Ir para conteúdo

Incomodado


MaJoOr

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, a Gravity a um tempo atrás fez todos o trabalho de proteger os NPC's contra a massa de chats e lojas que ficam a sua volta, dificultando a visualização é até clicar nesses npc's, com as lojas isso deu certo, mas com os Chats não, visto que tem como burlar isso, eu me incomodo demais quando principalmente tem Chats a rodo em volta da Kafra do Agente Vip é da Kafra Especial que pra mim sao os npc que mais utilizo em Prontera, é proibido usar chat ao redor dos npc's então a lug tem que entender que essas pessoas que burla o sistema deveriam ser punidos, Por Favor Pessoal ajude isso a chegar nos ouvidos da LUG.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal é o seguinte, a Gravity a um tempo atrás fez todos o trabalho de proteger os NPC's contra a massa de chats e lojas que ficam a sua volta, dificultando a visualização é até clicar nesses npc's, com as lojas isso deu certo, mas com os Chats não, visto que tem como burlar isso, eu me incomodo demais quando principalmente tem Chats a rodo em volta da Kafra do Agente Vip é da Kafra Especial que pra mim sao os npc que mais utilizo em Prontera, é proibido usar chat ao redor dos npc's então a lug tem que entender que essas pessoas que burla o sistema deveriam ser punidos, Por Favor Pessoal ajude isso a chegar nos ouvidos da LUG.

Tira print, manda por ticket e pergunta se é permitido fazer isso.

PS: não mande o nick dos jogadores, pois é possível que você leve ban T.T

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Denunciar é algo complicado, pois tem habilidades que empurram os chars e alguém pode usar isso pra punir um desafeto enquanto ele estiver afk, empurrando-o pra perto do npc. Acho q tem uma habilidade de Trova/musa em dueto que faz isso, então talvez temos q contar com o "bom senso" dos brasileiros msm/bomb

 

Só pra constar, eu tbm me sinto muito incomodado com esses chats em cima do npc.

Link para o comentário
Share on other sites

Denunciar é algo complicado, pois tem habilidades que empurram os chars e alguém pode usar isso pra punir um desafeto enquanto ele estiver afk, empurrando-o pra perto do npc. Acho q tem uma habilidade de Trova/musa em dueto que faz isso, então talvez temos q contar com o "bom senso" dos brasileiros msm/bomb

 

Só pra constar, eu tbm me sinto muito incomodado com esses chats em cima do npc.

 

Bênção Protetora.

 

Mas olha mesmo com essa habilidade ficar empurrando os caras, de um a tile em uma... Demora kk Enfim, não duvido que algo assim poderia ser feito. Mas se quem le os tickets e resolvem não forem preguiçosos, da pra ver nos logs como o personagem chegou naquela tile, bem de boa xD

Bom senso... Olha é algo que nós não temos, definitivamente /dog/dog

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm me sinto mto incomodado com isso e inclusive já tentei várias vezes denunciar esse tipo de atitude com prints mostrando o mesmo jogador em vários dias diferentes e, inclusive, com o cara respondendo o chat qndo eu pedi pra ele mudar de lugar.

 

A realidade é q o problema está na mentalidade do jogador. O cara sabe q está errado e q isso atrapalha mta gente, mas simplesmente não se importa pq ele não é afetado por isso.

 

É o mesmo tipo de gente q compra kks e equips, usa bot, se aproveita de bugs e depois vem aqui cobrar atitude da empresa reclamando de servidor e tudo mais...

Link para o comentário
Share on other sites

Chat, dependendo da multidão, dá até pra usar o NPC ainda..

Ruim é qnd jogam Humunculus, Elementais ou até Pets em cima do NPC..

Tu não consegue habilitar o chat com o NPC porque o mouse vai direto pra criatura em cima da mesma célula..

Dá raiva mesmo.

 

Ah, benção protetora, quase sempre usam, mas também quase sempre são punidos por abuso de habilidades. (quando a print segue as normas solicitadas pela LUG)

 

- Chat com no minimo 10 linhas

- Sem edições

- Mouse em cima do nome do infrator

- Sem zoom

- E mais de uma print pra casos assim

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se Benção Protetora empurra as pessoas isso tbm funciona com quem ta com loja aberta? acho que essa habilidade está desativada nas cidades

 

Tá não cara.

 

Also, ao invés de fazerem esse negócio era só colocar algum botão (Alt seria bom, já que não lembro de ter função no jogo) que ignorasse tudo o que está em cima do NPC tirando ele. Igual ao Shift em um PW/FW.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...