Ir para conteúdo

Ajuda com um de rk em santuario de rachel


Rulez30

Posts Recomendados

Pessoal, voltei agora a jogar e vou começar a upar no Santuário de Rachel.

Hoje vou resetar os atributos do meu personagem e quero montar uma build full sopro.

Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up? :confused:

Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel.:D

Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem?

Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada? :confused:

Muito Obrigado :cool::D

Editado por Rulez30
Link para o comentário
Share on other sites

GlwAHtq.gif RK-VIT (Sopro do Dragão):

Grande parte dos jogadores constroem a sua Build centrada na habilidade Sopro do Dragão, excelente para qualquer situação: Tanking, Mobbing, MvP, WoE e PvP. Demoram para mostrar grandes resultados.

O jogador deve investir em VIT/INT para aumento de Dano com Sopro, e DES para Redução da Conjuração.

A Força pode ser dispensável para Full-Sopros, mas necessário caso for utilizar IB, Tyr ou Mil Pontas.

Foque equipamentos que aumentem a DEF, HP/SP, Redução de Conjuração e Intervalo pós-conjuração.

Atributos sugeridos:

FOR: 01~90 (1 para Full-Sopro, 40~50 para uma carga decente, 60~90 para uso de IB, Tyr e Mil Pontas).

AGI: 01~60 (reduz animação entre habilidades, resistência à efeitos negativos e máscaras de Renegados).

VIT: 105~120

INT: 80~110

DES: 60~90

SOR: 01~30 (atributo totalmente dispensável na Build. Investir caso sobrar pontos no final da Build).

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, voltei agora a jogar e vou começar a upar no Santuário de Rachel.

Hoje vou resetar os atributos do meu personagem e quero montar uma build full sopro.

Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up? :confused:

Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel.:D

Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem?

Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada? :confused:

Muito Obrigado :cool::D

 

Cara, tenta pegar o máximo de HP que conseguir para upar lá. Pra equipamentos é bacana ter uma Sapo de Thara, mas se não tiver dinheiro pode ser algum escudo de redução contra Médios ou até mesmo Hodremlin. É bacana tentar focar em Mira Apurada e Cast também, aqui acho que dano se sobressai sobre Roubo de HP, porque se você for esperto não vai tomar dano algum dos monstros, eles são muito lentos.

Quanto à build, algo em torno de 100-105 de Vit, uns 90 de Dex e uns 60 de Int muito me agradam. E sim, acho que vale a pena comprar TG Selada sim, pelo menos pra essa build, apesar de preferir 1000x a original.

Mas enfim, eu não gosto de upar em Santuário com RK de Sopro não, sou muito mais o primeiro andar do Feudo de Britoniah, até pela experiência de classe que lá proporciona e a fraqueza dos monstros ao fogo. E se você tiver equipamentos e consumíveis bons ainda pode matar o Senhor das Trevas pra obter uma XP extra e quem sabe um Kronos e até uma cartinha.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, voltei agora a jogar e vou começar a upar no Santuário de Rachel.

Hoje vou resetar os atributos do meu personagem e quero montar uma build full sopro.

Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up? :confused:

Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel.:D

Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem?

Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada? :confused:

Muito Obrigado :cool::D

 

1:Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up?

 

R: Nesse level não tem muito o que fazer não, com itens muitos bons você vai chegar a bater uns 13~15k no sopro.

 

Minha opinião com esse nível é (POR VOLTA DISSO):

 

FOR: 1~3x

AGI: 1~3x

VIT: 8~10x

INT: 7~8x

DES: 7~8x

SOR: 0

 

2:Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel.:D

 

R: Hmm... depende o quanto você pode gastar ou o que já tem. Os equipamentos padrões para sopro são para manter o HP/SP drenando dos monstros.

 

Aqui um mais barato possível que você pode fazer:

 

Cabeça - Rideword

Meio - Esquista +2 stats (sem slot)

Baixo - Vampiricas/Balão HP ou SP

Armadura - Valquiria com peco/tg selada/ori ou boitatá mesmas cartas.

Arma - Uma faca/clava com 4 moscas caçadoras

Escudo - Bradium com a carta que vai reduzir o dano dos monstros do seu mapa de up

Capa - Pedaço de Pele do Guardião refinada se possível com raydric/aliot.

Sapatos - Divergentes

Acessório - 2 revigorantes ou 2 selo de ur.

 

3: Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem?

 

Não, isso é uma atualização futura onde ano racial vai aumentar o dano do sopro. (KvM, cartas e afins)

 

4: Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada?

 

Depende, se você pode comprar uma original, já investe nela o mais rápido possível.

 

Se não... sim compensa comprar a tg selada.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, os atributos são os padrões de sopro, vit e dex, colocando eles você mantem um bom up..

Sobre os equipamentos você pode conferir no guia da ayame: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

Se restar alguma duvida após a leitura torne a perguntar

 

Sobre a tg, sim, é melhor comprar a tg original mas caso não tenho condições compre a selada, por que não?

 

ps:Sopro do dragão não aumenta com cartas raciais, mas com cartas de dano a longa distancia sim, como soldado atirador por exemplo.

 

Abraços

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, os atributos são os padrões de sopro, vit e dex, colocando eles você mantem um bom up..

Sobre os equipamentos você pode conferir no guia da ayame: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

Se restar alguma duvida após a leitura torne a perguntar

 

Sobre a tg, sim, é melhor comprar a tg original mas caso não tenho condições compre a selada, por que não?

 

ps:Sopro do dragão não aumenta com cartas raciais, mas com cartas de dano a longa distancia sim, como soldado atirador por exemplo.

 

Abraços

 

Bem lembrado, esqueci de mencionar isso.

 

Se no caso o dono do tópico tiver bastantes zenys pra up, uma clava/faca com 4 Esqueleto Arqueiro auxilia demais no dano.

 

Zenys que eu digo é para mastela/morango/média vida/poção mental all time. Assim você não precisa se preocupar tanto com 4 moscas caçadoras.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

1:Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up?

 

R: Nesse level não tem muito o que fazer não, com itens muitos bons você vai chegar a bater uns 13~15k no sopro.

 

Minha opinião com esse nível é (POR VOLTA DISSO):

 

FOR: 1~3x

AGI: 1~3x

VIT: 8~10x

INT: 7~8x

DES: 7~8x

SOR: 0

 

2:Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel.:D

 

R: Hmm... depende o quanto você pode gastar ou o que já tem. Os equipamentos padrões para sopro são para manter o HP/SP drenando dos monstros.

 

Aqui um mais barato possível que você pode fazer:

 

Cabeça - Rideword

Meio - Esquista +2 stats (sem slot)

Baixo - Vampiricas/Balão HP ou SP

Armadura - Valquiria com peco/tg selada/ori ou boitatá mesmas cartas.

Arma - Uma faca/clava com 4 moscas caçadoras

Escudo - Bradium com a carta que vai reduzir o dano dos monstros do seu mapa de up

Capa - Pedaço de Pele do Guardião refinada se possível com raydric/aliot.

Sapatos - Divergentes

Acessório - 2 revigorantes ou 2 selo de ur.

 

3: Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem?

 

Não, isso é uma atualização futura onde ano racial vai aumentar o dano do sopro. (KvM, cartas e afins)

 

4: Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada?

 

Depende, se você pode comprar uma original, já investe nela o mais rápido possível.

 

Se não... sim compensa comprar a tg selada.

O que acha desses equips?

 

1x Orelhas Marrons de Fiera (1) [Não sei qual carta utilizar]

 

1x Diadema de Arco-íris

1x Mascara do Exterminador

1x Couraça do Boi tata [Tao Gunka Selada]

1x Main Gauche [4x Cartas Mosca Caçadora]

1x Escudo da Valquíria [Carta Sapo de Thara]

1x Manteau de Chamas de Naght Sieger [Carta Raydric]

1x Sapatos Divergentes ou Convergentes [Carta Verit]

2x Aneis Revigorantes [2x Cartas Esporo]

 

 

Equips pra up em santuario de Rachel

Editado por Rulez30
Link para o comentário
Share on other sites

O que acha desses equips?

 

1x Orelhas Marrons de Fiera (1) [Não sei qual carta utilizar]1x Diadema de Arco-íris

1x Mascara do Exterminador

1x Couraça do Boi tata [Tao Gunka Selada]

1x Main Gauche [4x Cartas Mosca Caçadora]

1x Escudo da Valquíria [Carta Sapo de Thara]

1x Manteau de Chamas de Naght Sieger [Carta Raydric]

1x Sapatos Divergentes ou Convergentes [Carta Verit]

2x Aneis Revigorantes [2x Cartas Esporo]

 

É aceitavel,

 

No caso você deve substituir o manteau por uma asa com mira apurada,

A maça pode trocar por uma com 4 esqueleto arqueiro caso prefira mais dano,

No revigorante você pode colocar carta belzebu selada ou se vc for RYKAAAAAAAAAA poe a original

Colocar uma tg ori posteriormente.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

É aceitavel,

 

No caso você deve substituir o manteau por uma asa com mira apurada,

A maça pode trocar por uma com 4 esqueleto arqueiro caso prefira mais dano,

No revigorante você pode colocar carta belzebu selada ou se vc for RYKAAAAAAAAAA poe a original

Colocar uma tg ori posteriormente.

 

Quem me dera ter grana pra essas Asas, nao sou RYKA nao kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...