Ir para conteúdo

Monge Hibrido com Serafim


Raghtshade

Posts Recomendados

Oi pessoal boa tarde, gostaria de saber a opinião de vocês sobre um Shura hibrido com STR baixo, 40~80, utilizando 120 de INT com Diadema do Serafim.

 

Ja provaram, por exemplo, que um GX com 1 de STR e 120 de INT tira mais dano físico do que um com 120 de STR e 1 de INT devido ao EDP aumentar o dano baseado no Atk de arma.

 

Acredito que este Diadema cria toda uma nova forma de gameplay de diversas classes.Com isso seria possivel ter o melhor dos mundos de Asura, GoH e TC na mesma build.

 

Gostaria de opiniões :)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal boa tarde, gostaria de saber a opinião de vocês sobre um Shura hibrido com STR baixo, 40~80, utilizando 120 de INT com Diadema do Serafim.

 

Ja provaram, por exemplo, que um GX com 1 de STR e 120 de INT tira mais dano físico do que um com 120 de STR e 1 de INT devido ao EDP aumentar o dano baseado no Atk de arma.

 

Acredito que este Diadema cria toda uma nova forma de gameplay de diversas classes.Com isso seria possivel ter o melhor dos mundos de Asura, GoH e TC na mesma build.

 

Gostaria de opiniões :)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171983-Billd-focada-no-Diadema-do-serafim&p=1706988&viewfull=1#post1706988

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm interessante, então o dano realmente almenta bem né?Quanto de agi vc acha que da pra combar bem no pvp/woe?

 

Se for para combar no combo manual....

Uns 100~110 de agi eheuheuehue

Cara, eu já combei na woe no manual eeee.... sinceramente

é bem hard por causa do calor do momento...

ter que observar tudo ao seu redor enquanto se concentra em combar manualmente

é BEM RUIM.

 

Se vc está falando do combo rapido... não importa a sua agi

o combo tem a mesma velocidade

https://www.youtube.com/watch?v=dnSW11s__KM

Link para o comentário
Share on other sites

Se for para combar no combo manual....

Uns 100~110 de agi eheuheuehue

Cara, eu já combei na woe no manual eeee.... sinceramente

é bem hard por causa do calor do momento...

ter que observar tudo ao seu redor enquanto se concentra em combar manualmente

é BEM RUIM.

 

Se vc está falando do combo rapido... não importa a sua agi

o combo tem a mesma velocidade

https://www.youtube.com/watch?v=dnSW11s__KM

 

O combo que eu quis dizer é o combo de Dragon>Ruina e TC/GOH, até onde sei a velocidade que sai é baseada na aspd

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...