Ir para conteúdo

Quest Ash Vacuum - Novo Mundo bugada?


LinkSNP~

Posts Recomendados

Bom dia a todos, me deparei com um inconveniente enquanto realizava a quest de acesso a Ash Vacuum (sim eu sei que da pra ir la pelo Gato do Eden, mas quero concluí-la para poder fazer a quest Rivalidade na Aliança)

 

Quando vou falar com o npc Munkero (algo assim xD) ele diz que ja tem alguem fazendo a quest, mas fiquei la um tempão e sempre aparece essa mensagem.

 

Até tentei ignorar isso e ir pela fenda direto pra la pra tentar fazer a quest da Rivalidade mas aí o npc la não da sequencia na quest, como visto nas imagens anexadas.

 

Como proceder?

 

Grato desde já!

screenThor057.jpg

screenThor058.jpg

screenThor056.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você esperou mais de 15 minutos? É que se houver outra pessoa fazendo, você precisa aguardar esse tempo pra iniciar o teste com Munkero... se passou esse tempo e você ainda não consegue iniciar o teste, tente falar com ele em lightalzen e depois tente de novo, caso contrário, alguém que estava fazendo o teste provavelmente levou DC lá no mapa e deve ter bugado a quest :/

Link para o comentário
Share on other sites

(...)alguém que estava fazendo o teste provavelmente levou DC lá no mapa e deve ter bugado a quest :/

 

É serio que isso pode acontecer? porque eu fiquei uns 40 minutos ontem esperando e o npc sempre dizia o mesmo, tentei hoje cedo e deu o mesmo problema, até mandei um ticket pra ver se ajudam, =x

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...