LinkSNP~ Posted April 2, 2017 Share Posted April 2, 2017 Bom dia a todos, me deparei com um inconveniente enquanto realizava a quest de acesso a Ash Vacuum (sim eu sei que da pra ir la pelo Gato do Eden, mas quero concluí-la para poder fazer a quest Rivalidade na Aliança) Quando vou falar com o npc Munkero (algo assim xD) ele diz que ja tem alguem fazendo a quest, mas fiquei la um tempão e sempre aparece essa mensagem. Até tentei ignorar isso e ir pela fenda direto pra la pra tentar fazer a quest da Rivalidade mas aí o npc la não da sequencia na quest, como visto nas imagens anexadas. Como proceder? Grato desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 2, 2017 Share Posted April 2, 2017 Você esperou mais de 15 minutos? É que se houver outra pessoa fazendo, você precisa aguardar esse tempo pra iniciar o teste com Munkero... se passou esse tempo e você ainda não consegue iniciar o teste, tente falar com ele em lightalzen e depois tente de novo, caso contrário, alguém que estava fazendo o teste provavelmente levou DC lá no mapa e deve ter bugado a quest :/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkSNP~ Posted April 2, 2017 Author Share Posted April 2, 2017 (...)alguém que estava fazendo o teste provavelmente levou DC lá no mapa e deve ter bugado a quest :/ É serio que isso pode acontecer? porque eu fiquei uns 40 minutos ontem esperando e o npc sempre dizia o mesmo, tentei hoje cedo e deu o mesmo problema, até mandei um ticket pra ver se ajudam, =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts