Ir para conteúdo

Outro probleminha xD


Zyon

Posts Recomendados

Salve, eu tinha feito 1 post que não conseguia atualizar o Ragnarok, nem quando eu tinha reinstalado e etcs... Eu baixei a versão completa que esta no post de atualizações do dia 07/03/2017, e FINALMENTE consegui logar. Porém quando vou entrar no game (ele carrega 100%), da uma tela preta, e o jogo é fechado :( alguém sabe como arrumar isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez tenha tido algum erro e problema na instalação. tente encaminhar para outro [diretorio] e optando para um hd diferente. caso não funcione, usa o Ccleaner e faça uma limpeza. só instale o jogo se reiniciar.

 

Minhas dicas e sugestões ficaram bem velhas e pode ou não ajudar você.

Espera que o pessoal aqui vai chegar com dicas melhores.

 

Zyon? o_o, agora que me toquei no nick

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Original, tudo bom? Já troquei de HD 2 vezes (notebook/pc) e essa porra também parou de funcionar no PC =( sobre o CCleaner, não tenho nem pra que tentar, visto que eu formatei o pc ontem. E sobre o nick, vc me conhece de algum outro game? xD

Agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Original, tudo bom? Já troquei de HD 2 vezes (notebook/pc) e essa porra também parou de funcionar no PC =( sobre o CCleaner, não tenho nem pra que tentar, visto que eu formatei o pc ontem. E sobre o nick, vc me conhece de algum outro game? xD

Agradecido.

Seu nick é apenas parecido com um antigo meu mesmo, rilex

 

Sobre o de formatar, ja verificou se sua memoria virtual está habilitada/tem memoria? tentou ver se tem espaço suficiente no hd? dá uma pesquisada no computador, veja se você instalou o programa que é especifico para placa de vídeo, drivers, essas coisas. como você disse que formatou e ocorre o problema, será possivel que as causas podem ou não ser essas. se não conseguir solucionar, verifique se você instalou o jogo e faltou algum arquivo, as vezes pode ser isso e a atualização não estar completada.

 

Editando;

 

Para constar, você tem virus ativo? desative o anti virus. também da uma olhada pra ver se o firewall do windows ta ativado e bloqueou recursos que envolvem e estão relacionados com o ragnarok.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que estava conversando consigo mesmo oxe... sauhhusahusuhashuahushuas
Am am.. aham.. viajei nisso

 

Quase que peço para me internarem. ainda bem que ainda não estou louco de cabeça e sim louco de vida.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz o download do cliente completo disponibilizado pela Level Up no patch notes de 07/03, o jogo está completo. Sobre o setup do meu pc(ram/hd) não tenho problemas com ele, pois jogo wow no mesmo notebook/pc. Eu consigo logar em private servers, apenas no bRO que não consigo cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz o download do cliente completo disponibilizado pela Level Up no patch notes de 07/03, o jogo está completo. Sobre o setup do meu pc(ram/hd) não tenho problemas com ele, pois jogo wow no mesmo notebook/pc. Eu consigo logar em private servers, apenas no bRO que não consigo cara.
Tenta desativar seu anti virus/firewall e inicia a instalação. eu recomendo passar Ccleaner para remover os arquivos que sobrarem/arquivos temporário, sacas?

 

Boa sorte ai amigão.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta desativar seu anti virus/firewall e inicia a instalação. eu recomendo passar Ccleaner para remover os arquivos que sobrarem/arquivos temporário, sacas?

 

Boa sorte ai amigão.

 

Não uso anti virus e meu firewall sempre fica desativado. Não tem arquivos de sobra, visto que só tenho o ragnarok/chrome no meu pc :/ Agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Não uso anti virus e meu firewall sempre fica desativado. Não tem arquivos de sobra, visto que só tenho o ragnarok/chrome no meu pc :/ Agradecido.
É bom se você entender que após utilizar do Ccleaner ele não faz apenas a limpeza como apaga tudo sobre o mesmo conteudo. é bem recomendavel se você quer que alguma coisa tenha sucesso.

 

Desinstala e deleta o jogo. depois você passa o programa.

se não for de sua vontade, espero que consiga resolver seu problema. abraços /o

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

É bom se você entender que após utilizar do Ccleaner ele não faz apenas a limpeza como apaga tudo sobre o mesmo conteudo. é bem recomendavel se você quer que alguma coisa tenha sucesso.

 

Desinstala e deleta o jogo. depois você passa o programa.

se não for de sua vontade, espero que consiga resolver seu problema. abraços /o

 

Passei o Ccleaner, e agora o meu jogo não abre mais, da 1 erro ao iniciar o aplicativo 0xc00000006 xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...