Moons Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 rag ta off? e-e no site da lug tá tudo laranja e "falha na transferência de arquivo" no patch, não achei nenhuma notícia no site nem nada :s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 rag ta off? e-e no site da lug tá tudo laranja e "falha na transferência de arquivo" no patch, não achei nenhuma notícia no site nem nada :s O jogo tá em manutenção toda terça tem ate quase 11:00 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
cisotto Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Cara, Toda Terça-Feira a não ser que haja uma exceção, o servidores são fechados das 4:30 até por volta dumas 12hr para Manutenção Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moons Posted March 14, 2017 Author Share Posted March 14, 2017 O jogo tá em manutenção toda terça tem ate quase 11:00 LOL, eu lembrava que era todas quartas nem sabia dessa de terça :s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 LOL, eu lembrava que era todas quartas nem sabia dessa de terça :s Errow. Têm até nota no Fb no dia anterior avisando. '-' Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElDiablo98 Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 LOL, eu lembrava que era todas quartas nem sabia dessa de terça :s Aconteceu o mesmo comigo quando voltei kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moons Posted March 14, 2017 Author Share Posted March 14, 2017 Errow. Têm até nota no Fb no dia anterior avisando. '-' não uso mais facebook :feels: eles podiam postar algumas coisas avisando no twitter também e-e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukaoz Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Então... Fui pego de surpresa também hahaha! Pensei que ainda continuava todas as quartas, voltei a jogar a pouco tempo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts