Ir para conteúdo

[Vídeo ] Ranger upando com kaahi with happy tree friends


Dioni

Posts Recomendados

O modo para essa tática funcionar é um tanto quanto complexo pq precisa de equipamentos específicos para seu sp não descer quase

Equipamentos utilizados:

Chapéu de Ridoword [ Archangeling ]

Diadema de Serafim

Adaga de Pirata [ para ativar renovatio e rideword ]

Set da Luz sem nada de especial Arco Demoníaco [ Mosca Caçadora ² ]

Pingente da Harmonia

 

Com os equipamentos citados acima, você chegará perto da imortalidade e consegue até mesmo superar um feiticeiro de kaahi, no vídeo só não obtive melhor rec pq fui animal e esqueci de switar meu hatzinho da lady para dar magnificat

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando chegar o Thanatos Bow vai ser mais legal ainda. Assim que seu sp cair você bota ele, mata 2 mobs e swita de volta. Aliás, esse é um item muito muito top pra Ranger, você recupera HP e SP sem precisar carregar uma trenzaiada.

Sim sim thana será fo**

Mas no momento tô feliz com meu set, eu consigo até subir torre com kaahi hahahaha e como já temos muito dano, eu nem uso mais ak na torre, assim fico usando 0 limão

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esperava um maior feedback, afinal é uma nova modalidade :/

 

Paciência meu amigo, eu sei muito bem como é fazer um vídeo, achar muito foda, mas não fazer muita fama, meu vídeo do renegado contra valquíria randgris num teve um comentário se quer, o seu pelo menos teve um KKK (2 com o meu)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou muito bacana, tem alguns vídeos que você faz que me dá até vontade de voltar pro meu Ranger. Usar Kahii em um Ranger é algo que eu a princípio acharia ruim devido ao baixo SP(comparando com meu querido WL) e falta de int em algumas builds, mas agora que todo Ranger tem 120 de Int ficou bem legal. Parabéns haha

 

Eu sempre venho dar uma comentada pra incentivar a galera quando vejo um tópico de guia e tal. Pouca gente comenta, mas muita gente vê.

 

@Nice Try

 

Digo o mesmo a você, vi muita gente falando do seu fight com a Valq :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Paciência meu amigo, eu sei muito bem como é fazer um vídeo, achar muito foda, mas não fazer muita fama, meu vídeo do renegado contra valquíria randgris num teve um comentário se quer, o seu pelo menos teve um KKK (2 com o meu)

 

Ainda assim eu estou com orgulho, deu muito certo o meu projeto de up com kaahi, mas o engraçado é ter maior feedback no grupo dos sentinelas no face do que aqui

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou muito bacana, tem alguns vídeos que você faz que me dá até vontade de voltar pro meu Ranger. Usar Kahii em um Ranger é algo que eu a princípio acharia ruim devido ao baixo SP(comparando com meu querido WL) e falta de int em algumas builds, mas agora que todo Ranger tem 120 de Int ficou bem legal. Parabéns haha

 

Eu sempre venho dar uma comentada pra incentivar a galera quando vejo um tópico de guia e tal. Pouca gente comenta, mas muita gente vê.

 

@Nice Try

 

Digo o mesmo a você, vi muita gente falando do seu fight com a Valq :p

 

Muito obrigado, eu digo com orgulho que fiz muitos jogadores retornarem ou começarem com a classe, e sp n da problema, se eu potar consu, eu pego 4k de sp, mas com o q tenho já n zero nunca

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Musica foi top kkkk parabéns pela nova modalidade

Diversos Sentinelas agora irão seguir a build, será uma nova modalidade para up em mapas especiais

 

Sinceramente ,creio que os próximos especiais irá ter muito mais rk do q ranger como killer, então nada melhor q um up solo a custo 0

 

Assim que vierem os especiais eu irei apresentar um modo melhor de como mobbar mais e ter melhor desempenho

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se feiticeiro pode, porque não ranger, não é mesmo? hahaha tô bem de boa com minha forma de up, porém como o Dioni falou, sim, o up dessa forma é extremamente viável e quem sabe até uma das formas mais baratas de se upar. Parabéns pelo vídeo :v

bRO@Thor RK's 175/60 e Bio 175/60 e tantos outros 15x+... Visite meu humilde canal: https://www.youtube.com/channel/UCRfnucQh9W3PXovKUQHiLEw

Link para o comentário
Share on other sites

Se feiticeiro pode' date=' porque não ranger, não é mesmo? hahaha tô bem de boa com minha forma de up, porém como o Dioni falou, sim, o up dessa forma é extremamente viável e quem sabe até uma das formas mais baratas de se upar. Parabéns pelo vídeo :v[/quote']

 

De fato o custo beneficio dessa modalidade é ótimo, eu não posso reclamar de nada pois estou mega feliz com o proveito da build

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

HUR DUR 3 LINHA DE BUFF UPO SEM CUSTO

 

Mentira

 

@Vìdeo

Isso parece ser beeeem viável mesmo em outros mapas... Já tentou ir pros mapas mais difíceis?

Keep going rapaz, um dia ce pega 175 :v

 

Já, fui em luina e vou gravar semana que vem pq essa tá corrida

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida que fiquei com a "build"... Onde voce conseguiu as flechas sombrias? Fez ou comprou de alguém? Estou querendo resetar meus atributos e skills, vender uns itens antigos pra poder comprar o Demoníaco e o Pingente, isso vai uma grana federal, mas antes de tudo já procurei onde pegar as flechas e vi que tem que fazer...

 

É muito chato/caro pra fazer elas?

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida que fiquei com a "build"... Onde voce conseguiu as flechas sombrias? Fez ou comprou de alguém? Estou querendo resetar meus atributos e skills, vender uns itens antigos pra poder comprar o Demoníaco e o Pingente, isso vai uma grana federal, mas antes de tudo já procurei onde pegar as flechas e vi que tem que fazer...

 

É muito chato/caro pra fazer elas?

 

em 1h no templo de odin tu faz 100 aljavas fácil e isso dura bastante

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...