Ir para conteúdo

Dúvida - Ranger


Parrudo

Posts Recomendados

e ae pessoal! bom, quando fui fazer meu ranger eu pensei em fazer ele com build AS/WARG voltada pra modalidade MVP, e os stats ficariam assim:

 

http://calc.irowiki.org/?ca1cZa8agb1bvbib6bzukasuUhbTaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aanawSc7wRaawUbEfqaawTaaagaaarkkkaaakkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

Só que com a chegada do diadema, resolvi investir em 120 de int, só que estou com dúvidas com relação a build. eu vi o teste do Dioni que ele fez com ranger dele full AS, e realmente compensa muito pra esse tipo de build, mas será que compensa tb pra quem quer ter uma build voltada pra Worg? tentei montar uma build (Worg) aqui com o uso do diadema, mas acredito que não ficou muito legal. segue o link.

 

http://calc.irowiki.org/?ca1cZa8abbCa7b6b6bnukasuUhbTaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aanawSc7wRaawUbEfqaawTaaagaaarkkkaaakkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

os 120 de DEX foi pra aproveitar a temporal boots, se vier né.... com relação a isso, é valido tirar as botas do combo da asa e substituir pela temporal, visto q minha build vai ser voltada pra Worg?

 

e por ultimo, segue como está minha build atualmente: ela está com alguns pontos sobrando pra distribuir pq estou pensando em investir em int, e tipo se eu realmente for colocar 120 de int, só irei chegar nesse valor quando estiver lvl 153.... então gostaria de algumas dicas.

screenOdin001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muiita coisa depende ai, depende por exemplo do seu bolso, eu sou focado em dano e nem vou por 120 dex, ficarei com 110 pq assim consigo deixar mais agi/vit e eu mato qualquer alvo exceto valk, eu logo logo gravarei subindo torre com demoníaco com moscas caçadoras, para ficar com custo 0, então sim é possível ficar com dex bem reduzida e hibridar mais o char

 

Caso você tenha kk pra isso, deixe sua dex em 100 e seja feliz com mais luk vit agi e um char mais completo, com seus 120 int

agora se n tem grana pra resetar o char as vezes..... bem, fique com seus atuais 115 dex e foque em pegar ao menos 108 int. sério isso já da um aumento do k7 no seu dano

 

Creio eu que temporais boots só venham em 2018, tu vai esperar até lá pra ter o maior desempenho????

Vai de cada um, e eu sou do time que joga pelo hoje

 

Em caso de mais duvidas não deixe de postar ^^

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muiita coisa depende ai, depende por exemplo do seu bolso, eu sou focado em dano e nem vou por 120 dex, ficarei com 110 pq assim consigo deixar mais agi/vit e eu mato qualquer alvo exceto valk, eu logo logo gravarei subindo torre com demoníaco com moscas caçadoras, para ficar com custo 0, então sim é possível ficar com dex bem reduzida e hibridar mais o char

 

Caso você tenha kk pra isso, deixe sua dex em 100 e seja feliz com mais luk vit agi e um char mais completo, com seus 120 int

agora se n tem grana pra resetar o char as vezes..... bem, fique com seus atuais 115 dex e foque em pegar ao menos 108 int. sério isso já da um aumento do k7 no seu dano

 

Creio eu que temporais boots só venham em 2018, tu vai esperar até lá pra ter o maior desempenho????

Vai de cada um, e eu sou do time que joga pelo hoje

 

Em caso de mais duvidas não deixe de postar ^^

 

não tenho muita grana não =/. então irei fazer isso mesmo, socar os pontos td em Int até chegar pelo menos 108. futuramente eu reseto a minha build e deixo ela voltada pra Warg. aproveitando já esse tópico pra não ter q abrir outro, peço a sua avaliação da build q refiz, com o seu conselho de deixar 100 em dex, segue o link.

 

http://calc.irowiki.org/?ca1cZa8adbSblb6bMbzukasuUhbTaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aanawSc7wRaawUbEfqaawTaaagaaarkkkaaakkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

nesse caso ae tá faltando os bufs vip q da +6 em all atributos, só que não estou conseguindo deixar.

Link para o comentário
Share on other sites

não tenho muita grana não =/. então irei fazer isso mesmo, socar os pontos td em Int até chegar pelo menos 108. futuramente eu reseto a minha build e deixo ela voltada pra Warg. aproveitando já esse tópico pra não ter q abrir outro, peço a sua avaliação da build q refiz, com o seu conselho de deixar 100 em dex, segue o link.

 

http://calc.irowiki.org/?ca1cZa8adbSblb6bMbzukasuUhbTaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aanawSc7wRaawUbEfqaawTaaagaaarkkkaaakkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

nesse caso ae tá faltando os bufs vip q da +6 em all atributos, só que não estou conseguindo deixar.

 

tá bem de boa a build

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ia abrir outro tópico, mas vai por aqui mesmo, visto que é uma dúvida desse mesmo boneco, só que agora com relação as skills.

 

é o seguinte, eu ja estou lvl 138/37 e estou com 6 pontos de skill pra distribuir, ainda não tenho o lobo. eu uso esses pontos pra pegar o lobo e investida Warg lvl 5 ou coloco maximizar poder lvl 5? Lembrando q na minha build atual eu tenho apenas 1 de luk, o lobo praticamente não vai sair, caso eu pegue o mesmo. e tb desde que peguei tempestade de flecha, só upo mobando e utilizando essa habilidade. opiniões por favor.

 

 

EDIT

 

outra dúvida é com relação a skill Maximizar poder, na descrição diz q ela causa fadiga extrema, o que seria isso? ficaria sem recuperar hp/sp por um determinado tempo? se sim, não daria pra potar consumivel de hp/sp?

Editado por Parrudo
Link para o comentário
Share on other sites

ia abrir outro tópico, mas vai por aqui mesmo, visto que é uma dúvida desse mesmo boneco, só que agora com relação as skills.

 

é o seguinte, eu ja estou lvl 138/37 e estou com 6 pontos de skill pra distribuir, ainda não tenho o lobo. eu uso esses pontos pra pegar o lobo e investida Warg lvl 5 ou coloco maximizar poder lvl 5? Lembrando q na minha build atual eu tenho apenas 1 de luk, o lobo praticamente não vai sair, caso eu pegue o mesmo. e tb desde que peguei tempestade de flecha, só upo mobando e utilizando essa habilidade. opiniões por favor.

 

 

EDIT

 

outra dúvida é com relação a skill Maximizar poder, na descrição diz q ela causa fadiga extrema, o que seria isso? ficaria sem recuperar hp/sp por um determinado tempo? se sim, não daria pra potar consumivel de hp/sp?

 

Olha, se você tem 1 de sorte, não vale a pena ter Investida Warg, a não ser que pretenda ter sorte futuramente. Sobre o Maximizar Poder, depois que você usa ela tem um cooldown de 1 hora, pra upar não serve.

 

Você já tem Tempestade nv. 10, Perícia com Armadilhas nv. 1, Ilimitar nv.5 e Camuflagem nv. 5? Se tiver, eu pegaria ao menos montaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se você tem 1 de sorte, não vale a pena ter Investida Warg, a não ser que pretenda ter sorte futuramente. Sobre o Maximizar Poder, depois que você usa ela tem um cooldown de 1 hora, pra upar não serve.

 

Você já tem Tempestade nv. 10, Perícia com Armadilhas nv. 1, Ilimitar nv.5 e Camuflagem nv. 5? Se tiver, eu pegaria ao menos montaria.

 

camuflagem tá no 4. tava pensando em por maximizar pra mvpa.

 

a fadiga q é descrita nessa skill é com relação a não poder recuperar hp/sp?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso maximizar para matar mvps de instâncias e alguns mvps como ifrit, eu uso ilimitar junto com maximizar, assim meu dano sobe muito e consigo matar ele antes de eu tomar um terremoto, outras skills boas são camuflagem e perícia em armadilha lvl 1 e algumas armadilhas como

Energizante para travamento de mini mobs, glacial para acabar com a def deles

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso maximizar para matar mvps de instâncias e alguns mvps como ifrit, eu uso ilimitar junto com maximizar, assim meu dano sobe muito e consigo matar ele antes de eu tomar um terremoto, outras skills boas são camuflagem e perícia em armadilha lvl 1 e algumas armadilhas como

Energizante para travamento de mini mobs, glacial para acabar com a def deles

 

Já pensei em pegar Maximizar pra matar MVPs, mas veio uma dúvida, eu preciso ficar online para o cooldown de 1 hora acabar, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...