Hanikii Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 Bom dia pessoal, ao tentar entrar no Ragnarok hoje, 28/03.Me deparei com esse erro ao iniciar o launcher, ''Falha na transferência do arquivo 2017-03-23aRagexe.rgz''.Não sei se esta acontecendo ao no servidor pois não encontrei nada no Fórum.Loguei normal ontem e todos os outros dias, mas hoje, parece que foi diferente hahaha...Se alguém souber resolver esse problema, por favor me ajude!!Agradeço desde já! Obrigadoo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 Aguarda a manutenção de hoje se encerrar e tenta atualizar novamente. A Att costuma se encerrar as 11h. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hanikii Posted March 28, 2017 Author Share Posted March 28, 2017 Aguarda a manutenção de hoje se encerrar e tenta atualizar novamente. A Att costuma se encerrar as 11h. Nossa, que bobeira hahahahaha.... Nem sabia da manutenção. Tem algum tópico no aqui no Fórum?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 Tem sim! Manutenção Semanal 28/03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teslos Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 (edited) também estou com o mesmo problema, espero que quando o servidor abrir o problema resolva. Edited March 28, 2017 by Teslos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theodwil Coleaudryth Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe (caso não queiram clicar no link, o tópico de atualização semanal tem para copiar e colar no navegador) Se o problema persistir após liberação da manutenção, só entrar no link e baixar um novo ragexe.exe atualizado. Funcionou comigo na semana passada. Att, Theodwil Coleaudryth. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 Carai se alguém que joga rag e não souber os dias da manutenções..... potaqueriu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts