Ir para conteúdo

Ajuda com Arcebispo de Batalha


AkioArata

Posts Recomendados

Olá, boa noite.

Recentemente tenho upado um noviço, com o foco de torná-lo um AB de Batalha, e, percebi que é mais viável do que nunca agora com a Diadema do Serafim e a Tiara das Valquírias. Gostaria da opinião de vocês e também de algumas dicas. Lí o tópico sobre a build em questão, porém com a chegada da Serafim, eu estive pensando que a mesma pode ter a build levemente alterada para melhor aproveitamento não só do item, como dos demais itens ao redor da build.

 

 

Atualmente conto com os itens em questão

Tiara da Valquiria Mágica [1] (Tenho pensado em qual carta colocar, e se vale apena colocá-la pelo menos +5.

Diadema do Serafim

Biscoito de Coração

+5 Clava com Espetos [2x Papel] [Crit 5//Lutador 6]

+7 Asas de Arcanjo Caído [Encantamento 5/4] (Pretendo trocar para uma Mochila +9 quando possível)

Couraça do Boitatá [Porcellio]

Sapatos Divergentes

Anel do Senhor das Chamas

Anel Memorável do RWC [scaraba Dourado] [FOR+1/3%ATQ/2%ATQ]

 

E meus atributos, no level 71 da Transclasse estão

FOR 01

AGI 75

VIT 01

INT 56 (Para aproveitamento da Luz Divina e das skills do Anel das Chamas, assim como Serafim)

DEX 01

LUK 42 (Tenho pego 70 de Critico puro, 80 com Glória)

 

Aceito todo o tipo de dicas, desde equipamentos para substituir os que já tenho, e dicas da build. A idéia é fechar uma inteligência alta, assim como Agi para melhor aproveitamento também quando for AB, com o uso de Expiatio (30% DEF dos monstros ignorada) e Gemini Luminem.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite.

Recentemente tenho upado um noviço, com o foco de torná-lo um AB de Batalha, e, percebi que é mais viável do que nunca agora com a Diadema do Serafim

Estava pensando o mesmo que você sobre a Diadema!

Upei como sacer de Batalha Mas o Critico estava bem pouco... Agora como noviço pensei se valeria a pena investir em int, já que com a Diadema, poderia ser interessante até pegar os 120 de int.

 

Desculpe se não respondi, mas a minha dúvida é a mesma que a sua.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando o mesmo que você sobre a Diadema!

Upei como sacer de Batalha Mas o Critico estava bem pouco... Agora como noviço pensei se valeria a pena investir em int, já que com a Diadema, poderia ser interessante até pegar os 120 de int.

 

Desculpe se não respondi, mas a minha dúvida é a mesma que a sua.

 

Então, eu vou tentar dar uma upada nela e tudo mais, e tento te trazer uma resposta sobre. Caso queira fazer o mesmo, podemos ir trocando informação! É uma modalidade que eu sempre gostei, e a diadema encaixou bem numa coisa que eu via problemas em relação à utilidade. Os 120 de int vão ser interessantes mais pra gemini lumen e a própria luz divina, já que a tiara da valquiria mágica aumenta o dano da mesma em 400% com impositio manus lv 5

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, gente!

 

Tenho um AB da porradaria no nível 111, agora. Tenho 60 de FOR e uns 60 de INT também, algo assim. Minha ideia é a mesma que a de vocês nessa questão da Serafim e da Tiara, mas eu já estou usando e pretendo continuar usando armas que me deem um bom equilíbrio entre ATQ e ATQM. No caso, minha arma de confiança é a Maça do Julgamento. Especialmente contra Demônios o dano pode subir bastante, pelo próprio efeito da arma. Uso uma carta Lady Solace nela também, e a frequência de ativação do Crux Magnum é interessante, até! E ó, mesmo com a Maça, que tem ATQM legalzinho, até, a Luz Divina sem link de espiritualista fica na casa de uns 4k, no máximo. Para ela brilhar de verdade, vocês vão precisar do link ativo, viu? Aí o dano fica nos 20k contra os Verits Pesadelo ou Raydrics (monstros que sofrem com o elemento sagrado, mas não taaaanto assim).

 

Pretendo usar Mochila +9 com a carta Cenere (quando chegar :(), Luva dos Espíritos Malignos [Mula Sem Cabeça, mesma coisa :(], Chifre de Bisão com Gazeti ou Luvas do Alquimista [1], Temporal Int Boots, Traje Heroico do Julgamento e a Tiara +9 ou +10. Com Oratio e tudo mais, acho que dá pra chegar nuns 100k com a Luz Divina.

 

O up até que tem ido bem! Tô pensando em pegar 113 na Pirâmide Pesadelo e depois ir atrás de Skogul e Frus! Depoooois me parece que o mais viável é monastério, né.

 

A build que eu montei foi a seguinte:

 

FOR 60

AGI 90

VIT 75

INT 120

DEX 90

SOR 90

 

Se eu não me engano, desse jeito os pontos acabam certinho, mas eu posso estar errado. Nesse instante tenho FOR 60, AGI 90, INT 6x, DEX 6x, VIT 30 e SOR 30

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite.

Recentemente tenho upado um noviço, com o foco de torná-lo um AB de Batalha, e, percebi que é mais viável do que nunca agora com a Diadema do Serafim e a Tiara das Valquírias. Gostaria da opinião de vocês e também de algumas dicas. Lí o tópico sobre a build em questão, porém com a chegada da Serafim, eu estive pensando que a mesma pode ter a build levemente alterada para melhor aproveitamento não só do item, como dos demais itens ao redor da build.

 

 

Atualmente conto com os itens em questão

Tiara da Valquiria Mágica [1] (Tenho pensado em qual carta colocar, e se vale apena colocá-la pelo menos +5.

Diadema do Serafim

Biscoito de Coração

+5 Clava com Espetos [2x Papel] [Crit 5//Lutador 6]

+7 Asas de Arcanjo Caído [Encantamento 5/4] (Pretendo trocar para uma Mochila +9 quando possível)

Couraça do Boitatá [Porcellio]

Sapatos Divergentes

Anel do Senhor das Chamas

Anel Memorável do RWC [scaraba Dourado] [FOR+1/3%ATQ/2%ATQ]

 

E meus atributos, no level 71 da Transclasse estão

FOR 01

AGI 75

VIT 01

INT 56 (Para aproveitamento da Luz Divina e das skills do Anel das Chamas, assim como Serafim)

DEX 01

LUK 42 (Tenho pego 70 de Critico puro, 80 com Glória)

 

Aceito todo o tipo de dicas, desde equipamentos para substituir os que já tenho, e dicas da build. A idéia é fechar uma inteligência alta, assim como Agi para melhor aproveitamento também quando for AB, com o uso de Expiatio (30% DEF dos monstros ignorada) e Gemini Luminem.

 

Uma coisa que pode te ajudar bastante é trocar o Anel das Chamas pelo Anel do Vulcão! Aumento de ATQ e sem Lâminas Destruidoras!

 

A Mochila, como você mesmo disse, vai ajudar bastante. E, não sei... Talvez um Tigre Branco +5 mesmo ou esse novo hat que lançaram possam te ajudar mais, agora, do que a Tiara.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, gente!

 

Tenho um AB da porradaria no nível 111, agora. Tenho 60 de FOR e uns 60 de INT também, algo assim. Minha ideia é a mesma que a de vocês nessa questão da Serafim e da Tiara, mas eu já estou usando e pretendo continuar usando armas que me deem um bom equilíbrio entre ATQ e ATQM. No caso, minha arma de confiança é a Maça do Julgamento. Especialmente contra Demônios o dano pode subir bastante, pelo próprio efeito da arma. Uso uma carta Lady Solace nela também, e a frequência de ativação do Crux Magnum é interessante, até! E ó, mesmo com a Maça, que tem ATQM legalzinho, até, a Luz Divina sem link de espiritualista fica na casa de uns 4k, no máximo. Para ela brilhar de verdade, vocês vão precisar do link ativo, viu? Aí o dano fica nos 20k contra os Verits Pesadelo ou Raydrics (monstros que sofrem com o elemento sagrado, mas não taaaanto assim).

 

Pretendo usar Mochila +9 com a carta Cenere (quando chegar :(), Luva dos Espíritos Malignos [Mula Sem Cabeça, mesma coisa :(], Chifre de Bisão com Gazeti ou Luvas do Alquimista [1], Temporal Int Boots, Traje Heroico do Julgamento e a Tiara +9 ou +10. Com Oratio e tudo mais, acho que dá pra chegar nuns 100k com a Luz Divina.

 

O up até que tem ido bem! Tô pensando em pegar 113 na Pirâmide Pesadelo e depois ir atrás de Skogul e Frus! Depoooois me parece que o mais viável é monastério, né.

 

A build que eu montei foi a seguinte:

 

FOR 60

AGI 90

VIT 75

INT 120

DEX 90

SOR 90

 

Se eu não me engano, desse jeito os pontos acabam certinho, mas eu posso estar errado. Nesse instante tenho FOR 60, AGI 90, INT 6x, DEX 6x, VIT 30 e SOR 30

 

Sobre a build, achei a sua bem interessante, mas, será que preciso colocar força na minha? digo, o tigre branco +9 aumentaria o atk quando ativado em 225, suprindo parte do que eu precisaria, e me sobraria pontos pra colocar em int e em vit até, melhorando assim os efeitos da serafim e da gemini. O que acha!?

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a build, achei a sua bem interessante, mas, será que preciso colocar força na minha? digo, o tigre branco +9 aumentaria o atk quando ativado em 225, suprindo parte do que eu precisaria, e me sobraria pontos pra colocar em int e em vit até, melhorando assim os efeitos da serafim e da gemini. O que acha!?

Obrigado

 

Pois é, acho que não precisa, não! É que eu já tinha colocado os 60 quando veio a Serafim :( hahaha

 

É que, sei lá enquanto você não chega nos 108 de INT, pelo menos, e sem a ativação do Tigre Branco, seu ATQ deve ser meio baixo, não? O crítico até deve compensar um pouco, né, mas sei lá :/

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, acho que não precisa, não! É que eu já tinha colocado os 60 quando veio a Serafim :( hahaha

 

É que, sei lá enquanto você não chega nos 108 de INT, pelo menos, e sem a ativação do Tigre Branco, seu ATQ deve ser meio baixo, não? O crítico até deve compensar um pouco, né, mas sei lá :/

 

Então, atualmente com FOR 01 no lv 80 eu estou critando 700, o que já é OK. Tenho alguns itens pra apoiar o ataque. Devo pegar 1K+ só com o tigre.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...