Ir para conteúdo

Ajuda com prioridade de habilidades.


Potato Chips

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

então fiz meu feiticeiro atualmente esta lvl 101/09

e eu gastei 3 pontos em pó de diamante e 4 em onda e tenho um para gastar, mas tenho duvida, se coloco onda no 5(n sei se seria uma boa pq no 4 ja esta matando os mobs em kobold e magdun 2.7-3,1k de dano por onda) ou se pego os pre-requisitos para a invocação de agua varuna, ou começo a distribuir nos pre-requisitos para pegar invocação de vento. enfim gostaria do auxilio de alguem que tenha mais experiencia com a classe, afinal essa é a minha 1 classe magica.

não sei se faz alguma diferença mais vou falar como esta minha build atualmente:

for 1

agi 1

vit 70+2

int 101+7

des 73+9

sor 1

equipamentos:

topo : carteiro[acidus azul]

meio :

baixo :

armadura : bata de orleans[agav]

arma : cajado de espinho+5[pedra de encantamento 4/2]

escudo : travessa de orleans+7[hodremlin]

capa : asas de arcanjo caido+6[raydric] pedra de encantamento 5/6]

calçados : sapatos divergentes

acessório : luvas de orleans[scaraba]

acessório 2 : colar de orleans[scaraba]

bom acho q é isso, uma outra duvida é se eu pegar a varuna no nvl 2 vai ter algum mapa que se beneficie do elemento agua na onda sem ser magdun?

grato desde já.

jogo no @thor.

Editado por Potato Chips
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite a todos.

então fiz meu feiticeiro atualmente esta lvl 101/09

e eu gastei 3 pontos em pó de diamante e 4 em onda e tenho um para gastar, mas tenho duvida, se coloco onda no 5(n sei se seria uma boa pq no 4 ja esta matando os mobs em kobold e magdun 2.7-3,1k de dano por onda) ou se pego os pre-requisitos para a invocação de agua varuna, ou começo a distribuir nos pre-requisitos para pegar invocação de vento. enfim gostaria do auxilio de alguem que tenha mais experiencia com a classe, afinal essa é a minha 1 classe magica.

 

Olá tudo Bem ?

 

Referente a sua pergunta, na minha opinião é sempre muito importante pelo menos no começo você priorizar as skills de ATQ como Onda Psiquica, Castigo de Nerthus, Pó de Diamante e Maldição de Jormungand pois são habilidades que você sempre vai usar porque elas se completam dependendo da sequência que você usar.

 

Os elementais eles serão importantes mais pro final ja que por enquanto os monstros que você enfrenta geralmente são derrotados muito facilmente com apenas 1 ou 2 Ondas Psiquicas sendo assim os elementais é mais aconselhavel de utilizar em monstros mais fortes..

 

bom acho q é isso, uma outra duvida é se eu pegar a varuna no nvl 2 vai ter algum mapa que se beneficie do elemento agua na onda sem ser magdun?

 

Hoje tem poucos mapas onde os monstros a maioria deles são da propriedade fogo, talves se você upar no vulcão de thor possa ser útil mais fora isso a Varuna em nv 2 é mais utilizada mesmo contra MVPs ou utilizar a mesma em nv 3 para melhorar o seu ATQM de uma maneira geral.

 

Bom é isso.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá tudo Bem ?

 

Referente a sua pergunta, na minha opinião é sempre muito importante pelo menos no começo você priorizar as skills de ATQ como Onda Psiquica, Castigo de Nerthus, Pó de Diamante e Maldição de Jormungand pois são habilidades que você sempre vai usar porque elas se completam dependendo da sequência que você usar.

 

Os elementais eles serão importantes mais pro final ja que por enquanto os monstros que você enfrenta geralmente são derrotados muito facilmente com apenas 1 ou 2 Ondas Psiquicas sendo assim os elementais é mais aconselhavel de utilizar em monstros mais fortes..

 

 

 

Hoje tem poucos mapas onde os monstros a maioria deles são da propriedade fogo, talves se você upar no vulcão de thor possa ser útil mais fora isso a Varuna em nv 2 é mais utilizada mesmo contra MVPs ou utilizar a mesma em nv 3 para melhorar o seu ATQM de uma maneira geral.

 

Bom é isso.

 

Até +

Entendi então irei pegar essas 4 habilidades no nvl 5, para depois liberar um elemental, obrigado pelo auxílio.

Link para o comentário
Share on other sites

eu Fiz um Wl e Apos Upar ele Percebi Que Tinha Cagado pacas na Build

 

Dai eu to Fazendo um Novo Agora, Ja Estou em Arquimago, Tinha Planejado Tudo

 

Mas Na Hora de Por Ponto do Arquimago eu Coloquei Dreno de Alma lv 8 e não sei se caguei DEMAIS na Build

 

Plano original : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeKoXfbdqcBBoeKgBcAacdBeFaFqSqEeBdobnIn1

 

me disseram que não caguei tanto na build sendo que esses 7 pontos gastos iam pra Congelar/Nevasca mas eu ainda to muito preocupado pensando se isso vai atrapalhar muito na build

Faça Apenas Oque é Capaz De Fazer, Sem Se Importar Com Oque Os Outros Acham.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu Fiz um Wl e Apos Upar ele Percebi Que Tinha Cagado pacas na Build

 

Dai eu to Fazendo um Novo Agora, Ja Estou em Arquimago, Tinha Planejado Tudo

 

Mas Na Hora de Por Ponto do Arquimago eu Coloquei Dreno de Alma lv 8 e não sei se caguei DEMAIS na Build

 

Plano original : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeKoXfbdqcBBoeKgBcAacdBeFaFqSqEeBdobnIn1

 

me disseram que não caguei tanto na build sendo que esses 7 pontos gastos iam pra Congelar/Nevasca mas eu ainda to muito preocupado pensando se isso vai atrapalhar muito na build

 

Olha eu curto bastante a habilidade Dreno de Almas (principalmente aquela animaçao ao ativar a habilidade), é uma skill que vai fazer seu SP durar mais tempo principalmente quando você upa com Kaahi, com isso você vai notar uma certa importância dessa skill nesse estilo de UP.

 

Obviamente que é totalmente possivel upar sem essa skill tranquilamente mais sempre tem aqueles jogadores conservadores que não abrem mão da skill :)

 

Seria interessante você postar uma print da sua atual arvore de habilidades, pois, ficará mais fácil de analisarmos e ver as posibilidades que você tem para fazer esse ajuste nas suas skills.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...