Ir para conteúdo

Build Trova full temporal PVM


Posts Recomendados

Boa noite comunidade!

 

Estou pra criar um trovador full tempestade com foco em PVM, e como não entendo muito da classe venho pedir opiniões de vocês.

 

Nos atributos:

 

175/60

 

FOR 34+7

INT 101+9

AGI 105+5

DEX 120+8

VIT 103+7

LUK 29+1

 

No caminho do 99/70 eu focaria quais status? dex/agi/int? algo como isso?

 

DEX 99+14

AGI 90+12

INT 45+5

 

Em relação as skills eu peguei como base a de um guia aqui mesmo da área, precisa de algum ajuste?

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGOan2X1bxeabqdnbseDaNn1fcH1

 

Desde já fico agradecido!

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite comunidade!

 

Estou pra criar um trovador full tempestade com foco em PVM, e como não entendo muito da classe venho pedir opiniões de vocês.

 

Nos atributos:

 

175/60

 

FOR 34+7

INT 101+9

AGI 105+5

DEX 120+8

VIT 103+7

LUK 29+1

 

No caminho do 99/70 eu focaria quais status? dex/agi/int? algo como isso?

 

DEX 99+14

AGI 90+12

INT 45+5

 

Em relação as skills eu peguei como base a de um guia aqui mesmo da área, precisa de algum ajuste?

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGOan2X1bxeabqdnbseDaNn1fcH1

 

Desde já fico agradecido!

 

 

Oi, tudo bom?

 

Então! Eu gostei bastante da sua build 175, acho que tá no caminho certo sim. Quando eu ainda tô upando transclasse, também sigo esse caminho: foco primeiro no que eu preciso pro dano e depois vou subindo gradativamente a int e a vit. No fim, luk e str. Então, a sua sequência também está boa.

Sobre as skills, não necessariamente você precisa pegar o vulcão. Só se quiser mesmo ter na build. Daí, se não quiser, você pode aumentar o banquete pro nível 5, pra você poder upar nos leveis mais altos ou nos mapas especiais. O destino das cartas também é outra skill que se você só quer ser pvm, não vai ser tão útil, mas, como pra tua pretensão, vai sobrar ponto, não tem problema em colocar. No mais, por mim, tá ok. :B

 

Qualquer dúvida, é só chamar. o>

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bom?

 

Então! Eu gostei bastante da sua build 175, acho que tá no caminho certo sim. Quando eu ainda tô upando transclasse, também sigo esse caminho: foco primeiro no que eu preciso pro dano e depois vou subindo gradativamente a int e a vit. No fim, luk e str. Então, a sua sequência também está boa.

Sobre as skills, não necessariamente você precisa pegar o vulcão. Só se quiser mesmo ter na build. Daí, se não quiser, você pode aumentar o banquete pro nível 5, pra você poder upar nos leveis mais altos ou nos mapas especiais. O destino das cartas também é outra skill que se você só quer ser pvm, não vai ser tão útil, mas, como pra tua pretensão, vai sobrar ponto, não tem problema em colocar. No mais, por mim, tá ok. :B

 

Qualquer dúvida, é só chamar. o>

 

Obrigadoo! Dúvidas tiradas :D

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...