Ir para conteúdo

Build voltada para vender LEECH Ajuda?


trctelles

Posts Recomendados

Olá amiguinhos do Tiro Certeiro da Natureza, tudo bem?

 

Sou um velho chato que posta aqui direto, minha dúvida agora é pra fazer um Sentinela SOMENTE PARA VENDER LEECH, e juntar uma grana forte pros equipamentos pro meu sentinela 150 =)

 

Quero fazer um Ranger para deixar FIXO no lvl 110/2x (não sei exatamente quanto vou pegar de classe, isso sempre varia)

 

A minha ideia e vender leech pro pessoal 95+ que querem pegar 99 nos Kobolds ou na Magdun, aproveitando os itens que já tenho do meu outro sentinela!

 

Sei que existe um guia do Dioni com os itens que podem ser usado e tal, mas os que pretendo usar são os seguintes:

 

Topo: Chapéu de Rideword com ArchAngeling

Meio: Diadema de Serafim

Baixo: Tenho um Biscoito de Coração, mas como nesses mapas dá pra usar 2 Amplificador e dar OH, provavelmente não vou usar nada

 

Arma: +9 Élfico EA

Armadura: +9 Malha da Luz com Porcellio

Capa: Vou comprar uma GD vagaba só pra ter a chance de curar o SP (Não sei se vai ser necessário, usando ArchAngeling)

Bota: Provavelmente comprar um Divergente ou usar a da Luz que tenho do sentinela

Acessórios: 2 Amplificador, nada demais

 

Os atributos vão ser os seguintes:

 

STR 1

AGI 1

VIT 32

INT 80

DEX 100

LUK 77

 

As skills não são muito relevantes, só vou pegar Tempestade que seja realmente importante...

 

As dúvidas são as seguintes: Será que é necessário colocar esses pontos em INT pra usar o Diadema, sendo que não pretendo upar acima do 110, não necessitando tanto assim de dano, ou coloco em AGI pra poder upar mais facilmente?

 

 

AGORA QUANTO A EXECUÇÃO DA VENDA DO LEECH!

Como a ideia é conseguir vender pra gente do 95+, não posso passar do 110, logo, preciso arranjar um jeito de PERDER XP de maneira rápida e eficiente!

MINHA IDEIA é comprar EDP e usar pra morrer, perdendo EXP desse jeito, e ter meu sacer do lado pra ficar dando ressuscitar, assim sendo mais rápido pra perder o EXP.

 

O plano é esse mesmo, ou existe outra maneira? Funciona tomar EDP pra morrer e perder EXP?

 

Se dedicar algumas horinhas do dia vendendo leech, consigo ganhar entre 40~60kk por dia brincando. Vai ser esquisito ficar matando sem o intuito de upar, mas no momento quero fazer meu pé de meia pra equipar melhor meu main ranger.

 

É isso ai galera, desde já agradeço qualquer ajuda e opinião que vocês puderem me dar!

Link para o comentário
Share on other sites

AGORA QUANTO A EXECUÇÃO DA VENDA DO LEECH!

Como a ideia é conseguir vender pra gente do 95+, não posso passar do 110, logo, preciso arranjar um jeito de PERDER XP de maneira rápida e eficiente!

MINHA IDEIA é comprar EDP e usar pra morrer, perdendo EXP desse jeito, e ter meu sacer do lado pra ficar dando ressuscitar, assim sendo mais rápido pra perder o EXP

 

Já q seu char vai ser 100% pra vender leech e Diadema do Serafim já aumenta ataque, acho q daria pra vc diminuir essa dex pra 80~90 e investir em outra coisa. Com meu Ranger 103 com 76 de dex eu acerto tanto Kobold quanto Magmaring de boa.

 

Uma dica pra xp é: doe xp para um clã, você va receber 50% a menos de xp BASE dos monstros e ainda vai ajudar um clã a upar ^^

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Já q seu char vai ser 100% pra vender leech e Diadema do Serafim já aumenta ataque, acho q daria pra vc diminuir essa dex pra 80~90 e investir em outra coisa. Com meu Ranger 103 com 76 de dex eu acerto tanto Kobold quanto Magmaring de boa.

 

Uma dica pra xp é: doe xp para um clã, você va receber 50% a menos de xp BASE dos monstros e ainda vai ajudar um clã a upar ^^

 

Realmente não lembrava dessa de doar EXP, eu tenho um MONTE de Emperium guardado, se precisar eu mesmo crio um clã só pra ganhar menos exp hahaha já ajudou bastante!

 

Quanto ao Diadema, tenho minhas dúvidas sobre ele ser necessário, porque nesses lvls baixos os monstros tomam OH de qualquer coisinha, e eu já vou estar com Arco+9... Nunca upei caçador/sniper sem ter AGI, deve ser meio chato...Deve ser uma máquina de usar Rajada de Flecha... Mas talvez isso não seja problema se eu investir nos 77 de LUK logo como sniper (Como caçador vou usar a build normal de DEX e AGI pra upar mais rápido)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
A ideia ai pra perder XP é valida bem como a de entrar em um clã, ja que vai fazer leech usa um set da luz, que é barato e aumenta muito o dano de tempestade
isso não seria muito util pensando que o set da luz entraria no ludar de um amplificador de som e sem ele você não daria IC e sem o IC (Instant Cast) teria muito KS (Kill Steal/Roubo de Morte) por parte dos sentinelas de Mag_dum02 (Caverna de Magma)
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre equipamentos eu deixei os mais úteis ao meu ver aqui \/

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181147-Guia-Sentinela-Leech

Atributos eu considero agi ridículo pq em mob sua esquiva quase não funciona, então o foco é dex int vit e só

Coloca dex só o suficiente pra dar OH, serafim não é nada necessário em leech pra magdun, eu só usava nos especiais pra dar OH e em Juperus, mas acredito que tu não vá vender leech em Juperos por ser leech inicial

 

Falou de lvl 110, a maioria dos leechers de mag são lvl 100, pra vender pro pessoal 85+, assim abrange teus clientes pq quase ninguém compra 95, 95 já estão sendo leechados

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao Diadema, tenho minhas dúvidas sobre ele ser necessário, porque nesses lvls baixos os monstros tomam OH de qualquer coisinha, e eu já vou estar com Arco+9...

 

Se você usar itens que convertem dano em HP/SP, como Elmo de Vanargandr, Rideword, Cota do Dragão Maligno, Presas Vampíricas, Pedaço de Pele do Guardião, então aumentar seu dano com o Diadema do Serafim vai aumentar o HP/SP recuperados quando a conversão ativar.

 

Mas, se você usa Boneca de Succubus e conseguir dar OH sem ele, então é totalmente desnecessário... Poderia optar por um meio slotado com Carta Leib Olmai, que dá resistência a fogo, útil pra magdun... ou uma Máscara Dourada, que dá VIT e DEFM.

 

 

 

 

Nunca upei caçador/sniper sem ter AGI, deve ser meio chato...Deve ser uma máquina de usar Rajada de Flecha...

 

Se tiver uma Succubus, dá pra virar tranquilamente uma máquina de Rajada de Flechas xD

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...