Ir para conteúdo

Personagens sumiram


zHorizon

Posts Recomendados

ja mandei o tickt, vão me responder por email?

 

Cara não é assim que funciona, vai demorar um pouco o atendimento é por ondem de chegada, é só você imaginar que tem dezenas de pessoas com o mesmo problema que você esta tendo, agora que mandou o ticket fica atento no status dele no site da LUG lá você acompanha o andamento do ticket

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

não tinha pensado nisso, verdade, valeu pela ajuda brother.

Cara não é assim que funciona, vai demorar um pouco o atendimento é por ondem de chegada, é só você imaginar que tem dezenas de pessoas com o mesmo problema que você esta tendo, agora que mandou o ticket fica atento no status dele no site da LUG lá você acompanha o andamento do ticket
Link para o comentário
Share on other sites

bom comigo não deu certo, meus personagens não voltaram, não posso nem criar outro, perdi equips, ai é forçado, tanto que lutei e perde tudo assim! :(

Basta fazer o download pelo link ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe_bkp-05-04-2017.exe, renomear o arquivo para Ragexe.exe e substituir dentro da sua pasta do Ragnarok.
Link para o comentário
Share on other sites

bom comigo não deu certo, meus personagens não voltaram, não posso nem criar outro, perdi equips, ai é forçado, tanto que lutei e perde tudo assim! :(

 

Então , qdo baixamos o que esta disponibilizado no tópico, acontece isso, relaxa voce não perdeu nada, tive a mesma sensação, qdo vi os meus slots vazios, mas baixei um antigo q um amigo me passou e resolveu^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem, fiquei tranquilo, chega deu um desanimo de jogar rag, novamente, valeu ai cara, se tvier algum grupo de ts, me manda, pra fazer amigos e bater um papo tranquilo!:o

 

Então , qdo baixamos o que esta disponibilizado no tópico, acontece isso, relaxa voce não perdeu nada, tive a mesma sensação, qdo vi os meus slots vazios, mas baixei um antigo q um amigo me passou e resolveu^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...