Ir para conteúdo

[CONVITE] Palestra Online Guardião Real Por ' Vinís Overbrand ~*


Vinis

Posts Recomendados

***** PALESTRA, rs *****

 

 

 

Eai gente, bom, como surgiram muitas dúvidas sobre o MR e o item novo, build de RG, funcionalidades de RG, como construir um RG, eu resolvi fazer tudo de uma forma diferente.

 

 

Estarei disponibilizando a entrada de 40 ou 50 pessoas no Teamspeak do meu clã, para que possamos esclarecer dúvidas recorrentes dos personagens, discutirmos build, atributos, equipamentos e etc.

 

 

O encontro será realizado de 22hr até as 23hr de Quinta Feira (20/04) no Teamspeak do meu clã.

 

Se possível, conto com a colaboração de todos e paciência pra que todos falem sem gerar tumulto.

 

 

Em caso de superlotação do Teamspeak, passaremos para o Discord.

 

 

Caso não possa comparecer, não se preocupe, gravarei o áudio e postarei no YouTube para quem não pôde ir.

 

 

Disponibilizarei duas builds de RG Full PvP com MR.

 

 

E claro, todos juntos em Prontera pra uma Print pra capa do Grupo e da Página do Facebook (@Thor).

 

 

Valhalla são todos bem vindos também.

Abraços!!

17992245_1368655029867106_229802381550587714_n.jpg?oh=27a4bc2b40b0b1c517a35a9e7e083778&oe=5988EEB3

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

***** PALESTRA, rs *****

 

 

 

Eai gente, bom, como surgiram muitas dúvidas sobre o MR e o item novo, build de RG, funcionalidades de RG, como construir um RG, eu resolvi fazer tudo de uma forma diferente.

 

 

Estarei disponibilizando a entrada de 40 ou 50 pessoas no Teamspeak do meu clã, para que possamos esclarecer dúvidas recorrentes dos personagens, discutirmos build, atributos, equipamentos e etc.

 

 

O encontro será realizado de 22hr até as 23hr de Quinta Feira (20/04) no Teamspeak do meu clã.

 

Se possível, conto com a colaboração de todos e paciência pra que todos falem sem gerar tumulto.

 

 

Em caso de superlotação do Teamspeak, passaremos para o Discord.

 

 

Caso não possa comparecer, não se preocupe, gravarei o áudio e postarei no YouTube para quem não pôde ir.

 

 

Disponibilizarei duas builds de RG Full PvP com MR.

 

 

E claro, todos juntos em Prontera pra uma Print pra capa do Grupo e da Página do Facebook (@Thor).

 

 

Valhalla são todos bem vindos também.

Abraços!!

17992245_1368655029867106_229802381550587714_n.jpg?oh=27a4bc2b40b0b1c517a35a9e7e083778&oe=5988EEB3

 

Só uma sugestão.. pq nao faz como Live no seu canal??

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma sugestão.. pq nao faz como Live no seu canal??

 

Pensei a mesma coisa =P

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Po legal !! tenho interesse , criei um char na sexta e ja estou quase 110 de rg , rushei o up ! gostaria de aprofundar nas builds e etc. fiz uma meio hibrida mas acho que dá pra brincar. Nunca joguei de paladino e evolução desde o renewal, Eu tinha um Pala 8x meados de 2010 que jogava full MR no pvp quando veio o renewal não vi tanta graça no rg justamente pelo Mr não ter tido maior aproveitamento com as skills de RG, e essa semana depois de anos fiquei empolgado em jogar de paladino.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Po legal !! tenho interesse , criei um char na sexta e ja estou quase 110 de rg , rushei o up ! gostaria de aprofundar nas builds e etc. fiz uma meio hibrida mas acho que dá pra brincar. Nunca joguei de paladino e evolução desde o renewal, Eu tinha um Pala 8x meados de 2010 que jogava full MR no pvp quando veio o renewal não vi tanta graça no rg justamente pelo Mr não ter tido maior aproveitamento com as skills de RG, e essa semana depois de anos fiquei empolgado em jogar de paladino.

Participa lá, espero ser de grande ajuda pra todo mundo!

 

Poderia falar de build de RG Full WoE e as funções dele?

 

Tem tudo praticamente aqui.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159910-Dicas-para-WoE-de-Guardi%E3o-Real-por-Vin%EDs-Overbrand-*

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...