Ir para conteúdo

Sábio Battle com Serafin ?!


Borba ~

Posts Recomendados

Alguém já tem pra contar pra nós como foi ? estou pensando em resetar o meu =3

 

então ?

 

O Diadema de Serafim é um excelente item para Feiticeiros Battle Hibrido, pois além de aumentar o dano do ataque físico da Livrada vai tbm auxiliar aqueles que possuem algum item que auto conjura habilidades de dano físico. Fora que tbm da para obter uma alta quantidade de ATQ se você contar com outros itens que temos hoje como o bônus da Tábula Gloriosa no +9 além dos bônus de ATQ das skill Encanto de Órion e do Agni...

 

Tenho um Sorcerer Battle Hibrido parado no nivel 101 talves eu volte a jogar com ele e faça mais alguns testes :)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O Diadema de Serafim é um excelente item para Feiticeiros Battle Hibrido, pois além de aumentar o dano do ataque físico da Livrada vai tbm auxiliar aqueles que possuem algum item que auto conjura habilidades de dano físico. Fora que tbm da para obter uma alta quantidade de ATQ se você contar com outros itens que temos hoje como o bônus da Tábula Gloriosa no +9 além dos bônus de ATQ das skill Encanto de Órion e do Agni...

 

Tenho um Sorcerer Battle Hibrido parado no nivel 101 talves eu volte a jogar com ele e faça mais alguns testes :)

 

SHOWW.. no aguardo no video e tudo mais :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...