Ir para conteúdo

Feiticeiro Híbrido


- Biohazard -

Posts Recomendados

Olá :)

 

Estou upando um maguinho, quase virando sábio, andei vendo uns guias e me interessei por um Feiticeiro Híbrido.

Mas tenho algumas dúvidas:

 

É possível ter SW E Punho Arcano sem comprometer muito a Build?

É preciso não maximizar uma das lanças para isso?

É válido usar pontos de Professor para maximizar as lanças?

 

Só isso por enquanto /headph

 

Obrigado.

 

Edit: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIweBbokEnSkakEknrAqAab1brrAjSkAkDaNgAdnanIn1

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não posso responder diretamente tua dúvida já que eu tb to com dúvida de como fechar a build de Professor (sou muito indeciso nisso de build) mas pelo link que você passou ainda faltam 10 pontos para serem distribuídos. Hoje o job de terceira classe vai até o /60 e não somente até o /50. A calculadora ta desatualizado quanto a isso (resto ta bem atualizado) mas você pode simular e ficar com "10 pontos a mais"

Link para o comentário
Share on other sites

 

É possível ter SW E Punho Arcano sem comprometer muito a Build?

 

Sim é possivel abrindo mão de habilidades como Desejo Arcano (deixando em nv 4), Lanças Duplas e em casos mais extremos deixar o Indulgir em nv 3.

 

Observação para deixar o SW no 10 só usando os pts de Feiticeiro ou Professor...

 

É preciso não maximizar uma das lanças para isso?

 

Acho melhor não mexer nas Lanças de Fogo/Gelo elas são fundamentais para um Feiticeiro de Batalha

 

É válido usar pontos de Professor para maximizar as lanças?

 

De uma maneira geral é mais aconselhável usar pts de Feiticeiro nas skills de Mago ou Professor para investir em alguma habilidade secundaria, porem, ao construir seu personagem sempre dê prioridade as Lanças e deixe elas sempre no nivel maximo.

 

Edit: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIweBbokEnSkakEknrAqAab1brrAjSkAkDaNgAdnanIn1

 

Tente tirar pts do Tornado, Encanto de Orion para investir em Conjuração Livre nv 10.

 

Lembresse que você tem os 10 pts do job 60 para distribuir onde voce pode distribuir em Troca Espiritual nv 1, Insignia de Terra nv 1, Proteger Terreno nv 5 e etc

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É necessário deixar conjuração livre no 10?

A minha intenção no "híbrido" é ter o Punho Arcano pra bater em alguns mvps kk

Se eu deixar SW 4 fica ruim?

Eu sei que tem os 10 pts extras, só nao quis colocar pra não confundir depois kk Pretendo pegar chandra e as 4 insignieas.

Troca espiritual é util?

Uma build INT>AGI>DEX>VIT é boa?

 

Obrigado

/headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o SW 4 no 4 duraria muito pouco. Não acho que valeria a pena.

 

Do broWiki

Nv. Bloqueios HP base Conjuração Duração SP

1 2 300 4 segundos 5 segundos 30

2 3 600 3,6 segundos 10 segundos

3 4 900 3,2 segundos 15 segundos

4 5 1.200 2,8 segundos 20 segundos 35

5 6 1.500 2,4 segundos 25 segundos

6 7 1.800 2 segundos 30 segundos

7 8 2.100 1,6 segundos 35 segundos 40

8 9 2.400 1,2 segundos 40 segundos

9 10 2.700 0,8 segundos 45 segundos

10 11 3.000 0,4 segundos 50 segundos

Fórmula

HP da luz = HP base + 7.000 × [(1 + 0.1 × Nv. de classe ÷ 50) + (65 × INT + SP Máx.)]

Editado por OceD
Link para o comentário
Share on other sites

É necessário deixar conjuração livre no 10?

 

Conjuraçao Livre influencia no Tempo de Reaçao do Punho Arcano.

 

Muitos podem pensar o que seria o Tempo de Reaçao ? Pois Bem, isso é apenas um termo genérico que foi familiarizado para explicar a influencia da Conjuraçao Livre sobre o Punho Arcano.

 

O Que Acontece é o seguinte:

 

Sem ter a Conjuraçao Livre na sua build você vai demorar muito tempo para ativar o Punho Arcano ou seja no momento que você Castar uma Lanças seja de Fogo ou Gelo ou Relâmpago você precisará clicar pelo menos umas 3 vezes no atalho do Punho Arcano para ativar a habilidade e isso é bem ruim e influência na dinamica da habilidade e tambem no seu desempenho. Fora que com itens de reduçao de Cast fica inviavel em um determinado momento de voce ativar o Punho Arcano por não conseguir ter tempo para ativa-lo (cast muito rapido irá ser seu vilão).

 

Por isso se você colocar essa skill no nv 10 você vai conseguir ativar em 1 clique fazendo o intervalo entre uma ativaçao e outra ser bem menor.

 

Nota: Isso tudo acontece pois quando você Casta uma Magia ,a uma diminuiçao na sua ASPD temporaria enquanto você estiver Castando que não é registrada na sua janela de atributos. A Conjuraçao Livre serve justamente para corrigir isso e como a ASPD influencia na reduçao de animaçao ela acaba sendo importante nesse caso...

 

Se eu deixar SW 4 fica ruim?

 

No nivel 4 o escudo vai ser bem fraco principalmente se você usar contra Mvps se possivel tente deixar em nivel 10.

 

Troca espiritual é util?

 

Com Agi na build os Elementais vão possuir uma boa Esquiva por isso eles vão conseguir esquivar de Mobs, por esse motivo da para você upar com os Elementais solo de boa por isso a Troca Espirirtual pode ser fundamental nesse quesito.

 

Uma build INT>AGI>DEX>VIT é boa?

 

É a build que eu uso então ela é boa /like

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...