Rulez30 Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 (edited) Pessoal, voltei agora a jogar e vou começar a upar no Santuário de Rachel. Hoje vou resetar os atributos do meu personagem e quero montar uma build full sopro. Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up? Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel. Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem? Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada? Muito Obrigado Edited April 20, 2017 by Rulez30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samugrud Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 RK-VIT (Sopro do Dragão): Grande parte dos jogadores constroem a sua Build centrada na habilidade Sopro do Dragão, excelente para qualquer situação: Tanking, Mobbing, MvP, WoE e PvP. Demoram para mostrar grandes resultados. O jogador deve investir em VIT/INT para aumento de Dano com Sopro, e DES para Redução da Conjuração. A Força pode ser dispensável para Full-Sopros, mas necessário caso for utilizar IB, Tyr ou Mil Pontas. Foque equipamentos que aumentem a DEF, HP/SP, Redução de Conjuração e Intervalo pós-conjuração. Atributos sugeridos: FOR: 01~90 (1 para Full-Sopro, 40~50 para uma carga decente, 60~90 para uso de IB, Tyr e Mil Pontas). AGI: 01~60 (reduz animação entre habilidades, resistência à efeitos negativos e máscaras de Renegados). VIT: 105~120 INT: 80~110 DES: 60~90 SOR: 01~30 (atributo totalmente dispensável na Build. Investir caso sobrar pontos no final da Build). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwebble Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Pessoal, voltei agora a jogar e vou começar a upar no Santuário de Rachel. Hoje vou resetar os atributos do meu personagem e quero montar uma build full sopro. Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up? Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel. Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem? Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada? Muito Obrigado Cara, tenta pegar o máximo de HP que conseguir para upar lá. Pra equipamentos é bacana ter uma Sapo de Thara, mas se não tiver dinheiro pode ser algum escudo de redução contra Médios ou até mesmo Hodremlin. É bacana tentar focar em Mira Apurada e Cast também, aqui acho que dano se sobressai sobre Roubo de HP, porque se você for esperto não vai tomar dano algum dos monstros, eles são muito lentos. Quanto à build, algo em torno de 100-105 de Vit, uns 90 de Dex e uns 60 de Int muito me agradam. E sim, acho que vale a pena comprar TG Selada sim, pelo menos pra essa build, apesar de preferir 1000x a original. Mas enfim, eu não gosto de upar em Santuário com RK de Sopro não, sou muito mais o primeiro andar do Feudo de Britoniah, até pela experiência de classe que lá proporciona e a fraqueza dos monstros ao fogo. E se você tiver equipamentos e consumíveis bons ainda pode matar o Senhor das Trevas pra obter uma XP extra e quem sabe um Kronos e até uma cartinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Pessoal, voltei agora a jogar e vou começar a upar no Santuário de Rachel. Hoje vou resetar os atributos do meu personagem e quero montar uma build full sopro. Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up? Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel. Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem? Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada? Muito Obrigado 1:Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up? R: Nesse level não tem muito o que fazer não, com itens muitos bons você vai chegar a bater uns 13~15k no sopro. Minha opinião com esse nível é (POR VOLTA DISSO): FOR: 1~3x AGI: 1~3x VIT: 8~10x INT: 7~8x DES: 7~8x SOR: 0 2:Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel. R: Hmm... depende o quanto você pode gastar ou o que já tem. Os equipamentos padrões para sopro são para manter o HP/SP drenando dos monstros. Aqui um mais barato possível que você pode fazer: Cabeça - Rideword Meio - Esquista +2 stats (sem slot) Baixo - Vampiricas/Balão HP ou SP Armadura - Valquiria com peco/tg selada/ori ou boitatá mesmas cartas. Arma - Uma faca/clava com 4 moscas caçadoras Escudo - Bradium com a carta que vai reduzir o dano dos monstros do seu mapa de up Capa - Pedaço de Pele do Guardião refinada se possível com raydric/aliot. Sapatos - Divergentes Acessório - 2 revigorantes ou 2 selo de ur. 3: Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem? Não, isso é uma atualização futura onde ano racial vai aumentar o dano do sopro. (KvM, cartas e afins) 4: Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada? Depende, se você pode comprar uma original, já investe nela o mais rápido possível. Se não... sim compensa comprar a tg selada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 (edited) Bom, os atributos são os padrões de sopro, vit e dex, colocando eles você mantem um bom up.. Sobre os equipamentos você pode conferir no guia da ayame: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B Se restar alguma duvida após a leitura torne a perguntar Sobre a tg, sim, é melhor comprar a tg original mas caso não tenho condições compre a selada, por que não? ps:Sopro do dragão não aumenta com cartas raciais, mas com cartas de dano a longa distancia sim, como soldado atirador por exemplo. Abraços Edited April 20, 2017 by Everton Drew Ingle Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Bom, os atributos são os padrões de sopro, vit e dex, colocando eles você mantem um bom up.. Sobre os equipamentos você pode conferir no guia da ayame: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B Se restar alguma duvida após a leitura torne a perguntar Sobre a tg, sim, é melhor comprar a tg original mas caso não tenho condições compre a selada, por que não? ps:Sopro do dragão não aumenta com cartas raciais, mas com cartas de dano a longa distancia sim, como soldado atirador por exemplo. Abraços Bem lembrado, esqueci de mencionar isso. Se no caso o dono do tópico tiver bastantes zenys pra up, uma clava/faca com 4 Esqueleto Arqueiro auxilia demais no dano. Zenys que eu digo é para mastela/morango/média vida/poção mental all time. Assim você não precisa se preocupar tanto com 4 moscas caçadoras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulez30 Posted April 24, 2017 Author Share Posted April 24, 2017 Muito Obrigado pelas dicas pessoal, ajudou bastante! Bora upar né!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulez30 Posted April 24, 2017 Author Share Posted April 24, 2017 (edited) 1:Como posso fazer a distribuição dos pontos sendo que meu personagem ainda é lvl 110? Até quanto de vit int e dex devo colocar pra conseguir um bom up? R: Nesse level não tem muito o que fazer não, com itens muitos bons você vai chegar a bater uns 13~15k no sopro. Minha opinião com esse nível é (POR VOLTA DISSO): FOR: 1~3x AGI: 1~3x VIT: 8~10x INT: 7~8x DES: 7~8x SOR: 0 2:Também gostaria de saber alguns equips bacanas que vão me auxiliar no up no Santuário de Rachel. R: Hmm... depende o quanto você pode gastar ou o que já tem. Os equipamentos padrões para sopro são para manter o HP/SP drenando dos monstros. Aqui um mais barato possível que você pode fazer: Cabeça - Rideword Meio - Esquista +2 stats (sem slot) Baixo - Vampiricas/Balão HP ou SP Armadura - Valquiria com peco/tg selada/ori ou boitatá mesmas cartas. Arma - Uma faca/clava com 4 moscas caçadoras Escudo - Bradium com a carta que vai reduzir o dano dos monstros do seu mapa de up Capa - Pedaço de Pele do Guardião refinada se possível com raydric/aliot. Sapatos - Divergentes Acessório - 2 revigorantes ou 2 selo de ur. 3: Itens que aumentam o dano em humanoides aumenta o dano com o Sopro ou somente o HP do personagem? Não, isso é uma atualização futura onde ano racial vai aumentar o dano do sopro. (KvM, cartas e afins) 4: Vale a pena comprar Carta Tao Gunka Selada? Depende, se você pode comprar uma original, já investe nela o mais rápido possível. Se não... sim compensa comprar a tg selada. O que acha desses equips? 1x Orelhas Marrons de Fiera (1) [Não sei qual carta utilizar] 1x Diadema de Arco-íris 1x Mascara do Exterminador 1x Couraça do Boi tata [Tao Gunka Selada] 1x Main Gauche [4x Cartas Mosca Caçadora] 1x Escudo da Valquíria [Carta Sapo de Thara] 1x Manteau de Chamas de Naght Sieger [Carta Raydric] 1x Sapatos Divergentes ou Convergentes [Carta Verit] 2x Aneis Revigorantes [2x Cartas Esporo] Equips pra up em santuario de Rachel Edited April 24, 2017 by Rulez30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 O que acha desses equips? 1x Orelhas Marrons de Fiera (1) [Não sei qual carta utilizar]1x Diadema de Arco-íris 1x Mascara do Exterminador 1x Couraça do Boi tata [Tao Gunka Selada] 1x Main Gauche [4x Cartas Mosca Caçadora] 1x Escudo da Valquíria [Carta Sapo de Thara] 1x Manteau de Chamas de Naght Sieger [Carta Raydric] 1x Sapatos Divergentes ou Convergentes [Carta Verit] 2x Aneis Revigorantes [2x Cartas Esporo] É aceitavel, No caso você deve substituir o manteau por uma asa com mira apurada, A maça pode trocar por uma com 4 esqueleto arqueiro caso prefira mais dano, No revigorante você pode colocar carta belzebu selada ou se vc for RYKAAAAAAAAAA poe a original Colocar uma tg ori posteriormente. Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulez30 Posted April 24, 2017 Author Share Posted April 24, 2017 É aceitavel, No caso você deve substituir o manteau por uma asa com mira apurada, A maça pode trocar por uma com 4 esqueleto arqueiro caso prefira mais dano, No revigorante você pode colocar carta belzebu selada ou se vc for RYKAAAAAAAAAA poe a original Colocar uma tg ori posteriormente. Quem me dera ter grana pra essas Asas, nao sou RYKA nao kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts