Ir para conteúdo

Hub Que é Bom NADA !!


Yato °

Posts Recomendados

Bem pessoal, com este tópico meu publico alvo é a administração do servidor, me deparei atualmente com 2 novos Hub's do Ragnarok (Hub é a interface de algo), a Interface de escolher personagem ta em coreano la em cima e tambem precisa a espera de 4 Meses para deletar um personagem, sério level up ?? atualmente muitas pessoas estão voltando a jogar e querem testar classes ai fica dificil ter que esperar 4 Meses para deletar 1 char, o que resultará em milhares de contas FAKE'S (contas de teste ou para zoar), outro hub que me deparei e não gostei foi o do Inventario aquele negocio GIGANTE namoral kkk poderiam abreviar ou tirar os espaços pois esta enorme uma tela de inventario e o pior é que nem da para diminuir apenas aumentar.

attachment.php?attachmentid=15040&stc=1attachment.php?attachmentid=15041&stc=1

Agora atualmente aproveitando que vocês estão adicionando novos hub's poderiam colocar o MELHOR HUB na minha opnião é o do multi-mapa aquele que adiciona os mapas de Ash Vaccum, Fissura Dimensional, Amatsu e outros.

screenThor034.jpg

screenThor035.jpg

  • 2022.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem pessoal, com este tópico meu publico alvo é a administração do servidor, me deparei atualmente com 2 novos Hub's do Ragnarok (Hub é a interface de algo), a Interface de escolher personagem ta em coreano la em cima e tambem precisa a espera de 4 Meses para deletar um personagem, sério level up ?? atualmente muitas pessoas estão voltando a jogar e querem testar classes ai fica dificil ter que esperar 4 Meses para deletar 1 char, o que resultará em milhares de contas FAKE'S (contas de teste ou para zoar), outro hub que me deparei e não gostei foi o do Inventario aquele negocio GIGANTE namoral kkk poderiam abreviar ou tirar os espaços pois esta enorme uma tela de inventario e o pior é que nem da para diminuir apenas aumentar.

attachment.php?attachmentid=15040&stc=1attachment.php?attachmentid=15041&stc=1

Agora atualmente aproveitando que vocês estão adicionando novos hub's poderiam colocar o MELHOR HUB na minha opnião é o do multi-mapa aquele que adiciona os mapas de Ash Vaccum, Fissura Dimensional, Amatsu e outros.

 

Atualização Semanal - 12/04

Olá pessoal, bom dia!

 

O processo do Merge foi finalizado, e agora iniciaremos a aplicação e testes dos conteúdos dessa semana.

Três novos recursos estarão disponíveis a partir de hoje:

- nova aba no inventário e opção para bloquear o drop;

- nome do mapa na tela de seleção de personagens;

- adicionado tempo de espera para deletar personagem (2 horas).

 

Só deixo isso aqui...

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

você não ta confundindo hub com hud?

 

Bem, no mais, eu concordo na questão do tamanho do inventario é um problema. Deveriam deixa diminuir o tamanho usando a borda dele igual como era antes.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...