Ir para conteúdo

BUG na quest "A Ordem Secreta de Doha"


BrenoRj

Posts Recomendados

Na parte de coletar os itens 11 Sangues Pisados, 11 Pedaços de Pele Congelada e 11 Estranhas Pedras Mágicas no campo de El Dicastes, eu provavelmente não coletei as 11 "Estranha Pedra Mágica". Já que 10 de cada item são para o NPC "Ajudante Secreto" e 1 de cada um desses itens para o NPC "Inspetor Doha". Chegando na parte final da quest, de entregar 1 de cada desses itens para o Inspetor Doha, ficou faltando 1 "Estranha Pedra Mágica" e não consigo mais coletar os itens. Quando tento aparece a mensagem "Isso é algum tipo de vestígio. Que foi arrumado"

 

Alguma solução para poder concluir essa quest e ter acesso as Scarabas lv 2+?

Link para o comentário
Share on other sites

Você está clicando no NPC correto? O NPC que dá a pedra estranha é a Pilha de Rochas...

 

Outra coisa, o passo seguinte é falar com Ahat, o Doha não pede os itens ._.

 

Estou clicando no certo e tambem fiz o teste nas outras.

 

O passo seguinte é falar com o NPC Ajudante Secreto, ao lado de Ahat. Ele recolhe 10 de cada um desses itens. Eu já conclui essa parte ... depois falei com o Ahat, peguei o Broche, e apos sair andando dos aposentos do Ministro, uma mensagem surge e te leva para o gabinete do Ministro HesLanta .... e apos essa parte eu tenho que retornar ao Inspetor Doha com 1 de cada desses 3 itens. O que aconteceu foi que provavelmente eu coletei 10 Estranha Pedra Mágica e o resto 11, o que possibilitou eu entregar e passar da parte do Ahat, mas me travou de concluir a quest na parte final do Inspetor Doha para pegar o Manteau do Dragão e concluir a quest podendo acessar Hall Scaraba.

Link para o comentário
Share on other sites

Até essa parte da quest você já tem acesso ao Hall Scaraba 2f :p

 

Pelo menos pra mim foi assim

 

@Edit

 

Equipa o Anel do Rei sábio e vai pro portal dos scarabas 2f, se der, deu :B

As recompensas dessa quest não são lááááá grande coisa

Editado por SoulRift

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Até essa parte da quest você já tem acesso ao Hall Scaraba 2f :p

 

Pelo menos pra mim foi assim

 

@Edit

 

Equipa o Anel do Rei sábio e vai pro portal dos scarabas 2f, se der, deu :B

As recompensas dessa quest não são lááááá grande coisa

 

Testei aqui e está entrando sim(Obrigado). Mas gostaria de concluir a quest. Será que tem jeito? Alguém?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olha, eu fiz essa quest essa semana e completei ela sem problemas. Ela não tá bugada. Aqui não há pessoas pra consertarem quests. Envie um ticket.

 

Eu tava in-game com ele e conclui a quest também, graças a ele me atentei a pegar os 11, mas se você coleta 10 itens e entrega sem coletar os 11 de cada, ela buga sim...

 

Fica de aviso aos nossos amigos pra não entregarem somente com 10!

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...