Ir para conteúdo

Arcano ta nerfado no BRO?


Duuuood

Posts Recomendados

Infelizmente WL é uma classe que precisa de bons equips e também de equips que ainda não chegaram no bRO para demonstrar todo o seu pontencial. Além disso também é uma classe que tem o poder realmente amplificado pelos suportes. E tem que saber jogar também, ficar usando Tetra de Fogo em Lady Branca igual o ET dos primeiros posts não é lá uma boa ideia, assim a classe fica fraca mesmo.

 

sim eu sei, tanto q investi 3bi no wl e o dano ta ruim.. ate ab com adoramus tira mais

Link para o comentário
Share on other sites

Zaha doll hat which resembles angel of Zaha. It looks great on your head.

INT + 3. MDEF + 9.

Increases Magic Damage versus undead by 10%

When using Magic attacks or attacked by Magic jas a chance to transform the wearer into the White Lady for a short period of time.

During the transformation does the following.

-Increases MAtk by 30 * Refine Level (Minimum 30)

-Reduces Fixed Cast Time by 80 miliseconds * Refine Level (Minimum 80)

-Drains 10 sp/sec from the wearer

Item Class : Headgear Defense : 1

Location : Upper Weight : 0

Jobs : All

 

agora sim.

isso me lembra do combo do cajado de espinho com bone da caveira que não existe combo aqui..

 

 

 

O q seria Undead? É a Raça morto-vivo?

 

Ah eu tb tenho vídeo do dano do WL principal registrados caso te interesse .

Os danos estão lexados pq eu gosto de guardar a lembrança dos maiores danos dele então

meu irmão me ajudou nisso mas dá pra vc ter uma idéia do que é possível (ou não) com um Arcano hj em dia .

Dano Warlock 160

 

Opa, já deixei meu like tbm

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ixi cara, Undead pode ser tanto Raça quanto Elemento. Mas creio mesmo que seja raça.

 

Se ele diz que causa mais 10% de dano contra morto-vivo, então é a raça mesmo.

 

Mas como esse item já tem um visual de um que já tem aqui, e inclusive compartilha o mesmo id, eu tenho certeza que já pode desistir dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Se ele diz que causa mais 10% de dano contra morto-vivo, então é a raça mesmo.

 

Mas como esse item já tem um visual de um que já tem aqui, e inclusive compartilha o mesmo id, eu tenho certeza que já pode desistir dele.

 

Ele diz 10% contra Undead. E lá undead é tanto elemento quanto raça.

Quanto ao item, depende da LU!G. O iRO tinha o de Magnificat, mas simplesmente pegaram e mudaram.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

cara, vai chegar tanta coisa boa pra wl daqui pra frente que você vai ter que retirar o que falou. Temporal boots de dex e int, carta elvira e gioia, crimson weapons, cartas antique book e todos lichtern, combos de ignorar defesa da ntc e da pirâmide pesadelo e tudo mais. Além de que existem alguns equipamentos de cash bons pra wl que a lu!g não traz, tipo o chapéu, ordinary black magician hat e a boneca de lady branca que é como um tigre branco pra classes mágicas.

Aí a classe vai virar o demônio.

 

ah se o zaha hat vier...!!!

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...