Ir para conteúdo

Rg @odin


drakegawain

Posts Recomendados

Fala galera, estou precisando de uma ajuda na build do meu RG. Atualmente Aprendiz T.

 

Build Voltada para LD/Toque/Estocada com foco em PVM/MVP

 

Status:

 

STR:110

AGI:90

VIT:120

INT:32

DEX:105

LUK:30

 

Árvore de habilidades já com todos os pontos. Acabei sem pontos para redenção, gostaria de uma ajuda para achar pontos para ela já que meu foco seria o mvp e gostaria de ter para usar em grupo. Assim como também gostaria de saber quando seria melhor começar a investir em VIT, a partir de qual nível.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcGkFuNbxGS5GCbnrfrDbdkDak1

Editado por drakegawain
Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, estou precisando de uma ajuda na build do meu RG. Atualmente Aprendiz T.

 

Build Voltada para LD/Exceder, fechei os atributos com bless, agi e buffs vips +6.

 

Status:

 

STR:107+23

AGI:109+21

VIT:107+13

INT:34+26

DEX:107+23

LUK:41+9

 

Fiz a árvore de skills, sobrou alguns pontos do job 60 que não sei muito bem onde por:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcFkFuQaXGS5qpqnrfrAbdkAak1

 

 

Se alguem puder ajudar.

Eai mano? Beleza?

Vms lá, pra que isso tudo de AGI? Nem todo atributo seu precisa estourar mais de 100 pontos, sabe disso né?

Casar pontos de atributos base com pontos de atributo por equipamento buff, é coisa Old Times / WoE TE.

3rd não precisa disso.

Se tu pretende ter Exceder, recomendo ter mais um pouco de sorte na build.

Já leu os guias de LD e de Exceder fixados aqui na área?

Dá uma catada lá e reconstrói a build pra gente ver.

Jogando como Exceder, é dificil se manter vivo ultimamente.. tu ainda pretende redentar alguém?

Cuidado hein mano.. fica esperto..

Aura sagrada 3? tira 2 pontos de rapidez e bota em Aura Sagrada.

Vai ter consagração? sabe que vai ter que manter né?

Tu tá buildando hibrido 3 builds num guardião só.

Critico, Lanceiro e Redentor.

Cada uma tem uma particularidade..

Você tem que analisar o que cada build pede, e depois que definir o que será tua função primária ou secundária, vc começa a construir o guardião. Porque sinceramente, do jeito que vc montou aí, tá parecendo que tu montou de qualquer jeito e espera por uma build pronta.

 

Enfim, monta ai, e posta de novo.

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, estou precisando de uma ajuda na build do meu RG. Atualmente Aprendiz T.

 

Build Voltada para LD/Toque/Estocada com foco em PVM/MVP

 

Status:

 

STR:110

AGI:90

VIT:120

INT:32

DEX:105

LUK:30

 

Árvore de habilidades já com todos os pontos. Acabei sem pontos para redenção, gostaria de uma ajuda para achar pontos para ela já que meu foco seria o mvp e gostaria de ter para usar em grupo. Assim como também gostaria de saber quando seria melhor começar a investir em VIT, a partir de qual nível.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcGkFuNbxGS5GCbnrfrDbdkDak1

 

Malz a demora mano.. então.. agora sim tá daora.. vit 120 é focado em def.. se tu quer focar dano.. for 120.. sem duvidas.

 

Abraço!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Malz a demora mano.. então.. agora sim tá daora.. vit 120 é focado em def.. se tu quer focar dano.. for 120.. sem duvidas.

 

Abraço!!

 

Opa eu te agradeço pela puxada de orelha! Estava sendo meio preguiçoso mesmo xD. Valeu pela confirmação da build tbm!

Editado por drakegawain
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...