Ir para conteúdo

Warg/critico


Fawkees

Posts Recomendados

Olarrrrrrrrr rangerinos.

 

Gostaria de uma opinião de vocês, bom eu quero fazer um ranger warg/critico (PVM/MVP) e andei pensando em como ficaria a build dele pós serafim..

 

-Compensa por 120 de int pra um warg/critico?

-110 de AGI é o suficiente?

- Quanto de Luk ponho? 90-120?

- A dex eu tenho ideia em fechar por volta dos 90, está bom?

 

Obrigado pelas respostas!

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Olarrrrrrrrr rangerinos.

 

Gostaria de uma opinião de vocês, bom eu quero fazer um ranger warg/critico (PVM/MVP) e andei pensando em como ficaria a build dele pós serafim..

 

-Compensa por 120 de int pra um warg/critico?

-110 de AGI é o suficiente?

- Quanto de Luk ponho? 90-120?

- A dex eu tenho ideia em fechar por volta dos 90, está bom?

 

Obrigado pelas respostas!

 

 

- Sim, o aumento de dano do Serafim é maior que qualquer outra distribuição de stats/equipamentos no momento.

 

- Dependendo de como vc estiver de equipamentos e consumiveis, tu fecha 193 com bem menos até. Agi tu vai pegar o necessário pra 193 que te deixa confortavel com o gasto de equips/consumiveis, entao não dá pra tirar um numero fixo.

 

-120 só se vc quiser buildar pras futuras temporal boots(temporal luk), e fazer uma build 120 int/luk vai te deixar com o resto dos pontos relativamente baixos pra pegar Vit/Agi/Dex. Dá pra fazer? Da, mas não é uma build barata e facil de se jogar. Com isso dito, coloque o que lhe for confortável, 90 já é um bom valor.

 

- Está ótimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...