Ir para conteúdo

Duvida woe


Posts Recomendados

Boa noite, ou dia rsrsrsrsr. Bom eu tenho um sicario level 125/28, originalmente ele seria destinado somente a pvm/mvp, porém com o tempo investido o dinheiro gasto, e etc, e o desempenho nessa modalidade(sim eu acredito que é possivel que um sicario seja o melhor char tanto em mvp, woe, pvp, porém chegou uma certa altura do campeonato, que ficou inviavel. A ideia era criar um char, mais ou menos equipado, fazer rios de dinheiro, mas acontece que, um sicario mais ou menos equipado leva uma paulada animalesca de qualquer mvp mais ou menos, e o gasto com consumiveis e equipamentos para ser o rei do mvp, acaba que é mais vantajoso criar um bio ou um ranger do zero do que gastar bilhoes em tg, tigre branco +13, rondel com as melhores cartas, anel rwc, etc, o investimento gasto seria algo além do que eu tenho, sem contar que equipar um char assim, até os mvps começarem a dar retorno no dinheiro investido, eu ja ia estar de cabelo branco e usando bengala kkkk).

 

Bom ficou muuuuuito caro, sendo que um bio com um decimo do investimento pode ter um desempenho equivalente ou até superior. E eu vi que foi uma tremenda perda de tempo, e que se eu gastar mais um centavo nesse char, só vai fazer o preju aumentar ainda mais, e o tempo gasto no char também não vai valer a pena, pra vc chegar bonitão no mvp, e levar um hit e morrer, ou entao vir um bio e roubar o seu mvp(que é o que mais ta acontecendo, sem contar que vc tanka pra ele kkkkkkk). Então entrei num clã, comecei a ir woe, ir kvm, upar cada vez menos(pra ir pra outro mapa preciso de outros itens etc, no momento estou quebrado). E foi que eu vi a possibilidade de mudar totalmente a modalidade do char, ja que para ser o rei do pvp, vc vai gastar com itens de resistencia a humanoides, kvm vc consegue de graça, campal é uma mixaria eu vi que fazer o char rei do pvp, seria muito mais barato do que o rei do mvp, e talvez até quem sabe, mais no late game, de pra fazer uns mvps também.

 

Agora chega de lenga lenga e eu vou ir direto ao ponto, a build.

Eu tinha feito a build full critical 1 de dex, porém depois de muitas pessoas falarem das limitações da build, de dar miss até em poring, e que qualquer player com um dedo e meio iria superar essa build no pvp, upar de 1 em 1 e etc, eu upei a dex, e agora tenho 40 de dex, acredito que seja o sicario hibrido que todos conhecem, no momento minha build esta assim

 

FOR 99+5

AGI 100+4

VIT 43+3

INT 1+1

DEX 30+3

LUK+80 sem nenhum item equipado e sem buff nada.

HIT 369 FLEE 385+9

CRIT 27

 

Com o set manuks e devidamente buffado fico com

FOR 99+9

AGI 100+38

VIT43+7

INT 1

DEX 30+17

LUK 80+10

HIT 428 FLEE 500+12

CRIT 59

 

E agora vem o meu dilema. Com o set de cerco eu fico com quase a mesma coisa que com manuks em stats, o combo do rabo de gato e as orelhas felinas eu fico com 42 de crit, o que ja e aceitavel. Mas no momento em que eu tiro o rabo de gato e as orelhas eu fico com 32 de critico, o que e bem baixo e eu estou buscando uma build em que eu tenha +50 de crit usando katar e +100 de crit usando 2 adagas. No momento eu tenho uma katar aprimorada +12(nao tem enchant), que tem me ajudado bastante por nao ter que usar chakram e manopla do sicario(iria ficar sem manuks ou sem o combo felinas ou entao com o dano ou a taxa de critico bastante reduzida). Isso no caso para upar ne.

 

Meus equipes para o sicario estao assim no momento

TOPO orelhas felinas

Meio mascara esquisita ou bionicos

Baixo balao de pouring natalino(2 all stats) ou mascara do samurai ou presas vampiricas

Armadura Manuks com porcellio ou cerco(no momento esta sem over e sem cartas, esperando a tg e o pergaminho +9 kekekeke)

Arma Katar aprimorada +12 com aunoe ou jur especial com 4 mosca ca;adora (estou indo kvm para pegar a rugido sangrento)

Capa manuks ou manteau de cerco com nuvem toxica ou raydric ou mochila +9 com raydric ou pele do guardiao sem over com sussurro

Bota manuks com verit ou cerco com ferus verde

Acessorio anel dos manuks e rabo de gato preto

 

Ate ai esta tudo certo, o que esta me dando dor de cabe;a sao os itens que eu penso em colocar no personagem. Para nao congelar estou pensando em conseguir o set de kvm, vai dar uma resistencia boa, imune a congelamento, achei otimo. E no geral vou usar o set de cerco quando nao precisar lidar com congelamento, ate ai sem problemas, mas o meu problema esta que tanto a katar aprimorada nao tem +15 de crit(o que iria me ajudar demais) e as kvm ate aonde eu sei nao recebem enchants, Na cabe;a eu iria arranjar um tigre branco com um over bom(o que ia acabar com o meu critico) e nos acessorios eu estava pensando em usar medalha de honra com anel glorioso( pq e de gra;a kekekekekekeke), anel dos gatunos nessa build seria algo que ao meu ver seria um item muito fraco pra dar o critico, manuks ja ta me complicando pra upar pois o personagem fica muito papel e colocar uma tg no manuks seria loucura n[e. E agora eu estou travado aqui, nao fiz nada ate agora pois da mesma forma que eu comprei a mochila da aventura e no final nao uso ela pois os combos de itens nao permitem, e eu nao sei, tava pensando em vender essa katar aprimorada ou trocar por uma com over menor e um enchant de critico, ou sei la, nao tenho nenhuma ideia de quais itens eu iria usar para ter uma resistencia legal, com dano e 100% de critico. Se alguem puder dar umas dicas de itens que nao iria comprometer o dano eu ficaria extremamente grato.

Link para o comentário
Share on other sites

um sicario mais ou menos equipado leva uma paulada animalesca de qualquer mvp mais ou menos, e o gasto com consumiveis e equipamentos para ser o rei do mvp, acaba que é mais vantajoso criar um bio ou um ranger do zero do que gastar bilhoes em tg, tigre branco +13, rondel com as melhores cartas, anel rwc, etc,

 

Bom ficou muuuuuito caro, sendo que um bio com um decimo do investimento pode ter um desempenho equivalente ou até superior. E eu vi que foi uma tremenda perda de tempo, e que se eu gastar mais um centavo nesse char, só vai fazer o preju aumentar ainda mais, e o tempo gasto no char também não vai valer a pena, pra vc chegar bonitão no mvp, e levar um hit e morrer, ou entao vir um bio e roubar o seu mvp(que é o que mais ta acontecendo, sem contar que vc tanka pra ele kkkkkkk).

 

VIT 43+3
Se vc tá levando pauladas de qualquer mvp é porque além dessa vitalidade lixo não tá usando NADA de resistência, não tá estudando o mvp, conhecendo as skill de cada um, aí vai levar paulada mesmo até de um freeoni da vida.

 

Não precisa de TG, ou vc acha que galera aqui no asgard e no odin usa isso? Isso é coisa de monodedo que acha que o que importa é o tamanho do HP.

 

E bio barato? deve ser bio de bomba meia boca como eu costumo ver, os bios TOPs de verdade não usam set que custe menos de 1b, sabe quanto custa uma FF+13 com os enchants mais tops? Um senhor da morte +13? Melhor pesquisar. E bio é caro não só por isso, quando vc começar a comprar ad vai chorar.

 

Se vc tá demorando a matar a ponto de perder mvp pra qualquer um é porque seu dano tá uma droga ou vc é lerdo pra chegar no MVP, alguém que sabe jogar de gx só perde mvp se chegar depois ou se o outro cara for OH, isso se for de adaga, se for de katar a situação não é tão favorável assim.

 

Vou te passar o link de 2 vídeos do tutor aqui da área usando equipes simples pra matar mvp, lv mediano no char:

 

https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y

 

https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4&t=1s

 

E foi que eu vi a possibilidade de mudar totalmente a modalidade do char, ja que para ser o rei do pvp, vc vai gastar com itens de resistencia a humanoides, kvm vc consegue de graça, campal é uma mixaria eu vi que fazer o char rei do pvp, seria muito mais barato do que o rei do mvp
Olha só, na woe te eu tenho gastado uma média de 30 a 50kk por woe, se fosse na woe 3RD que é bem mais exigente com equipes/consumíveis, mais apelativa, meu gasto deve ir pra uns 100kk, que é o que o que o pessoal do meu clã gasta, se eu pegar esses 100kk em consumível de uma woe e usar pra mvp eu zero torre e ainda sobra.

 

Não ache que woe é barata, na woe 3rd vc precisa do set cerco fechadinho +9 com marc, nuvem tóxica, TG (na woe sim vc precisa de tg, pelo menos no thor já que lá todo mundo tem 1), ghostring e devil (esses 2 se vc quer ser muito top mesmo), aí os acessórios depende, tem que prefira hp com revigorante, tem que prefira dano. Aí ainda tem os equipes complementares como escudo e faca de combate, etc.

 

Eu tinha feito a build full critical 1 de dex, porém depois de muitas pessoas falarem das limitações da build, de dar miss até em poring, e que qualquer player com um dedo e meio iria superar essa build no pvp, upar de 1 em 1 e etc,
Se tá dando miss até em poring é porque não sabe ver num database a precisão pra acertar esse poring, só usar o google e raciocinar que vc vai entender que se o bicho pede 400 de precisão vc precisa pegar isso pra conseguir acertar, e pra pegar isso é só vc usar equips, cards, consumíveis, blá blá blá. Upo em scaraba com retaliação com 1 de destreza e não upo MATANDO DE UM EM UM, eu MOBO, como qualquer gx, hoje em dia ninguém mais mata de um em, acho que só ab de adoramus.

 

Pra vc ver sobre a destreza e up de gx mobando, tem um guia inteiro aqui no fórum e um vídeo que o tutor da área fez exatamente pra galera que pensa essas coisas que vc disse:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar

 

https://www.youtube.com/watch?v=SOaxN4tF7Uc

 

E agora vem o meu dilema. Com o set de cerco eu fico com quase a mesma coisa que com manuks em stats, o combo do rabo de gato e as orelhas felinas eu fico com 42 de crit, o que ja e aceitavel. Mas no momento em que eu tiro o rabo de gato e as orelhas eu fico com 32 de critico, o que e bem baixo e eu estou buscando uma build em que eu tenha +50 de crit usando katar e +100 de crit usando 2 adagas. No momento eu tenho uma katar aprimorada +12(nao tem enchant), que tem me ajudado bastante por nao ter que usar chakram e manopla do sicario(iria ficar sem manuks ou sem o combo felinas ou entao com o dano ou a taxa de critico bastante reduzida). Isso no caso para upar ne.
Vc não vai upar de crítico, pra upar é só vc seguir o que tá no vídeo e no guia que te passei aí em cima.

 

E mesmo pra pvp/woe crítico é meio ruim hoje em dia, lê isso aqui:

 

Se quiser uma atualizada...

 

Lvl 151,com os 750]~770 de ATK (mas dessa vez com +12 Guillotine Katar(katar do sicário) fui pvp testar e foi o seguinte :

 

SC full cerco : n passava de 1.7k o hit das retalhadoras

 

Ranger full cerco mas faltando uns 10% de redução proveniente de coisas como lenço : 2.5k o hit das retalhadoras

 

WL full cerco : 1.5k o hit das retalhadoras

 

Enfim,no geral GX sofre sim,como eu disse a algum tempo nesse tópico... Já cheguei a tomar IK de GX mesmo full cerco no meu sura mas aí entra aquela história... o cara usando +12/+13espada KVM e +12 rondel se n me engano + Dark Claw

 

Resumindo :

 

Tem resist? tem mas se poem full def só sobra venenos e eles ficam mais inúteis no 175.

 

Tem Dano? Sim,até que é um dano considerável contra a maioria das classes mas contra classes com HP alto e cerco,sinceramente vc sofre(a não ser q use equips descomunais como thanatos,samurai,+13 espada kvm).

 

Serve pra woe? Eu diria que GX é mais útil na woe passando veneno em área do que atacando,normalmente GX que usa loki na woe costuma morrer até pra KS,quem dirá DB... ainda mais no thor full TG e revigorante.

 

É uma classe ruim? Não,longe disso,tem formas de matar com Castigo e equips de dano a distância mas em questão de dano bruto contra nego bem equipado ela sofre bastante.

 

Acho que vc tá um pouco errado,isso depende de player pra player...eu por exemplo tenho 7 capas em um dos meus chars e os outros costumam ter 2~4...

 

Mochila é 'horrível'',vc disse pra se desprender e fala q ela serve pra tudo? ela dá muito pouco ATK...

 

Sobre o critical,É...,se vc gosta né... Aqui no iRO com equips que aumentam mais o critical,isso não chega nem a arranhar alguem full DEF.

 

Que outro server é esse? /hmm,se GX não usar equip de dano na WOE ele só vai servir de frag,no PVP até dá pra levar por não ter as reduções ...

 

e que sacrifício seria esse? no 150 até existe o sacrifício mas o bRO só vai receber as botas pós 175(o que todos os outros servers receberam na época do 150),no 175 dá pra por 2 atributos 120 e não entortar a build (dependendo da sua classe claro).

 

e em GVG de alto nível pós 175 (o que eu faço) os GX's usam eddga pra vc ter uma ideia,nunca perguntei se eles usam FAW/Temporal na WOE pq na maioria das vezes só vejo eles caídos,e eu jogo WOE de Sura com bryn e temporal e não é essa facilidade toda não ein(no 150 até dá pra se virar mas dps do 175 se vc focar full dano na WOE DB vai te machucar até no respawn).

 

Pensem no futuro,o jogo não vai ficar estagnado,GX com temporal e FAW é o jeito pra PVP,se não vc não vai matar NGM (experiência própria de PVP com GX e sem GX),GX e Ranger sempre foram mais chatinhos de se jogar pela baixa resist :/

 

e ter 800+ ATK já diz o suficiente sobre compensar ou não gastar 120 pontos em STR

 

peace o/

 

Sicário pós 175 só serve pra morrer e só vai matar alguem full def com as botas e uma FAW bem encantada,então sim,vale a pena tirar. (meu amigo tem GX 175 de KVM +13 e diz q nem assim ele derruba alguem full DEF como SC na WOE mas meu GX ainda n tem arma boa pra eu ir PVP então não posso dizer por experiencia prórpai)

 

Meu gx atualmente pega 750 ATK sem buffs externos e arma +7,ainda não fui pvp com ele mas quando costumo ir pvp aqui no iRO vejo alguns GX com danos bem altos mas tomam 1 HIT e morrem,quando resolvem trocar pra cerco não mata nem transclasse(tipo LK e Pala q tem hp alto).

 

Infelizmente essa é a realidade do 175 :))))))))))),ah,esqueci de dizer,GX pós 175 não costuma ter nenhuma chance contra RK (Sura até dá se o sura n por full DEF).

 

PS:Na woe GX 175 é mais inútil que expandida (sério)

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162557-Sic%E1rio-175-60

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160666-Build-Sic%E1rio-Woe

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168951-Sic%E1rio-Woe-Thor-Odin

 

conseguir o set de kvm, vai dar uma resistencia boa, imune a congelamento, achei otimo.
Set kvm já foi top mesmo, hoje em dia é ultrapassado, hoje o que manda é o set cerco se não quiser ser um saco de pancada.

 

o meu problema esta que tanto a katar aprimorada nao tem +15 de crit(o que iria me ajudar demais) e as kvm ate aonde eu sei nao recebem enchants.
KVM já é uma arma foda e vc ainda quer encantamento? katar aprimorada só pra mvp e olha lá, pq a do sicário tira mais dano que ela, ela só serve pra taxa de crít mesmo.

 

E para de pensar tanto em crítico em pvp/woe, é lâminas e castigo que vão te ajudar, qualquer katar já dobra seu crítico nem precisa de um absurdo de luk na build.

 

manuks ja ta me complicando pra upar pois o personagem fica muito papel e colocar uma tg no manuks seria loucura n[e.
De novo falando em upar de set manuk, me mostra vc upando de set manuk em eclage, quantos minutos pra matar uma cenere vc leva?

 

E de novo falando de TG pra upar, cara esquece isso, isso é coisa de player thor monodedo que acha que tg e bolo é tudo na vida, se vc acredita que precisa de tg até pra ir arena de izlude como vc acha que galera do asgard/odin se vira? acha que a gente deixa de jogar por isso? Assiste o vídeo que te passei de up.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

nossa que grosseiro vc, bom, em partes vc interpretou errado o que eu escrevi,

Se vc tá levando pauladas de qualquer mvp é porque além dessa vitalidade lixo não tá usando NADA de resistência, não tá estudando o mvp, conhecendo as skill de cada um, aí vai levar paulada mesmo até de um freeoni da vida.

 

Não precisa de TG, ou vc acha que galera aqui no asgard e no odin usa isso? Isso é coisa de monodedo que acha que o que importa é o tamanho do HP.

 

olha, sobre a vitalidade, obviamente ela nao vai ficar em 50, eu fechei 100 de agi, 90 de sorte, vou fechar 100 de for;a no proximo nivel, e acredito que tenha pontos pra subir tranquilamente a vit ate o 100 antes do 175 e conforme for sobrando eu vejo aonde eu ponho o resto dos pontos, eu tinha 80 de for;a, tava com 12k de hp, upei a vit ate o 43 e o meu hp subiu so ate 17k(sem itens), ai falei com um amigo do cla, que tinha um sica level 175 e ele falou que era pra upar primeiro for;a mesmo e la pelo level 140 come;ar a botar vit que iria valer mais a pena.

 

E bio barato? deve ser bio de bomba meia boca como eu costumo ver, os bios TOPs de verdade não usam set que custe menos de 1b, sabe quanto custa uma FF+13 com os enchants mais tops? Um senhor da morte +13? Melhor pesquisar. E bio é caro não só por isso, quando vc começar a comprar ad vai chorar.

 

Exatamente isso, nao to falando de um super bio todo full itens kiel e os carai, to falando bem desse bio meia boca, com itens do eden fazendo mvp, com o humunculo tankando e so isso, sem gastar consumivel nem nada.

 

Se vc tá demorando a matar a ponto de perder mvp pra qualquer um é porque seu dano tá uma droga ou vc é lerdo pra chegar no MVP, alguém que sabe jogar de gx só perde mvp se chegar depois ou se o outro cara for OH, isso se for de adaga, se for de katar a situação não é tão favorável assim.

Bom, meu char ainda esta em constru;ao, por isso vim aqui pedir dicas, de como potencializar ele pro objetivo que eu decidi pra ele, usando apenas veneno mortal eu bato em media de 7500 em monstros normais e 5000 nos mais tanks, full buff e consumiveis esse dano aumenta pra 12k em monstros normais e uns 9800 nos monstros full def, na outra mao varia de 4k pra 2k, com 192 de aspd eu acho que e um dano razoavel.

 

Se tá dando miss até em poring é porque não sabe ver num database a precisão pra acertar esse poring, só usar o google e raciocinar que vc vai entender que se o bicho pede 400 de precisão vc precisa pegar isso pra conseguir acertar, e pra pegar isso é só vc usar equips, cards, consumíveis, blá blá blá. Upo em scaraba com retaliação com 1 de destreza e não upo MATANDO DE UM EM UM, eu MOBO, como qualquer gx, hoje em dia ninguém mais mata de um em, acho que só ab de adoramus.

 

Eu tinha 1 de dex quando era algoz, ate virar sicario eu acho, e ai fui usar laminas de loki e vi que em alguns casos eu dava miss, e achei interessante upar um pouco a dex sim, e miss ate em poring e um modo de expressao, com esses 30 de dex, ja ta dando pra acertar todas as classes, apesar que o dps no critico se mostrou muito mais eficaz. So nao entendo o motivo de vc responder todas as duvidas de maneira tao grosseira, alias, eu nao estou dando miss nem em outros sicarios, e sim, eu tenho uma quantia razoavel de consumiveis de tudo que e tipo pra tudo que e situa;ao. Mas nao sao essas as minhas duvidas, alias n precisa nem responder se for pra responder dessa forma.

 

 

Na verdade nao sei nem pq perdi o meu tempo te respondendo, vim aqui na boa pedir dicas de como acertar a build, e nao pra ser esculachado, pq eu nem te conhe;o, entao acredito que eu nao tenha faltado com respeito com vc. Fica na paz.

Link para o comentário
Share on other sites

nossa que grosseiro vc, bom, em partes vc interpretou errado o que eu escrevi.
Não interpretei errado, vc é que interpretou, é melhor ler os links que te passei e ver os vídeos, aí vai entender melhor.

 

Da forma que vc falou dos sicários vc faz é quem não conhece muito da classe desistir dela logo de cara com esse desânimo todo dizendo que é classe muito cara e que mesmo gastando não presta pra p. nenhuma. Imagine um novato chegando e lendo isso, nem vai tentar criar um gx pra mvp ou vai socar destreza até o talo ou vai achar que gx é barato na woe/pvp e quando for ver na real vai perceber que não é bem assim.

 

Então, não generaliza, não é porque pra vc algo tá ruim ou não deu certo que pra TODO MUNDO será assim também.

 

Vc precisa pesquisar + e aprender + sobre sicário, por isso te passei aqueles links e vídeos, abra sua cabeça e procura aprender com outros que entendem.

 

 

olha, sobre a vitalidade, obviamente ela nao vai ficar em 50, eu fechei 100 de agi, 90 de sorte, vou fechar 100 de for;a no proximo nivel, e acredito que tenha pontos pra subir tranquilamente a vit ate o 100 antes do 175 e conforme for sobrando eu vejo aonde eu ponho o resto dos pontos, eu tinha 80 de for;a, tava com 12k de hp, upei a vit ate o 43 e o meu hp subiu so ate 17k(sem itens), ai falei com um amigo do cla, que tinha um sica level 175 e ele falou que era pra upar primeiro for;a mesmo e la pelo level 140 come;ar a botar vit que iria valer mais a pena.
Cara, isso de socar primeiro força é pensamento antigo, igual de que se não tiver destreza vai errar tudo, entenda é RELATIVO, vc viu o vídeo que te passei? O cara tem 1 em força e upa normal, tira dano igual um gx com força, leia o guia que te passei e vai entender porque força não é tão importante pra gx como o povão pensa, vou até colar aqui a parte do guia que te passei:

 

A Força (FOR)

 

Ahhhhh, mas se eu investir pouco em Força meu dano vai ser muito baixo.

Não necessariamente, vejamos o porquê:

 

Claro, é um atributo responsável por aumentar o Dano Físico, proporcionando um bônus de +0,5% no ataque base da arma e Ataque Físico de Atributos +1 a cada 1 ponto investido. Mas é preciso analisar os seguintes aspectos:

 

 

  • o bônus de +0,5% é aplicado apenas no ataque base da arma, não levando em consideração os bônus de refino, normal ou extra¹, assim como os bônus de ATQ de diversas armas, como da Katar e Adaga Aprimoradas.
  • o bônus de Ataque Físico de Atributos² é ignorado por itens que fornecem bônus em porcentagem de Dano Físico (como por exemplo: Olhos Biônicos, Orbe Arcano, Armadura de Brynhild, Tatuagem Amuleto de Bakonawa, Carta Cavaleiro do Abismo, Pílula de Combate, entre outros) e também não é afetado por itens que mudam a propriedade da arma, como Aspersio, Água Amaldiçoada e Conversores Elementais.
  • e o mais importante: ao utilizar Encantar com Veneno Mortal esses dois bônus são ignorados, ou seja, não entram em sua fórmula.

 

Esses são motivos mais do que suficientes para fazer com que vocês não exagerem ao investir pontos aqui.

 

O que realmente irá fazer uma grande diferença no dano são os itens que proporcionam bônus de Dano Físico e não apenas o investimento em FOR!

 

Notas:

¹ Existem dois tipos de bônus ao refinar uma arma: o normal e o extra. O normal, a cada refino, garante um bônus de ATQ que varia de acordo com o nível da arma (1, 2, 3 ou 4) e que pode ser visto na Janela de Atributos, junto com o ataque base da arma, porém ao refinar acima do seu nível de segurança é proporcionado mais um bônus, o extra, conhecido também como bônus oculto (ao contrário do bônus anterior esse não é mostrado na Janela de Atributos), ele que é o responsável pela variação de dano.

 

² O Ataque Físico proveniente de atributos (FOR, DES e SOR) é considerado de propriedade Neutra (por esse motivo o Dano Físico é reduzido ao enfrentar monstros de propriedade Fantasma) e itens como Água Amaldiçoada, Aspersio e Conversores Elementais não o afetam, a única forma de alterar essa propriedade Neutra é com a habilidade Brisa Leve.

 

E não sei se vc viu o equipe que chegou, a diadema do serafim, lê esses tópicos sobre ela e assiste os vídeos de teste:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171985-Compensa-trocar-for-por-int-por-causa-do-diadema-do-serafim

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172197-Teste-Diadema-do-Serafim-em-Sic%E1rios-FOR-ou-INT

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172360-Teste-Diadema-do-Serafim-Necromante-de-Morroc

 

Exatamente isso, nao to falando de um super bio todo full itens kiel e os carai, to falando bem desse bio meia boca, com itens do eden fazendo mvp, com o humunculo tankando e so isso, sem gastar consumivel nem nada.
Um bio meia boca levando mvps no thor dos bios tops, shuras tops, rks de sopro tops.... desculpa mas nem com convexo é capaz de vc levar porque com uma ad meia boca vc vai demorar a matar e vai chegar um topzão das galáxias e o mvp já era, sem contar que um bio meia boca é tipo aqueles que vejo dar uma ad, deita, ressu com amuleto, segunda ad, morre, ressu de novo e por aí vai.

 

E não ache que homunculo vai segurar um mvp pra vc até o final, nem que seu homunculo seja 150, só se for mvp bem fraco e olha lá, o normal é vc ressu o bichin várias vezes até o mvp deitar.

 

Bom, meu char ainda esta em constru;ao, por isso vim aqui pedir dicas, de como potencializar ele pro objetivo que eu decidi pra ele, usando apenas veneno mortal eu bato em media de 7500 em monstros normais e 5000 nos mais tanks, full buff e consumiveis esse dano aumenta pra 12k em monstros normais e uns 9800 nos monstros full def, na outra mao varia de 4k pra 2k, com 192 de aspd eu acho que e um dano razoavel.
E eu te dei essas dicas, passei guia, link de tópico e vídeos, vc tem tudo na mão agora.

 

 

Eu tinha 1 de dex quando era algoz, ate virar sicario eu acho, e ai fui usar laminas de loki e vi que em alguns casos eu dava miss, e achei interessante upar um pouco a dex sim, e miss ate em poring e um modo de expressao, com esses 30 de dex, ja ta dando pra acertar todas as classes, apesar que o dps no critico se mostrou muito mais eficaz. So nao entendo o motivo de vc responder todas as duvidas de maneira tao grosseira, alias, eu nao estou dando miss nem em outros sicarios, e sim, eu tenho uma quantia razoavel de consumiveis de tudo que e tipo pra tudo que e situa;ao. Mas nao sao essas as minhas duvidas, alias n precisa nem responder se for pra responder dessa forma.
Dava miss pq sua precisão tava menor do que precisava pra acertar o monstro, coisa tão simples de resolver. Modo de expressão não, vc generalizou, como eu falei antes, chega um novato aqui, lê aquilo e pensa "p. vou socar destreza se n não vou acertar nem poring igual o cara falou ali".

 

Na verdade nao sei nem pq perdi o meu tempo te respondendo, vim aqui na boa pedir dicas de como acertar a build, e nao pra ser esculachado, pq eu nem te conhe;o, entao acredito que eu nao tenha faltado com respeito com vc. Fica na paz.
Se eu perdi meu tempo respondendo um mente fechada igual vc nada mais justo do que vc me responder pra compensar um pouco do tempo que eu perdi pesquisando tudo aquilo e digitando né?

 

Te dei as dicas, te passei todo material, quer mais o quê? Não esculachei, só falei a real, direto, sem frescurinha, até porque vc já chegou aqui chutando balde, dizendo que gx é lixo em mvp, que nem gastando uma fortuna presta pra nada.

 

E sobre ser mal educado, desculpa minha flor, não sabia que vc era tão delicado, se levar um não na vida real vc chora então.

 

Pelo menos eu respondi todas suas dúvidas, ao invés de se prender na forma do que eu disse, se apegue no conteúdo, é isso que importa e não se eu escrevi tudo rosa e com florzinhas.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi aonde eu cheguei chutando o balde, falando que a classe nao presta e etc, que iria fazer com que os outros desistissem da classe, etc. E eu reli o meu post pra ver se eu tinha escrito de uma forma que desse esse mal entender, e tirando a acentuação, que não sei pq, mas ontem não estava funcionando no forum. Eu esclareci muito bem as minhas duvidas em questao de build, e de forma nenhuma vim aqui pedir dicas de uma maneira como eu posso dizer, de uma maneira de "cabeça fechada", sobre vc ter respondido, me desculpa falar, mas vc falou falou e falou, sobre isso, sobre a vitalidade, sobre a dex, sobre a força, obviamente eu acompanho o forum, e me baseio nesses guias, alias ja os sei de cor e salteado, infelizmente, ja peço desculpas pois vc perdeu seu tempo em vão, falou disso, falou daquilo, que isso presta, isso não presta, que isso ta errado, que eu nao sei disso e nao sei daquilo, mas a minha duvida, era só uma, uma construção de itens, que fechasse de forma eficaz todos os atributos da modalidade, vc diz a critico é ruim, a ter força nao te ajuda tanto pois aumentar o ataque é muito mais eficaz, a e isso e aquilo, bom eu tinha 60 de força, e upei ela até o 99 e vi com os meus proprios olhos as vantagens e desvantagens de ter ela no 100. Primeiro, o dano de skills realmente nao muda muito, mas o dano batendo na mao, com 40 pontos de força a mais, deve ter aumentado em 1200(dano minimo) a 2000(dano maximo), enquanto eu batia nos vamberk, 5900 até 6200, isso ja com 80 de força, no momento em que eu upei ela para o 99, bom, o meu dano aumentou de 6900(dano minimo) até 7900(dano maximo) e se ab usar poder de odin, esse dano fica entre 7500(dano minimo) a 9000(dano maximo), e a furia de orion, o dano fica entre 8000(dano minimo) a uns 9999(dano maximo), nao tive a chance de usar os 2 juntos, mas tive a chance de receber esses buffs nos cobolds enquanto a minha força era muito mais baixa, e daqueles 139 de ataque(ataque baseado na força), para 189, sim, fez uma diferença absurda no dano, dano das laminas retalhadoras nao mudou muita coisa, nem o do loki, mas também aumentou, não na mesma proporção do que no ataque basico, mas qualquer coisa ja ajuda né, mas o que mudou radicalmente, com esses 20 pontos de força, foi o dano desses buffs, poder de odin e encanto de orion, esses 20 pontos de força somados a esses buffs, e a edp, sim fez valer muito a pena o investimento, sem contar que eu ia upar, e só 100 garrafas de veneno mortal, ja me deixava com 50% de cap de carga, agora ando com veneno, com consumiveis, pots etc.

 

 

Não interpretei errado, vc é que interpretou, é melhor ler os links que te passei e ver os vídeos, aí vai entender melhor.

 

Da forma que vc falou dos sicários vc faz é quem não conhece muito da classe desistir dela logo de cara com esse desânimo todo dizendo que é classe muito cara e que mesmo gastando não presta pra p. nenhuma. Imagine um novato chegando e lendo isso, nem vai tentar criar um gx pra mvp ou vai socar destreza até o talo ou vai achar que gx é barato na woe/pvp e quando for ver na real vai perceber que não é bem assim.

 

Então, não generaliza, não é porque pra vc algo tá ruim ou não deu certo que pra TODO MUNDO será assim também.

 

Vc precisa pesquisar + e aprender + sobre sicário, por isso te passei aqueles links e vídeos, abra sua cabeça e procura aprender com outros que entendem.

 

Como eu respondi ali em cima ja, eu ja li esses guias antes mesmo de virar sicario, e obviamente eu sempre estou aqui no forum, pesquisando novas builds, vendo novas ideias entendendo mais dessa classe e dos atributos dela, tanto que quando eu saio pra upar, recebo toda hora PM de gente pedindo pra saber minha build, pq acha o meu dano muito bom, e não é apenas outros sicarios, até em kvm, o pessoal pede pra ver como eu causo tanto dano. E realmente vc que leu errado, eu gosto desse char, sempre joguei com essa classe mais do que com as outras. E em momento algum falei que a classe nao prestava, alias os seus quotes que deixaram a entender isso.

 

Um bio meia boca levando mvps no thor dos bios tops, shuras tops, rks de sopro tops.... desculpa mas nem com convexo é capaz de vc levar porque com uma ad meia boca vc vai demorar a matar e vai chegar um topzão das galáxias e o mvp já era, sem contar que um bio meia boca é tipo aqueles que vejo dar uma ad, deita, ressu com amuleto, segunda ad, morre, ressu de novo e por aí vai.

 

E não ache que homunculo vai segurar um mvp pra vc até o final, nem que seu homunculo seja 150, só se for mvp bem fraco e olha lá, o normal é vc ressu o bichin várias vezes até o mvp deitar.

 

tops tops e tops, deixa disso cara, vc fala pra mim esquecer da tg, mas generaliza que todo mundo vai ter 2 kiel, bispo, tg, que vai ter furia +13 com os melhores enchants,

 

Se eu perdi meu tempo respondendo um mente fechada igual vc nada mais justo do que vc me responder pra compensar um pouco do tempo que eu perdi pesquisando tudo aquilo e digitando né?

 

Te dei as dicas, te passei todo material, quer mais o quê? Não esculachei, só falei a real, direto, sem frescurinha, até porque vc já chegou aqui chutando balde, dizendo que gx é lixo em mvp, que nem gastando uma fortuna presta pra nada.

 

Parece que o mente fechada aqui é vc, primeiro vc não sabe ler, segundo, não sabe tratar os outros, eu reli novamente o meu post, pra ver se algo que eu tenha escrito dê a entender essas coisas que vc esta escrevendo aqui, e se em algum momento eu deixei essa impressao da qual vc está falando. E sobre perder o seu tempo, realmente não deveria ter perdido, primeiro que vc não sanou nenhuma das minhas duvidas, pois como ja disse, o conteudo que vc passou aqui, não é conhecimento seu, e sim dos outros, dos quais eu ja li mil e uma vezes, coisas que eu ja conheço, consumiveis que eu ja tenho, builds que eu ja testei, etc.

 

E sobre ser mal educado, desculpa minha flor, não sabia que vc era tão delicado, se levar um não na vida real vc chora então.

 

Pelo menos eu respondi todas suas dúvidas, ao invés de se prender na forma do que eu disse, se apegue no conteúdo, é isso que importa e não se eu escrevi tudo rosa e com florzinhas.

 

A questão não é levar um não se não eu choro, a questão aqui é que primeiro, eu não faltei com respeito, não vim aqui grosseiramente pedir informações, alias até usei de um pouco de humor, e cheguei aqui dando boa tarde, falando corretamente, pois é assim que eu gosto de ser tratado.

 

E não, vc não respondeu nenhuma das minhas duvidas, como eu ja disse, todo esse ctrl c ctrl v, eu ja tinha lido antes de criar esse post, de criar esse sicario, antes mesmo de virar tranclasse, e sempre que eu ia dar o proximo passo, ou seja comprar um item novo, upar um ponto de skill, ou upar um atributo, eu vinha aqui, dar uma pesquisada, ver as discussoes de outros sicarios etc.

 

Não criei esse post pra alguem mal educado vir aqui, passar as noçoes basicas de atributos, falar de precisão de força, presta bem atenção quais eram as minhas duvidas, eram somente uma, e foi a unica coisa da qual vc não falou, sabe porque? Vc não falou pois não tinha em lugar nenhum pra dar ctrl c ctrl v.

 

Então eu vou resumir aqui, Não é atributo, não é consumiveis, qual skill eu vou maximizar. A minha duvida é, e não foi respondida, o que eu deveria mudar nos equipamentos, para ter o maior potencial, talvez trocar a arma, por uma com over menor com pedra do critico, para poder tirar o combo felinas e manter a taxa de critico, e compensar o dano com outros equipes, quando a situaçao permitir, quem sabe mais na frente gastar um dinheiro para essa arma com enchant ficar no +13, pq não, ou se valeria a pena pegar uma katar aprimorada com sk no lugar da aunoe ou talvez usar chifres majestosos no lugar do tigre branco, para não ter que depender da ativação dele, ou talvez trocar o balao de pouring pelo que da aspd, se no lugar do set manuks valeria a pena usar grilhoes e bola de ferro ensanguentada, com a mochila da aventura, e um anel rwc dando 7% de atk, e permitindo assim varios switchs de armaduras e capas sem afetar o dano, ou entao se é uma boa usar chapeu do caçador com louva a deus angra, com chakram e manopla do sicario, por poder usar 2 pedras de critico, ou entao comprar uma asa do arcanjo caido com critico, e espirito do lutador.

 

Pelo que eu reli, eu não deixei duvidas que eram essas as minhas duvidas, e eu reli de novo, pra não ficar discutindo aqui, ja que foi eu quem veio pedir ajuda, iria ficar feio, ficar batendo boca, entao reli de novo, pra ver se essas suas afirmações tem algum fundamento ou entao vc só leu pela metade o que eu escrevi, e saiu falando qualquer besteira que tava afim só pq queria, e pelo que parece é isso mesmo o que aconteceu.

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas sugestões:

#1 Pare de tentar upar no critico, se ainda estiver fazendo isso.

#2 Quer fazer dinheiro? Não é em MVP de mapa que vai conseguir.

#3 Armadura de nab encantada > Manuk, quesito de up.

#4 Tente pegar uma bota de nab encantada tbm, já que sua dex é baixa.

#5 Como o B&C já falou uma vez, fazer MvP de sicário é preparação, se vc nao quer torrar rios de dinheiro ou morrer inúmeras vezes, vá devidamente preparado (Exemplo : Vc x Drake, vá de couraça d'agua ou algo com Peixe espada, carta Marte e pote uma anti-água.)

#6 Seu sicário tá muito low level pra bater a cabeça com MvP, pegue pelo menos 160 pra não ser rulado até pela flor do luar.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...