Jump to content

Arathorn Dargul - O Noob de Prontera.

Recommended Posts

Então galera, to precisando de hp e tal, to pensando em usar Set Angelical Aprimorado s/ o escudo. Mais vale a pena botar carta nesse set? Eu vou ter 200 kk em breve, mais preciso de super nimbus ainda, meio, e o resto seria pra botar carta, ajeitando um set básico; combo coração, etc. Mais ai vale a pena pegar o set angelical aprimorado s/ o escudo e botar sucubbus, alarme, etc. Estava pensando em se sobrar comprar boitata. O que acham? Sendo que provavelmente esse set vai me levar bem longe porque cada parte do alt-q daqui pra frente é 100kk +.

Sou auto-cast.

Servidor Thor.

attachment.php?attachmentid=14750&stc=1

Ps: Meu alt-q esta assim mais com outro anel espiritual e sapato parte do set angelical no lugar do de aprendiz.

Obrigado, um abraço.

screenThor1339.jpg

63xchg.jpg

Vc quer mais HP?

A solução é:

- Poção de Grande HP

- Combo de cartas Incubus + Sucubus

- Anel Revigorante

- Combo de cartas Quve + Lude

- Pet peco-pego ou Golen

- Sapatos de Aprendiz ou Reencarnação do Anjo

Tirando os Revigorantes (que valem cada centavo), o restante não é difícil de adquirir.

Sobre cartear o set Angelical, eu ficaria com a armadura apenas, por que tanto o Sapato quanto o Manto de Aprendiz são bem melhores.

Guarda dinheiro pra comprar uma Boitatá, que é a armadura definitiva pra SA.

Tem o Uniforme de Kafra também, mas como é lançamento os caras estão roubando muito no preço.

Um slotado para o meio é lindo, use sua Incubus nele.

Funciona.

Mas com Mangual de Vellun ou Maça de KvM vc tem um desempenho melhor.

Vc pode usar um Machado Orc com 4 cartas sropho o que daria uma enorme dor de cabeça nos inimigos.

O dano ficaria por conta do Nimbus.

Na verdade as possibilidades são várias.

Vc pode acabar bolando uma estratégia legal e se dando bem.

Mas não entre no pvp/woe achando que vai limpar geral com SA, leve na diversão e o que vier é lucro!

Se pretende ser um bolado no pvp, faça um char modinha como: shura, bio, sentinela ou rk.

Na minha humilde opinião, se você conseguir kks o suficiente pra querer investir em uma BTT, acho que compensa muito mais guardar pra uma Mochila +9, que no Thor eu já vi vender por uns 370kk (e eu paguei 1,05b na minha anos atrás ;--; ).

Minha dica é: compre a Super Nimbus, alguns itens dos set de Aprendiz (que por sinal são maravilhosos pelo preço que custa) e invista em algumas cartas básicas (boas e baratas) tipo Pupa pra armadura, Acidus Dourado ou Verit pro sapato, Filhote de Orc ou Sussurro pra capa e etc. Garanto que com uma build bem montada e um set barato, mas bem planejado você consegue ir longe sem comprometer muito dos seus zenys com itens temporários.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]