Ir para conteúdo

Me ajudem com esses +11 !!!!


lloubach

Posts Recomendados

Boa Noite Galerinha,

 

pois então: hoje resolvi investir um dinheiro nos ROPs devido a essa promoção dos TICKETS !!! Mas estava muito com o "pé atrás" porque me considero muito azarado com essas coisas de "loteria" (nunca ganhei na mega sena ora pois, kkkkkkkkk). Bom, comprei 100k de ROPs e fui lá pro lado da maquina da promoção...comprava 10 tickets na loja e abria os mesmos e assim foi...10...20...30...40...50 (aqui já tava meio desiludido, massss....)...60...70....80...90..91...92...93...94...95...96...97...aff véi, já tava tipo: "ah, pelo menos eu tentei" quando de repente minha filha grita "papaiiiiiii", peguei ela no colo e falei: da um beijinho no papai pra dar sorte e TCHAN RANNN abri o 98 e "BEEEPPPPPP PERGAMINHO DE ARMADURA +11" :cool:=) sorriso de orelha a orelha...mas ainda faltavam dois, e minha filha querendo descer do colo já mas quem disse que eu deixei...kkkkkkkkkkkkk....99= NADA (mas é claro, faltou alguma coisa vocês não acham ?!). Olhei pra minha bebê e pedi mais um beijinho pra dar sorte e TCHAN RANNNN abri o último e "BEEEPPPPPP PERGAMINHO DE ARMADURA +11" :cool:=) imaginem ai o tanto de beijo que eu devolvi nela, muito mais que o normal que ela quase chorou ! kkkkkkk

 

Enfim, quando saiu o primeiro +11 já chegou uma PM e o kra encostou do meu lado(não sei como ele me achou naquela multidão) e já ofereceu 400kk, disse que n ia vender...ele ofereceu 450kk, insisti que n iria vender....foi aqui que saiu o segundo perga +11 e chegou outra PM oferecendo 500kk(confesso que para alguem que voltou a jogar tem 1 semana e ainda tah pobre fiquei tentado de fechar com essa pessoa) mas tb não quis ! coloquei tudo na KAFRA e fechei o jogo porque ali ainda tava com muita adrenalina poderia fazer algo no impulso.

 

Eis que pensei, pensei e resolvi vim aqui buscar auxilio dos mais experientes: vale a pena vender cada perga desse por 500kk e faturar 1b ? Não tenho nenhum ekip acima do +8 (inclusive CAIDO, MOCHILA, BTT, PROXY) então seria melhor usar o perga em algum ekip TOP (estou fazendo um RK de SOPRO)? Quanto valia mais ou menos esse perga +11 antes desse ticket surgir (lembrando que jogo no ODIN) ? Se for pra vender, vale a pena esperar a poeira abaixar e acabar essa promoção pra conseguir vender mais caro ainda ? ou esperar mais um pouco mais pelo MERGE ?

 

Bom galera, tive essas dúvidas ai e se alguem pudesse me dar uma luz agradeceria muito !

Ah....JOGO NO ODIN pra saber mais dos preços !

 

OBS.:No lucro eu sai de qq jeito, porque a media do ticket ta de 5kk !!!

 

[EDIT] Me desculpem pelo textão mas tinha quen contar essa loucura pra alguem =...kkk

Editado por lloubach
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite Galerinha,

 

pois então: hoje resolvi investir um dinheiro nos ROPs devido a essa promoção dos TICKETS !!! Mas estava muito com o "pé atrás" porque me considero muito azarado com essas coisas de "loteria" (nunca ganhei na mega sena ora pois, kkkkkkkkk). Bom, comprei 100k de ROPs e fui lá pro lado da maquina da promoção...comprava 10 tickets na loja e abria os mesmos e assim foi...10...20...30...40...50 (aqui já tava meio desiludido, massss....)...60...70....80...90..91...92...93...94...95...96...97...aff véi, já tava tipo: "ah, pelo menos eu tentei" quando de repente minha filha grita "papaiiiiiii", peguei ela no colo e falei: da um beijinho no papai pra dar sorte e TCHAN RANNN abri o 98 e "BEEEPPPPPP PERGAMINHO DE ARMADURA +11" :cool:=) sorriso de orelha a orelha...mas ainda faltavam dois, e minha filha querendo descer do colo já mas quem disse que eu deixei...kkkkkkkkkkkkk....99= NADA (mas é claro, faltou alguma coisa vocês não acham ?!). Olhei pra minha bebê e pedi mais um beijinho pra dar sorte e TCHAN RANNNN abri o último e "BEEEPPPPPP PERGAMINHO DE ARMADURA +11" :cool:=) imaginem ai o tanto de beijo que eu devolvi nela, muito mais que o normal que ela quase chorou ! kkkkkkk

 

Enfim, quando saiu o primeiro +11 já chegou uma PM e o kra encostou do meu lado(não sei como ele me achou naquela multidão) e já ofereceu 400kk, disse que n ia vender...ele ofereceu 450kk, insisti que n iria vender....foi aqui que saiu o segundo perga +11 e chegou outra PM oferecendo 500kk(confesso que para alguem que voltou a jogar tem 1 semana e ainda tah pobre fiquei tentado de fechar com essa pessoa) mas tb não quis ! coloquei tudo na KAFRA e fechei o jogo porque ali ainda tava com muita adrenalina poderia fazer algo no impulso.

 

Eis que pensei, pensei e resolvi vim aqui buscar auxilio dos mais experientes: vale a pena vender cada perga desse por 500kk e faturar 1b ? Não tenho nenhum ekip acima do +8 (inclusive CAIDO, MOCHILA, BTT, PROXY) então seria melhor usar o perga em algum ekip TOP (estou fazendo um RK de SOPRO)? Quanto valia mais ou menos esse perga +11 antes desse ticket surgir (lembrando que jogo no ODIN) ? Se for pra vender, vale a pena esperar a poeira abaixar e acabar essa promoção pra conseguir vender mais caro ainda ? ou esperar mais um pouco mais pelo MERGE ?

 

Bom galera, tive essas dúvidas ai e se alguem pudesse me dar uma luz agradeceria muito !

Ah....JOGO NO ODIN pra saber mais dos preços !

 

OBS.:No lucro eu sai de qq jeito, porque a media do ticket ta de 5kk !!!

 

[EDIT] Me desculpem pelo textão mas tinha quen contar essa loucura pra alguem =...kkk

 

Cara quem te ofereceu 450+ deve se doente desesperado, até por que o ticket vai até dia 21, o preço vai cair, joga na kafra, espera uns meses e veja a magica acontecer, já vi venderem a 700+ o +11 armadura.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente fora Temer parabéns mano!!!!

 

Fiquei até emocionado (e feliz por vc) lendo o texto kkkkk

 

Agora quanto à dúvida: guarda

 

É fácil falar e díficil fazer ainda mais se vc for consumista e ansioso igual eu, mas vc vai lucrar muito mais se guardar os pergaminhos, veja só:

 

Eu comprei a arma pro meu Ninja segunda feira sem refino, e tava procurando um perga +7 ou no máximo +8 (+/-90kk o preço do +8 Odin) pra por nela pq era o que meu orçamento podia bancar, terça chegou esses tickets e o que aconteceu? Comprei um +9 por 100kk (antes dos tickes valiam uns 300), então se ofereceram 500 no seu +11 hoje, pode esperar que depois que os tickets saírem da loja, eles só vão subir, e quanto mais vc tiver paciência de esperar, menos pergaminhos vão sobrar no mercado e mais valioso eles vão ficar

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, historia bonita!

Tu fez oq sempre digo para fazerem, não desistiu, por que pensa bem, já abri 80 tickets e nao veio "nada" se eu parar agora é preju, nao da pra desistir nao, negocio é ir até o fim, respondendo o tópico, pelo que tu disse és bem mal equipado né (interrogacao nao foi, nao sei pq) Eu esperaria at[e acabar o evento dos tickets e venderia o primeiro pra me equipar com um basico, nao torraria tudo. O outro eu seguraria uns meses pra vender caro

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor dica que nao recebi e aprendi na marra foi: Se for comprar básicos, compre algo que possa vender depois!

 

Eu comecei a subir o nivel dos meus itens e consegui uma Katar bem refinada e com uma carta mais ou menos, o problema é que o preço dela está dentre um preço de katares que tu compraria pra evoluir futuramente, mas nao vale apena, então ela não é das mais vendaveis.

 

Sempre busca comprar por itens que tu possa vender depois para comprar melhores, essa de pagar Baratissimo num item com refino alto e coisarada só por causa de um enchant ou carta ruim é furada, melhor pagar mais caro por um item "pior", sem card ou refinamento mas que tu possa vender depois, do que comprar um item que não seja vendável

Link para o comentário
Share on other sites

Que texto enorme, a hora que o pastor contar essa passagem no culto eu fico sabendo a história na íntegra.

 

Se vc tirou os pergaminhos, parabéns.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é, foi grande mas é porque foi verídico mesmo ! mas vlw ai pelas opiniões galera...vão ficar guardadinhos !

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é, foi grande mas é porque foi verídico mesmo ! mas vlw ai pelas opiniões galera...vão ficar guardadinhos !

 

Qualquer item com chance pequena é melhor guardar e vender depois de um tempo. Enquanto o ticket estiver a venda a galera vai jogar o preço dos pergaminhos lá em baixo.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...