Ir para conteúdo

Ajude um Shura iniciante a ser eficiente !


Breacker

Posts Recomendados

Olá !

 

Assim como todas os meus personagens feitos, deu na telha criar um personagem de uma classe da qual eu não sabia nada que dessa vez é Shura.

 

Então, como eu sei que é uma classe trabalhosa de upar caso você vá seguir build x ou build y (fora o fato de eu não saber se farei Goh ou Asura) então o farei Full Up, não tenho interesse em PVP de nenhum tipo e irei resetar o mesmo quando atingir 175 ou me sentir confortavel o suficiente e já saber o que quero fazer.

 

Então, a minha dúvida é, o que focar, o que pegar, que atributos focar como mestre, que atributos irei focar como shura, que habilidades pegar e em que ordem para facilitar a minha vida como shura. Correr atrás de Int pela Serafim? Correr atrás de vit pela garra?

 

Enfim, é isso, sei que devem estar cansado de responderem perguntas semelhantes, então me desculpem desde já.

 

Se surgir mais dúvidas vou postando.

 

@edit Ah, esqueci de mencionar de que acabei de rebornar.

Editado por Breacker
Link para o comentário
Share on other sites

Olá !

Olá!

 

Assim como todas os meus personagens feitos, deu na telha criar um personagem de uma classe da qual eu não sabia nada que dessa vez é Shura.

Bem vindo(a) ao clube. :v

 

Então, como eu sei que é uma classe trabalhosa de upar caso você vá seguir build x ou build y (fora o fato de eu não saber se farei Goh ou Asura) então o farei Full Up, não tenho interesse em PVP de nenhum tipo e irei resetar o mesmo quando atingir 175 ou me sentir confortavel o suficiente e já saber o que quero fazer.

Sabe que irá resetar com Pedras de Valquíria e com Neuralizador né? Bom se tiver tudo bem, vamos lá.

 

Então, a minha dúvida é, o que focar, o que pegar, que atributos focar como mestre, que atributos irei focar como shura, que habilidades pegar e em que ordem para facilitar a minha vida como shura. Correr atrás de Int pela Serafim? Correr atrás de vit pela garra?

Bom preciso saber que equipamentos você tem disponíveis, e tbm se tem uma quantidade boa de Zeny. Upar mestre é bem maçante, eu diria. Até mesmo chato (dependendo da modalidade).

 

Pressupondo que você tem uma Diadema do Serafim é bem legal você fechar 120 de INT o quanto antes (eu peguei assim que virei Shura, já tinha 99 de int e acho que 400 e poucos pontos guardados). o aumento de dano é bem visível (na cura tbm). Bom se você seguir por esse caminho pode upar na base do CF + Mascara do Ifrit nos mapas mais mobados, colocando um Cajado e um escudo com Grand Orc, um anel da ressonância e se quiser uma adaga do pirata (não recomendo o anel do senhor das chamas, mas se tiver vulcão pode usar) vai ser rapidinho.

Você pode abrir Golpe da Palma em Fúria e upar assim tbm, nível 1 já é suficiente. Isso para Mestre.

 

Como Shura, se vc fechar int 120 recomendo ir para Combo Rápido direto. É o mais eficiente pro UP. Depois você maximiza Garra (se quiser os outros combos tbm, mas não é necessário).

Na parte de atributos eu acho meio pessoal...

Exemplo: eu tenho 2 Shuras, um com VIT 100 e um com VIT 10, ambos no nível 105. O shura com 100 de VIT e sem equipamentos de HP pega 13k de HP. Já o Shura com 10 pega 7k.

Eu acho VIT um atributo bom para se colocar depois de fechar INT (minha opinião) pois o aumento em níveis baixos não é muiiiiito grande, com alguns equipamentos acredito que você nem ira sentir falta no começo. Depois de aumentar INT 108 ou 120 vc joga VIT lá no alto.

 

Se quiser upar somente com Garra, recomendo que troque a VIT pela INT no começo, e use todos os equipamentos que possam aumentar sua HP.

 

Acredito que assim seja a forma mais rápida de upar (fora MvP).

Obs.: Você pode upar com CF + Ifrit até como Shura. Hospital de Malaya é muito mobado e rende uma ótima XP depois de virar Shura.

 

 

 

Enfim, é isso, sei que devem estar cansado de responderem perguntas semelhantes, então me desculpem desde já.

 

Se surgir mais dúvidas vou postando.

 

@edit Ah, esqueci de mencionar de que acabei de rebornar.

 

Respostas no quote. Em caso de dúvidas, só falar :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá !

 

Então, a minha dúvida é, o que focar, o que pegar, que atributos focar como mestre, que atributos irei focar como shura, que habilidades pegar e em que ordem para facilitar a minha vida como shura. Correr atrás de Int pela Serafim? Correr atrás de vit pela garra?

 

Enfim, é isso, sei que devem estar cansado de responderem perguntas semelhantes, então me desculpem desde já.

 

Como mestre.... tem algumas formas de up,

colocar int e vit para upar com eddga+hat ifrit,

no palmo em furia for/dex,

e no disparo de esferas for/dex.

 

Se vc pretende upar com garra do tigre, é obrigatório ter no minimo 70 de dex para não dar miss.

Ou seja, não importa a forma de up que vc for ter como mestre vc vai ter que encaixar 70 de dex.

 

Em relação a int x vit para up com garra... vc pode ter ambos

e deixar sua força baixa e se desenrolar com a dex....

porém o up como mestre vai ser mais sofrido.

100 de vit já é o suficiente para upar com garra,

você pode ter uma build assim mais ou menos no lvl 130:

 

for 30~50

agi 1

vit 100

int 108

dex 70

luk 1

 

no 99:

for 40

agi 1

vit 90

dex 70

int 60

luk 1

 

e sobra 55 pontos, acho que até vc fechar 108 de int não é necessário aumentar a vit.

 

 

Depois disso vc pode focar dex 80 (ou comprar consumível de precisão,

ou fazer o consumível Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald)

Focar em int 120 e só :p

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta de vocês aaaaaaaaaa, ajudou demais saber pra onde ir a partir de agora.

 

Peguei Shura ontem, estou 103/algumacoisa.

 

Agora a minha unica dúvida é, pretendo pegar combo 5, garra 6(@Edit: inclusive, da de upar de boa com ambos nesses níveis? To com 100 vit btt cm peco e 2 revig e diver. E dinheiro pra consumíveis.) e partir pra dragão ascendente, devo pegar algo no caminho como rasteira ou algum Chakra?

 

 

Enfim, só isso por enquanto brigadíssimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta de vocês aaaaaaaaaa, ajudou demais saber pra onde ir a partir de agora.

 

Peguei Shura ontem, estou 103/algumacoisa.

 

Agora a minha unica dúvida é, pretendo pegar combo 5, garra 6(@Edit: inclusive, da de upar de boa com ambos nesses níveis? To com 100 vit btt cm peco e 2 revig e diver. E dinheiro pra consumíveis.) e partir pra dragão ascendente, devo pegar algo no caminho como rasteira ou algum Chakra?

 

 

Enfim, só isso por enquanto brigadíssimo.

 

Sempre é bom aumentar o nivel da garra para 10 até mesmo para qnd

as moscas ativarem vc recuperar mais HP. (se estiver usando).

 

Rasteira tbm sempre é bem vindo, segundo alguém por ai a garra não da miss em alvo stunado.

Chakra não é necessário.. só os pre requisitos mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...