Ir para conteúdo

Kami'

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Kami'

  • Data de Nascimento 03/01/1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kami'

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Se feiticeiro pode, porque não ranger, não é mesmo? hahaha tô bem de boa com minha forma de up, porém como o Dioni falou, sim, o up dessa forma é extremamente viável e quem sabe até uma das formas mais baratas de se upar. Parabéns pelo vídeo :v
  2. O que dizer de um trabalho como esse? Simplesmente incrível. Muito bem escrito, bonito, atual, com gifs, imagens e vídeo... O que mais se pode pedir de um guia? Sim, isso mesmo, uma boa e velha treta, passando na cara 'dasinimigas' que elas estavam erradas O que eu poderia dizer para complementar o guia, eu falei no face e vou repetir aqui. Antes de rebonar, vá na vila de payon, compre um pergaminho de assistente arqueiro level 6x, leve com você quando for rebonar e antes de falar com o coração, abra o pergaminho de assistente e rebone, com isso a pessoa vai pegar job 10 para virar gatuno T e conseguirá upar até o 2x com extrema facilidade com o custo de 60k de zeny. Mais uma vez, parabéns pelo ótimo trabalho meu amigo!
  3. Acredito que não apenas eu, mas talvez a totalidade de jogadores honestos do servidor sente-se lesados por esse tipo de mecanismo ineficaz. Já que existe esse bloquei para análise, que seja por algumas horas para descobrir a origem dos zenys, caso seja realmente produto de bugs ou semelhantes que seja punido quem gerou esses zenys, a sua origem e não seu 'receptor', quem estava vendendo os itens que por sinal já ouvi relatos das pessoas perderem os zenys e seus equipamentos. Por qual motivo os trades não são desfeitos e a pessoa que estava vendendo seu equipamento não o tenha de volta?
  4. Armas boas para PP tipo a minha maça aprimorada [+10 de DEX] quase uma excalibur mas e quando é que vem umas coisas legais?
  5. Certamente gostaria que tivéssemos Vanargand Helm[1] e Pergaminhos de Arma e Armadura +9 e +11 brevemente no @thor
  6. Outro grande problema é o que fazer em relação a precisão após o up em Scarabas. Por exemplo os bichos do labirinto da neblina tem uma esquiva extremamente alta. Imagino que os bichos de Bifrost também seja assim ou até piores.
  7. Bem lembrado a questão da comidinha de Ash Vacuum, o problema é que eu não tenho muito tempo pra upar, então já estou pensando em uma build definitiva mesmo Obrigado pela dica. Talvez eu tenha que apelar para os consumíveis/equipamentos mesmo.
  8. Olá pessoal, bom após a atualização do 175/60 o up para shuras ficou muito mais agradável com a utilização do Flash Combo. Atualmente meu shura está no level 123 preste a sair do Templo de Rachel e ir upar em Scarabas [jogo no Thor]. Durante o Up no Templo eu estava upando com uma build assim: FOR 10x VIT 99 DEX 70 INT 54 Essa build me proporcionava uma taxa de acerto praticamente de 100% tendo em vista que segundo o ragnaplace para ter 100% de acerto nas Isillas você deve tem 389 de precisão e os Vanberks 393, eu alcançava com Benção uma precisão de 383. Agora o meu problema é que nos Scarabas a menor taxa de precisão que necessito aparentemente é 326 e a maior é 435. A minha dúvida é alguém aqui já upou lá usando o Flash Combo? É muito ocorrente dar miss? eu sei que se eu colocar 90 de DEX na Build a minha precisão ficará boa e terei uma taxa de acerto legal. Mas eu não queria ter de por 90 de DEX na build. No máximo 80, mas com esses 80 eu teria apenas 390 de precisão, isso com benção ativa Então alguém com build voltada para Flash Combo que já tenha upado lá pode me relatar sua experiência? Só a nivel de curiosidade pretendo fazer uma Build voltada para PvM/MvP brincar de asurar e tal. Outra dúvida é, Luvas de Shura estão bugadas?
  9. Com a vinda do 175/60, meu amigo Dioni, você pretende parar de fazer builds peculiares e tentar algo mais padrão? E quando você vai levar a sério a ideia de jogar com outras classes? :v Obs: Obrigado por lembrar de mim e citar algo que até então eu nunca tinha visto ninguém fazer, acredito que fomos pioneiros utilizando mensagem secreta + espiral lunar. Tendo em vista que LD não acerta as mensagens 3
  10. Bom, primeiro tenho que parabenizar você, Dioni.Esse tópico será muito útil, principalmente para nós que já temos os dedos calejados de tanto responder as mesmas perguntas :v
  11. Antes de mais nada parabéns pelo tópico, muito legal. As vezes temos dúvidas sobre qual visuais podemos usar, eu mesmo sempre tenho dificuldades em encontrar visuais mid que me agradem e agradem meu bolso também. Não sei se já foi comentado, mas o visual Bigode de Vassoura não equipa mid, ele equipa down.
×
×
  • Criar Novo...