Ir para conteúdo

Novo na classe! Dúvidas


Curioso=*

Posts Recomendados

Galera, tive a oportunidade de adquirir uma besta grande +11 e um olho de cecil +11 também e resolvi criar um Ranger.

Acontece que nunca joguei com a classe antes, eu li os guias daqui e estou lendo os guias do irowiki também. A principio me interessei em fazer um Tempestade de Flecha híbrido, tentando beneficiar desse disparo selvagem.

 

 

Fui numa calculadora de habilidades e percebi que não da pra tudo maximizado de warg ou tudo de tempestade/ilimitar/disparo.

Sei que meu foco é na tempestade mas queria saber, quais as habilidades de warg que eu posso abrir mão e se terei um bom proveito com o disparo!

 

Não sei se vai dar pra acessar mas aqui está como eu montei até agora.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeKeodBdBdxcFcBrKqA4bsO1qxwY

 

Quanto aos atributos, eu fiz uma build com 6x de int e 7x de vit. Não sei se ponho 120 agi, 120 dex ou 120 sorte, apenas um será 120!

Eu agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tive a oportunidade de adquirir uma besta grande +11 e um olho de cecil +11 também e resolvi criar um Ranger.

Acontece que nunca joguei com a classe antes, eu li os guias daqui e estou lendo os guias do irowiki também. A principio me interessei em fazer um Tempestade de Flecha híbrido, tentando beneficiar desse disparo selvagem.

 

 

Fui numa calculadora de habilidades e percebi que não da pra tudo maximizado de warg ou tudo de tempestade/ilimitar/disparo.

Sei que meu foco é na tempestade mas queria saber, quais as habilidades de warg que eu posso abrir mão e se terei um bom proveito com o disparo!

 

Não sei se vai dar pra acessar mas aqui está como eu montei até agora.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeKeodBdBdxcFcBrKqA4bsO1qxwY

 

Quanto aos atributos, eu fiz uma build com 6x de int e 7x de vit. Não sei se ponho 120 agi, 120 dex ou 120 sorte, apenas um será 120!

Eu agradeço desde já.

Olha sou bem novo na classe tbm . Porém andei lendo um pouco , e ja tive muitas dicas aqui com o pessoal mais experiente .

No seu caso como esta com a Besta Grande 11+ e tem um foco como Tempestade eu faria ele Full Tempestade , pois pelo que eu vi vc teria um dano muito MASSA . E falando em Atributos o ideal então é colocar 120 e Dex maximizando o dano e sua int tem que aumentar por conta de SP e recuperação de SP ja que Tempestade consome muito SP ja a Agi não precisa passar no 90 . Esse é o basico de Build para AS pelo que eu ja li .

No meu caso estou fazendo ele Hibrido por ser meu primeiro Char no servidor Thor e por ter ficado muito tempo sem jogar . Então até msm pra levantar uma grana e por ser mais facil de montar e tals .

Na parte de Habilidade vou ficar te devendo pois eu não conheço muito , então temos que esperar alguém que conheça a classe melhor que eu .

 

PS: Se alguma informação estiver errada alguém corrigi por favor . Espero ter ajudado em algo .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha sou bem novo na classe tbm . Porém andei lendo um pouco , e ja tive muitas dicas aqui com o pessoal mais experiente .

No seu caso como esta com a Besta Grande 11+ e tem um foco como Tempestade eu faria ele Full Tempestade , pois pelo que eu vi vc teria um dano muito MASSA . E falando em Atributos o ideal então é colocar 120 e Dex maximizando o dano e sua int tem que aumentar por conta de SP e recuperação de SP ja que Tempestade consome muito SP ja a Agi não precisa passar no 90 . Esse é o basico de Build para AS pelo que eu ja li .

No meu caso estou fazendo ele Hibrido por ser meu primeiro Char no servidor Thor e por ter ficado muito tempo sem jogar . Então até msm pra levantar uma grana e por ser mais facil de montar e tals .

Na parte de Habilidade vou ficar te devendo pois eu não conheço muito , então temos que esperar alguém que conheça a classe melhor que eu .

 

PS: Se alguma informação estiver errada alguém corrigi por favor . Espero ter ajudado em algo .

 

Eai Linhares, tudo bom?

Então maninho, é que esse disparo agradou muito e não sou fã da ideia de ter int acima de 60 ((pode ser que eu não saiba o que estou falando) mas eu compensaria usando mental, gsp e 60 base eh bastante. Pensei em usar uma archangeling junto!

Link para o comentário
Share on other sites

Eai Linhares, tudo bom?

Então maninho, é que esse disparo agradou muito e não sou fã da ideia de ter int acima de 60 ((pode ser que eu não saiba o que estou falando) mas eu compensaria usando mental, gsp e 60 base eh bastante. Pensei em usar uma archangeling junto!

 

Entendo seu ponto man , mais como eu disse essa base que te passei seria por conta de fazer ele Full As sacas? Por vc ter o Besta Grande 11+ seu dano ficaria monstro .

Aqui esta a build de Full AS

Atributos sugeridos:

FOR: 01~30 (pode ser dispensado com uso de Passes Anti-gravitacionais).

AGI: 01~90 (opcional nesse caso, ficando à escolha do jogador a estruturação do personagem).

VIT: 80~100

INT: 80~100 (melhora o SP para uso frequente de Tempestade, além de garantir uma melhor taxa de recuperação de SP).

DES: 100~120 (se a idéia é ser Full-AS, não tenha medo de extrapolar na Destreza, pois seu maior foco é Dano).

SOR: 01~80 (Tenha em valores medianos. Útil para resistência à efeitos negativos e bônus por Ataque).

 

PS : Build tirada do Guia que a Ayäme fez .

 

No seu caso Acho que seria interessante fazer a build Hibrida como a minha . Assim vc usaria quase tudo do Ranger , claro que não com um DANO Alto como se fosse focado em uma unica coisa . Mais com os ekips certos pegaria um dano satisfatório .

No meu caso atualmente eu estou com um Sniper 95 e estou assim

AGI 90

DEX 90

SOR +/-50 ( duvida porque não loguei ontem então nao lembro KK)

Tenho em mente como deixar , mais como é particular pra cada um não vou falar como ficara no final KK .

Se vc tiver uma grana pra investir acho legal fazer hibrido , sendo que cada ocasião pode usar uma arma diferente , assim explorando bem cada Skill .

Como eu disse não manjo muito da classe ainda . Espero que alguém possa vir te auxiliar melhor que eu .

 

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite caso leia ainda hoje :p

 

Para Disparo certeiro a bxb é uma arma muito, mas muito ruim, e para aspd só vai ser legal com seus 120 agi, então se tu quer encaixar tudo isso, venda a BxB e pegue um Arco Demoníaco +9, sério, não vai ver nada de diferença quase em uma tempestade com demoníaco +9 e BxB +11, é coisa de menos de 10% diferença [ sei que isso já é um valor alto XD ] porém no disparo certeiro a bxb é uma arma muito ruim, ela da um dano baixíssimo, ai é que entra o Arco demoníaco, sendo ele muito superior a bxb e n precisa 120 agi pra pegar 1 aspd e fora que reduz o custo de sp e isso é muito bom, afinal a build disparo usa muito sp

 

Outra coisa, se a build for tão hibrida, reduza essa agi a 100 e a dex deixe em 120 125 e int 80, de resto tudo ok

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite caso leia ainda hoje :p

 

Para Disparo certeiro a bxb é uma arma muito, mas muito ruim, e para aspd só vai ser legal com seus 120 agi, então se tu quer encaixar tudo isso, venda a BxB e pegue um Arco Demoníaco +9, sério, não vai ver nada de diferença quase em uma tempestade com demoníaco +9 e BxB +11, é coisa de menos de 10% diferença [ sei que isso já é um valor alto XD ] porém no disparo certeiro a bxb é uma arma muito ruim, ela da um dano baixíssimo, ai é que entra o Arco demoníaco, sendo ele muito superior a bxb e n precisa 120 agi pra pegar 1 aspd e fora que reduz o custo de sp e isso é muito bom, afinal a build disparo usa muito sp

 

Outra coisa, se a build for tão hibrida, reduza essa agi a 100 e a dex deixe em 120 125 e int 80, de resto tudo ok

 

Oi Dioni, obrigado por responder.

Então, a intenção é colocar a bxb +13 ainda... sobre fazer mvp, qual seria a diferença entre um full agi disparo certeiro pra mvpar e um full tempestade? Se for o caso, largo a ideia do hibrido e foco no bxb. Outra coisa, o full tempestade é 1 de agi mesmo? Se for eu já nem posso fazer mais! É que acho aspd a coisa mais linda de se ver haha

Atualmente eu acabei de fazer a Ranger, no momento ela ta com 90 agi, 95 dex, 40 int, 40 vit e 30sort. Aconselharia seguir com a ideia do hibrido ou focar em um só?

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de fazer uns testes:

 

Élfico +11 C/Abysmal no hit básico com flecha élfica + elemento fogo = 5.2k por hit no turtle general.

BXB +11 C/2Abysmal no hit básico com flecha de fogo = 5.4k por hit no turtle general.

 

Isso não faria a bxb ser melhor até no hit físico? Acho que o único que se sairia melhor seria aquele demoníaco mesmo por também possuir 2 slots.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Acabei de fazer uns testes:

 

Élfico +11 C/Abysmal no hit básico com flecha élfica + elemento fogo = 5.2k por hit no turtle general.

BXB +11 C/2Abysmal no hit básico com flecha de fogo = 5.4k por hit no turtle general.

 

Isso não faria a bxb ser melhor até no hit físico? Acho que o único que se sairia melhor seria aquele demoníaco mesmo por também possuir 2 slots.

Demoníaco é um pouco melhor que elfico e a vantagem dele com 2 cards deixa um demoníaco superior a bxb em disparo certeiro, fora que da 1 aspd sem necessidade de agi extrapolada, sendo assim o Demoníaco é ótimo para qualquer ocasião, ele só ira perder para BxB em refinos acima do +11 e isso somente na tempestade

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...