Fawkees Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Boa noite comunidade! Estou pra criar um trovador full tempestade com foco em PVM, e como não entendo muito da classe venho pedir opiniões de vocês. Nos atributos: 175/60 FOR 34+7 INT 101+9 AGI 105+5 DEX 120+8 VIT 103+7 LUK 29+1 No caminho do 99/70 eu focaria quais status? dex/agi/int? algo como isso? DEX 99+14 AGI 90+12 INT 45+5 Em relação as skills eu peguei como base a de um guia aqui mesmo da área, precisa de algum ajuste? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGOan2X1bxeabqdnbseDaNn1fcH1 Desde já fico agradecido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Boa noite comunidade! Estou pra criar um trovador full tempestade com foco em PVM, e como não entendo muito da classe venho pedir opiniões de vocês. Nos atributos: 175/60 FOR 34+7 INT 101+9 AGI 105+5 DEX 120+8 VIT 103+7 LUK 29+1 No caminho do 99/70 eu focaria quais status? dex/agi/int? algo como isso? DEX 99+14 AGI 90+12 INT 45+5 Em relação as skills eu peguei como base a de um guia aqui mesmo da área, precisa de algum ajuste? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGOan2X1bxeabqdnbseDaNn1fcH1 Desde já fico agradecido! Oi, tudo bom? Então! Eu gostei bastante da sua build 175, acho que tá no caminho certo sim. Quando eu ainda tô upando transclasse, também sigo esse caminho: foco primeiro no que eu preciso pro dano e depois vou subindo gradativamente a int e a vit. No fim, luk e str. Então, a sua sequência também está boa. Sobre as skills, não necessariamente você precisa pegar o vulcão. Só se quiser mesmo ter na build. Daí, se não quiser, você pode aumentar o banquete pro nível 5, pra você poder upar nos leveis mais altos ou nos mapas especiais. O destino das cartas também é outra skill que se você só quer ser pvm, não vai ser tão útil, mas, como pra tua pretensão, vai sobrar ponto, não tem problema em colocar. No mais, por mim, tá ok. :B Qualquer dúvida, é só chamar. o> Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fawkees Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 Oi, tudo bom? Então! Eu gostei bastante da sua build 175, acho que tá no caminho certo sim. Quando eu ainda tô upando transclasse, também sigo esse caminho: foco primeiro no que eu preciso pro dano e depois vou subindo gradativamente a int e a vit. No fim, luk e str. Então, a sua sequência também está boa. Sobre as skills, não necessariamente você precisa pegar o vulcão. Só se quiser mesmo ter na build. Daí, se não quiser, você pode aumentar o banquete pro nível 5, pra você poder upar nos leveis mais altos ou nos mapas especiais. O destino das cartas também é outra skill que se você só quer ser pvm, não vai ser tão útil, mas, como pra tua pretensão, vai sobrar ponto, não tem problema em colocar. No mais, por mim, tá ok. :B Qualquer dúvida, é só chamar. o> Obrigadoo! Dúvidas tiradas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Obrigadoo! Dúvidas tiradas Sucesso! Boa sorte na tua jornada. Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts