Ir para conteúdo

Equipamentos para Luz da Criação.


nutss

Posts Recomendados

Ola Galera!

 

 

Estou em duvida entre duas armas: Vingadora Gloriosa e E. Elemental [3] - ambas dão ataque mágico - e com relação ao over delas, o quanto aumenta e se aumenta mais por elas já terem ataque mágico.

 

Outra duvida é com relação à Asa do anjo Caído, se elas, com as pedras da mira apurada, aumentam o dano da "Luz".

 

 

 

Obrigado, Boa tarde! Arch

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem o guarda chuva antiguado da mais ataque mágico que as duas armas que você falou, não sei como funciona luz de criação ^^.

 

Interessante esse equipamento hehe

 

attachment.php?attachmentid=14874&stc=1

 

Pela formula, ela parece ter 3600% de ataque mágico e 3150%; físico no “level” 175, não sei se as pedras da mira podem contar somente com a parte física ou com ambas. Futuramente, vai ter um "Hat", que aumenta seu dano em 20%, e talvez uns equipamentos que aumentam ataque físico e magico: tal de sombras.

Existe uma "skill" chamada "Orátio", que reduz 20% a resistência à propriedade sagrado. Pode até salvar a build nas "WOE". RSRS!

 

 

 

 

Mas, mesmo assim muito obrigado! vls!

genesis.PNG

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Galera!

 

 

Estou em duvida entre duas armas: Vingadora Gloriosa e E. Elemental [3] - ambas dão ataque mágico - e com relação ao over delas, o quanto aumenta e se aumenta mais por elas já terem ataque mágico.

 

Outra duvida é com relação à Asa do anjo Caído, se elas, com as pedras da mira apurada, aumentam o dano da "Luz".

 

 

 

Obrigado, Boa tarde! Arch

Vingadora não é a melhor arma pra Luz da Criação, Já que Luz da Criação tem parcela Fisica e Mágica, você não precisa pegar uma arma com ataque mágico pra dar dano bom, basta uma arma com dano fisico bom, a boa e velha lança gloriosa é a melhor escolha.

 

Tem o guarda chuva antiguado da mais ataque mágico que as duas armas que você falou, não sei como funciona luz de criação ^^.

 

respondido acima.

 

Interessante esse equipamento hehe

 

attachment.php?attachmentid=14874&stc=1

 

Pela formula, ela parece ter 3600% de ataque mágico e 3150%; físico no “level” 175, não sei se as pedras da mira podem contar somente com a parte física ou com ambas. Futuramente, vai ter um "Hat", que aumenta seu dano em 20%, e talvez uns equipamentos que aumentam ataque físico e magico: tal de sombras.

Existe uma "skill" chamada "Orátio", que reduz 20% a resistência à propriedade sagrado. Pode até salvar a build nas "WOE". RSRS!

 

 

 

 

Mas, mesmo assim muito obrigado! vls!

 

 

A formula que você citou acima ta com o calculo de formação real em aditivo.

Que aumenta o numero de bônus conforme o numero de guardiões em formação.

Já testei Luz da Criação com formação em 5 guardiões e ainda assim não superou eu solo de guardião consagrado.

 

Luz da Criação com KvM dá um dano bom em players, porém, pra dar dano legal mesmo, precisa de consagração, tem delay alto, então acaba compensando spamar luz da criação em conjunto a outras skills, como Lança do Destino, do que tentar buildar apenas Luz da Criação.

 

Ainda mais em WoE, onde guardiões costumam redentar classes chave, e são de certa forma, focados.

Se tua unica forma de revidar for luz da criação.... não é querendo desanimar, mas conforme seus inimigos forem mais fortes, menor é a chance de tu conseguir usar luz da criação antes de vir algum ground control e te neutralizar.

 

Abraço!

 

Conteúdo e cálculo da Formação aqui:

 

https://www.facebook.com/bRORoyalGuards/photos/a.562126813842288.1073741828.561944790527157/563705203684449/?type=3&theater

 

Conteúdo e calculo da Luz da Criação aqui:

 

https://www.facebook.com/bRORoyalGuards/photos/a.562126813842288.1073741828.561944790527157/565144766873826/?type=3&theater

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vingadora não é a melhor arma pra Luz da Criação, Já que Luz da Criação tem parcela Fisica e Mágica, você não precisa pegar uma arma com ataque mágico pra dar dano bom, basta uma arma com dano fisico bom, a boa e velha lança gloriosa é a melhor escolha.

 

 

A formula que você citou acima ta com o calculo de formação real em aditivo.Que aumenta o numero de bônus conforme o numero de guardiões em formação.Já testei Luz da Criação com formação em 5 guardiões e ainda assim não superou eu solo de guardião consagrado.

 

Luz da Criação com KvM dá um dano bom em players, porém, pra dar dano legal mesmo, precisa de consagração, tem delay alto, então acaba compensando spamar luz da criação em conjunto a outras skills, como Lança do Destino, do que tentar buildar apenas Luz da Criação.

 

Ainda mais em WoE, onde guardiões costumam redentar classes chave, e são de certa forma, focados.Se tua unica forma de revidar for luz da criação.... não é querendo desanimar, mas conforme seus inimigos forem mais fortes, menor é a chance de tu conseguir usar luz da criação antes de vir algum ground control e te neutralizar.

Abraço!

 

Conteúdo e cálculo da Formação aqui:

https://www.facebook.com/bRORoyalGuards/photos/a.562126813842288.1073741828.561944790527157/563705203684449/?type=3&theater

 

Conteúdo e calculo da Luz da Criação aqui:

https://www.facebook.com/bRORoyalGuards/photos/a.562126813842288.1073741828.561944790527157/565144766873826/?type=3&theater

 

 

A ideia mesmo é "combar" com lança do destino de preferencia tudo "IC" de atributos. HeHe!

Essa combinação parece que funciona muito bem com uma "Lex", Orátio e etc. Apesar de não saber como “Orátio” funciona de fato. Caso for igual a um potencializar veneno "em área", pode ser interessante. Por hora, pode não ser tão viável a "build", mas, como estou jogando "forfun", pode ser divertido.

 

 

 

Valeu Mestre!

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...