

    A questão da vit surgiu pelo seguinte:

     

    Bora.jpg

     

    Esta é a minha build atualmente, com os pontos guardados (269) o máximo que conseguiria fazer seria realmente investir em dex até os 90,

    e o restante fecharia uma vit de 53 (que eu com certeza subirei com o passar dos níveis).

     

     

    De início não pretendo usar a mochila, apenas a partir do 130~135, sendo assim a capa seria a +8 Proxy com Raydric mesmo, sendo assim, não ganharia ataque dela.

     

    Acho que por hora é isso, valeu a atenção e fico no aguardo ^^

    Se pedir cura toma Asura

    [sIGPIC][/sIGPIC]

    Link para o comentário
    Share on other sites

    Olá pessoas do fórum, eu aqui de novo para mais uma vez pedir sua ajuda.

     

    Atualmente me encontro com meu renegado no nível 123/26 (valeu medicinas, finalmente foram úteis

     

     

    • - Primeiramente, não poderei usar o combo grilhões+bola de ferro, nem acessórios de hp/ataque, obrigatoriamente serão duas manoplas certeiras

     

    • - Seguidamente porém não menos importante, terei que gastar pontos em dex para deixa-lá entre 80~90 (mesmo com olímpicos+2x certeiras)

     

     

    Sendo assim minhas dúvidas são:

     

    • Com apenas 53 de vit, não irei tomar o stun das scarabas o tempo todo?

     

    • Ao perder o combo grilhões+bola de ferro, meu dano causado não será ridiculamente baixo? Seria capaz de upar tranquilamente sem o mesmo?

     

    A questão da vit surgiu pelo seguinte:

     

    Bora.jpg

     

    Esta é a minha build atualmente, com os pontos guardados (269) o máximo que conseguiria fazer seria realmente investir em dex até os 90,

    e o restante fecharia uma vit de 53 (que eu com certeza subirei com o passar dos níveis).

     

     

    De início não pretendo usar a mochila, apenas a partir do 130~135, sendo assim a capa seria a +8 Proxy com Raydric mesmo, sendo assim, não ganharia ataque dela.

     

    Acho que por hora é isso, valeu a atenção e fico no aguardo ^^

     

    Cara, uma coisa que eu disse nas outras dúvidas suas, não se preocupe com o ataque, você tem bastante força, e vai usar (espero eu) uma Lâmina Vermelha, ela vai ignorar TODA a def dos monstros quase que toda hora graças ao Tyr, o seu dano vai ser alto independente da Força que tiver e como você tem 90 o dano vai ser alto pra caramba!

     

    Se você quiser maximizar ainda mais a ativação da Lâmina, upe de Adaga de Pirata!

     

    Você vai fazer as manoplas certeiras parte de seu corpo até sair das scarabas, só tenho isso a dizer sobre elas!

     

    Seu único problema vai ser a VIT mesmo, porém, além do atordoar durar pouco tempo, você não vai precisar se preocupar com a precisão, com o nível subindo a precisão vai melhorando bastante, no começo vai ser perrengue mesmo, sugiro usar consumíveis pra ajudar, eu sempre andava com Jubileu de Abacaxi potado.

     

    Mesmo se você não for usar uma Lâmina Vermelha com Caramelo, que seja com Mosca Caçadora ou Múmia pra dar precisão, o trunfo do dano ta na Lâmina Vermelha, pode ficar tranquilo que seu dano vai ser relevante sim.

     

    Aumente DEX pra 80 e depois aumente VIT até se sentir satisfeito, é a dica que eu dou :)

     

     

    @EDIT: E não querendo estragar seu hype, mas Scarabas só da EXP no nível 124 :/

     

     

    Editado por Nice Try

    Laydramir.png

    Link para o comentário
    Share on other sites

    Cara, uma coisa que eu disse nas outras dúvidas suas, não se preocupe com o ataque, você tem bastante força, e vai usar (espero eu) uma Lâmina Vermelha, ela vai ignorar TODA a def dos monstros quase que toda hora graças ao Tyr, o seu dano vai ser alto independente da Força que tiver e como você tem 90 o dano vai ser alto pra caramba!

     

    Se você quiser maximizar ainda mais a ativação da Lâmina, upe de Adaga de Pirata!

     

    Você vai fazer as manoplas certeiras parte de seu corpo até sair das scarabas, só tenho isso a dizer sobre elas!

     

    Seu único problema vai ser a VIT mesmo, porém, além do atordoar durar pouco tempo, você não vai precisar se preocupar com a precisão, com o nível subindo a precisão vai melhorando bastante, no começo vai ser perrengue mesmo, sugiro usar consumíveis pra ajudar, eu sempre andava com Jubileu de Abacaxi potado.

     

    Mesmo se você não for usar uma Lâmina Vermelha com Caramelo, que seja com Mosca Caçadora ou Múmia pra dar precisão, o trunfo do dano ta na Lâmina Vermelha, pode ficar tranquilo que seu dano vai ser relevante sim.

     

    Aumente DEX pra 80 e depois aumente VIT até se sentir satisfeito, é a dica que eu dou :)

     

     

    @EDIT: E não querendo estragar seu hype, mas Scarabas só da EXP no nível 124 :/

     

     

     

    Estou quase no 124 (Odin bless medicine \o/). Então possuo ambas, lamina red com 3 caramelos e lamina red com 3 moscas, porém ambas +4, faz muita diferença pra uma +7?

     

    Quanto a dex, eu contei 90 porque estava contando sem buffs vips/consumiveis e queria realmente pegar uma precisão que ultrapasse o 100% (só por garantia) então estava pegando 438 aproximadamente. A vit pretendo subir para os 90 o mais rápido possível, meu medo era realmente a questão do stun.

     

    Well, valeu a resposta Nice ^^

    Se pedir cura toma Asura

    [sIGPIC][/sIGPIC]

    Link para o comentário
    Share on other sites

    Estou quase no 124 (Odin bless medicine \o/). Então possuo ambas, lamina red com 3 caramelos e lamina red com 3 moscas, porém ambas +4, faz muita diferença pra uma +7?

     

    Faz diferença não, eu upava com uma +0 e o dano era bom :) Testa o dano com a Lâmina com caramelo e ve se vc aguenta sobreviver (não esqueço de potar Média de Vida se for usar a Caramelo), se não conseguir nos níveis iniciais use a Mosca, perto do 135 se tenta com a Caramelo de novo :)

    Laydramir.png

    Link para o comentário
    Share on other sites

    Participe da conversa

    Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

    Visitante
    Responder este tópico...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emojis são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...