Ir para conteúdo

equips p/ sorc punho @THOR


Dante.

Posts Recomendados

E aí galera, beleza?

 

Então, eu tava decidindo em que personagem eu investiria pra voltar a jogar depois de quase 1 ano parado, e decidi voltar no meu feiticeiro de punho arcano, mas não sei se de lá pra cá algum dos equips que lançou (instancias novas, episodios etc) de repente ultrapassaram equipamentos antigos que eram os melhores!

 

Eu tenho +- 500kk e uma tao gunka selada no capote que pode ser vendida pra investir, quais seriam as melhores opções pra montar meu alt q? Ele tá lvl 132/32, e os atributos dele tão assim:

 

str 1

agi 89

vit 70

int 110

dex 80

luk 1

 

E outra pergunta, sorcerer que não seja caster sofre preconceito pra ir pra cheffenia? (tenho proteger terreno lvl 3, não 5, e tenho encanto de órion)

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

E aí galera, beleza?

 

Então, eu tava decidindo em que personagem eu investiria pra voltar a jogar depois de quase 1 ano parado, e decidi voltar no meu feiticeiro de punho arcano, mas não sei se de lá pra cá algum dos equips que lançou (instancias novas, episodios etc) de repente ultrapassaram equipamentos antigos que eram os melhores!

 

Eu tenho +- 500kk e uma tao gunka selada no capote que pode ser vendida pra investir, quais seriam as melhores opções pra montar meu alt q? Ele tá lvl 132/32, e os atributos dele tão assim:

 

 

Olá Dante. tudo bem ?

 

Vou deixar algumas opçoes de Equipamentos para Feiticeiro com foco no Punho Arcano.

 

 

Topo: Chapéu de Jiboia, Chapéu de Bebê Dragão, Laço da Celine, Presilha de Rosas, Boné da Caveira e etc

 

Meio: Máscara Esquisita [1] (ou qualquer outro item com slot), Olhos Biônicos e etc

 

Baixo: Orbe Arcano, Rabo de Gato, Balão de Poring Noel e etc

 

Armadura: Armadura de Boitatá, Armadura das Valquiria, Bata de Orleans e etc

 

Arma: Cajado de Espinhos, Livro dos Feitiços do Frio, Apaga Mentes, Principios da Magia, Death Note e etc

 

Capa: Asa de Arcanjo Caido, Mochila da Aventura

 

Sapatos: Botas Runicas, Passos das Sombras (Encantado) e etc

 

Acessórios: Luva do Alquimista, Anel Precioso, Colar de Orleans, Luva de Orelans e etc

 

 

E outra pergunta, sorcerer que não seja caster sofre preconceito pra ir pra cheffenia? (tenho proteger terreno lvl 3, não 5, e tenho encanto de órion)

 

Obrigado desde já!

 

Olha mais importante de tudo é você ter as skills necessárias para ser utilizada nesse tipo de evento. Como por exemplo: Proteger Terreno nv 5, Encanto de Orion nv 5, Skills de Encantar Terreno (Diluvio, Vulcão e Furacão), Exalar Almas, Desencantar, Aquecer Terreno e etc

 

Mesmo você sendo um Battle por exemplo, tendo essas skill algumas no pré requisito ou no nivel máximo niguem vai perceber que você é um Battle se você fizer direitinho a função de Suporte.

 

O Que eu vejo alguns jogadores fazerem é resetar a arvore de habilidade antes de participar da cheffenia e obter uma arvore de suporte e após pegar o nivel 175 no evento usar mais um neuralizador para consertar as skill. Pode sair caro fazer isso em um primeiro momento mais se você perceber vale muito apena pela quantidade de xp que você vai ganhar no evento upando como Suporte...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...